Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

A parte do presidente do sindicato o Quintino tem toda a razão. Dizer que foi por causa do novo acordo foi simplesmente ridículo. Um presidente do sindicato de professores que se diz professor e nunca exerceu essa profissão está tudo dito acerca dessa pessoa. Ganha dinheiro à custa dos outros professores e os professores ainda concordam com o que ele diz.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, realmente, exaltei-me um bocadinho, eu compreendo, que os dados são preocupantes e exigem uma mudança, de qualquer maneira ninguém me tira a ideia de que os profs. já tiveram os seu tempo de serem avaliados, porque é que agora, têm de voltar a ser, estão com duvidas do trabalho deles, há muitos profs. que não merecem está desconfiança! E sim acompanho assiduamente o Você na TV! e por acaso o Goucha é o meu profissional de televisão preferido a par da Teresa Guilherme, não estou a dizer que eles não merecem ganhar o que ganho, nada disso pois são excelentes profissionais e estamos a falar de empresas privadas, mas realmente assusta-me e sempre me assustou a diferença de salários, quando ambas as profissões são muito nobres e importantes. Espero me ter feito perceber. ;)

 

Desculpa que te diga, mas os profs. mais velhos são precisamente os que precisam de tal desconfiança. Estão totalmente fora de inovações, com métodos ultrapassados. 

 

E depois também não era com aquela prova aparentemente ridícula que se avalia alguma coisa. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje parti-me a a rir com o Manuel Luís Goucha, adoro os esquemas que ele inventa para não ir ao Dança com as Estrelas, AHAHA, é só rir, adoroooo  :haha:  :cool: Sinceramente acho que a solo, ele é melhor que a Cristina, sempre o considerei melhor que a Cristina Ferreira, eu prefiro-o a ela, mas a Tininha também é TOP, são os Reis da Manhã  :D  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu concordo em parte, eu gosto do Goucha sozinho, não o acho nada sério, até o acho bem divertido. Mas sim, também gosto bastante da Cristina sozinha.

Uma coisa que detesto quando estão em dupla, é que parece que o goucha é quem comanda uma entrevista mais séria ou assim, a Cristina simplesmente pouco fala e vai mexendo no iPad.. mais nada :S Já a interagir com o público é a mesma coisa, mas pronto

 

Já agora, ele agora anda sempre a bater na tecla das dores, devido ao DCAE ou é impressão minha? Já me começa a irritar um bocado xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu concordo em parte, eu gosto do Goucha sozinho, não o acho nada sério, até o acho bem divertido. Mas sim, também gosto bastante da Cristina sozinha.

Uma coisa que detesto quando estão em dupla, é que parece que o goucha é quem comanda uma entrevista mais séria ou assim, a Cristina simplesmente pouco fala e vai mexendo no iPad.. mais nada :S Já a interagir com o público é a mesma coisa, mas pronto

Já agora, ele agora anda sempre a bater na tecla das dores, devido ao DCAE ou é impressão minha? Já me começa a irritar um bocado xD

É na brincadeira, estão os dois nisso desde a estreia do programa.

Eu concordo em parte, eu gosto do Goucha sozinho, não o acho nada sério, até o acho bem divertido. Mas sim, também gosto bastante da Cristina sozinha.

Uma coisa que detesto quando estão em dupla, é que parece que o goucha é quem comanda uma entrevista mais séria ou assim, a Cristina simplesmente pouco fala e vai mexendo no iPad.. mais nada :S Já a interagir com o público é a mesma coisa, mas pronto

Já agora, ele agora anda sempre a bater na tecla das dores, devido ao DCAE ou é impressão minha? Já me começa a irritar um bocado xD

É na brincadeira, estão os dois nisso desde a estreia do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desafiem a Cristina e o Goucha a fazer o banho publico :haha:  AHAHA, fizeram isso num talk-show norte americano, adoraria ver os dois a despejarem cada um, um balde cheio de água de cima a baixo, acho que eles eram capazes, eles fazem tudo :D

Editado por João Manuel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O quintino aires não vale nada e aquele ódio dele pelos videojogos já chateia. O mais rídiculo é s cristina dizer que vai retirar o ipad ao puto. Lol. Como se fosse verdade. O quintino é um verdadeiro hitler.

Pior foi quando ele disse que as pessoas com 20 e poucos anos que sejam virgens e que nunca tenham feito o "amor" são aberrações :@  o gajo está-me a chamar aberração :@  detesto esse psicólogo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...