Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

O que é o Dilema?

Dilema seria uma adaptação de um reality show francês, Dilemme, onde 15 concorrentes anônimos ficam fechados numa casa e são divididos em duas equipas. Terão de competir uma contra a outra, sendo todas as semanas um concorrente eliminado. Semanalmente tem ainda de ir enfrentando dilemas onde terão sempre de escolher entre duas opções, que poderão beneficiar ou prejudicar o próprio concorrente ou outros da mesma equipa até.

É uma mistura entre Big Brother e Survivor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segunda há Sexta
 
14:30 Fascínios
16:00 A Tarde É Sua
19:15 The Money Drop
20:00 Jornal das Oito
21:30 A Única Mulher
22:45 Jardins Proibidos
00:00 Feitiço de Amor - Novo Horário
01:00 Rainhas de Nova Iorque
01:50 Filme
04:00 Olhos de Água
05:00 TV Shop
 
Sábados
 
8:30 O Bando dos 4 - 2 Eps
9:55 Ana e os Sete (Passava nova série de Sábados)
10:55 Inspector Max
13:00 Jornal da Uma
14:00 Hawai
16:00 Filme
18:00 Filme
20:00 Jormal das Oito
21:30 A Única Mulher - Especial Sábados 2 horas
23:30 Mulheres - Novo Horário (Apenas Sábados)
01:00 Filme
03:15 Hora Acerta
04:30 Olhos de Água
05:30 TV Shop (Apenas 1 Hora chegava)
 
Domingos
 
8:30 O Bando dos 4
9:15 I Love It (2 Eps) Apenas Domingos
11:15 Missa + Oitavo Dia
13:00 Jornal da Uma
14:00 Somos Portugal
20:00 Jormal das 8
21:45 Dança com as Estrelas
23:45 Querido Mudei a Casa - Novo Horário em 2 Programas
01:30 Pokerstar Shark Cage
02:15 Hora Acerta
03:30 Olhos de Água
05:00 TV Shop 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para a próxima novela sugeria:

João Matos como autor-no 1 horário em Novembro depois da Unica Mulher.

No elenco gostava de ver estes 9 nomes pelo menos:a Sandra Faleiro,a Helena Laureano,a Helena Costa,a Sara Matos,a Sara Barradas,a Sofia Alves,o Pedro Teixeira,o Tiago Costa e a Márcia Leal.

Editado por RicardoRomoaldo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para a próxima novela sugeria:

João Matos como autor-no 1 horário em Novembro depois da Unica Mulher.

No elenco gostava de ver estes 9 nomes pelo menos:a Sandra Faleiro,a Helena Laureano,a Helena Costa,a Sara Matos,a Sara Barradas,a Sofia Alves,o Pedro Teixeira,o Tiago Costa e a Márcia Leal.

Creio que a Única Mulher dará até ao ano que vem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho,mas pedir ou sugerir o que acho que seria muito melhor para as novelas,pode ser que um dia valha a pena,por mim as novelas seriam 2 inéditas em exibição e com 9 meses de exibição.

Por mim seria 5 meses para as que não cumprem nas audiências e 8 para as que cumprem. Mas se o máximo fosse 9, eu era capaz de acompanhar fielmente à mesma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim seria 5 meses para as que não cumprem nas audiências e 8 para as que cumprem. Mas se o máximo fosse 9, eu era capaz de acompanhar fielmente à mesma.

Acho que isso é pedir muito, eu pedia, 10 meses para as bem sucedidas, 7/8 para as que cumprem e 5/6 para as que têm fracas audiências.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começo a ficar ansioso por saber qual é o programa de setembro! Não queria SS, mas queria um reality assim fresco e em direito também. :c

Eu também não queria que fosse o SS (também se vier não me importo, desde que não seja para estar a dar meio ano), mas sinceramente acho que vai ser. Dentro do mesmo género acho que o bbvip até nem seria mau, se a endemol abrisse os cordões à bolsa e convidasse celebridades interessantes. Com uma casa renovada, sofisticada e "Chique" até podia dar certo, acho que as audiências iam ser muito maiores do que de um ss visto que são famosos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não queria que fosse o SS (também se vier não me importo, desde que não seja para estar a dar meio ano), mas sinceramente acho que vai ser. Dentro do mesmo género acho que o bbvip até nem seria mau, se a endemol abrisse os cordões à bolsa e convidasse celebridades interessantes. Com uma casa renovada, sofisticada e "Chique" até podia dar certo, acho que as audiências iam ser muito maiores do que de um ss visto que são famosos.

 

Eu sinceramente n acredito muito q desse audiência com famosos, nem sei como é que o bb vip correu bem. Mas se vier SS6, nao me importo de ter um diário pequeno para dar importância às novelas, neste caso a Única Mulher (que espero que não saia do horário até terminar).. mas tem que ser à noite xD

O ideal era a Quinta (como já foi falado aqui tantas vezes), ou então, a casa 6 mas uma cena mesmo toda diferente. E só casa 6.. nada de desafios, lutas e tretas. Acho que se fosse promovida muito bem, com grandes promos e com um conceito novo... nao sei... o que eles precisam é de renovação, mas nao sei. Eu só não queria um talent-show em setembro... no outro dia sonhei que vinha ATCMEE... credo, ate acordei assustado :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente n acredito muito q desse audiência com famosos, nem sei como é que o bb vip correu bem. Mas se vier SS6, nao me importo de ter um diário pequeno para dar importância às novelas, neste caso a Única Mulher (que espero que não saia do horário até terminar).. mas tem que ser à noite xD

O ideal era a Quinta (como já foi falado aqui tantas vezes), ou então, a casa 6 mas uma cena mesmo toda diferente. E só casa 6.. nada de desafios, lutas e tretas. Acho que se fosse promovida muito bem, com grandes promos e com um conceito novo... nao sei... o que eles precisam é de renovação, mas nao sei. Eu só não queria um talent-show em setembro... no outro dia sonhei que vinha ATCMEE... credo, ate acordei assustado :haha:

QUE MEDOO!!! também espero que se vier a casa que não haja nenhuns programas atrelados... Se promovessem uma casa 6 completamente diferente do que se tem visto, tipo (no SS6 tudo vai mudar // desta vez vai dar boom!). não sei :P a quinta não!! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...