Rodolfo Posted May 27, 2014 Posted May 27, 2014 A Medium ve-se mesmo que é super fake a e mulher é um bocado irritante É a medium mais fofa e irreverente do mundo e nota-se que não é fake. Adorava ter uma consulta com ela xD Quote
skizzo Posted July 19, 2014 Posted July 19, 2014 É a medium mais fofa e irreverente do mundo e nota-se que não é fake. Adorava ter uma consulta com ela xD Nota-se que não é fake? Como sabes? Quote
NEQ Posted August 5, 2014 Posted August 5, 2014 Acho que vou ver pelo menos o primeiro episódio. http://tv.sapo.pt/noticias/o-melhor-funeral-de-sempre-a-nova-serie-do-tlc Quote
Corppiz Posted December 8, 2014 Posted December 8, 2014 A promo do programa de nudismo esta em que língua? Quote
NEQ Posted December 8, 2014 Posted December 8, 2014 A promo do programa de nudismo esta em que língua? Em checo, polaco ou coisa do género. Quote
Corppiz Posted December 9, 2014 Posted December 9, 2014 Em checo, polaco ou coisa do género. pk raio isso acontece? Quote
jgsantos Posted December 9, 2014 Posted December 9, 2014 pk raio isso acontece? Não sei, normalmente as promos dos programas são dobradas em Português. Quote
NEQ Posted December 9, 2014 Posted December 9, 2014 pk raio isso acontece? Não sei, mas já vi a publicidade no Discovery Channel dobrada e no final com as letras/hora em português. Quote
skizzo Posted March 30, 2015 Posted March 30, 2015 É cada programa neste canal... no outro dia vi Botched Up Bodies e era tudo sem censura, pilas, pitos, etc Algumas coisas bem gráficas e nojentas, não consigo ver sangue. E aqueles malucos que fazem tatuagens de "cicatrizes" são uns psicos só pode Quote
Gonçalo Bila Posted April 5, 2015 Posted April 5, 2015 Tenho visto muitas publicidades em checo ou russo. Eles deviam corrigir isso. Quote
skizzo Posted October 4, 2015 Posted October 4, 2015 Fogo agora ouvi uma promo ao Cake Boss em russo, WTF? Quote
SIM Posted September 9, 2017 Posted September 9, 2017 Alguém sabe os horários em que darão as partes do documentário sobre a Princesa Diana? É que eu tento sempre ver e só apanho a segunda parte Quote
srcbica Posted September 9, 2017 Posted September 9, 2017 há 56 minutos, SIM disse: Alguém sabe os horários em que darão as partes do documentário sobre a Princesa Diana? É que eu tento sempre ver e só apanho a segunda parte É mais do que um? Pensava que era um documentário único. 1 Quote
SIM Posted September 9, 2017 Posted September 9, 2017 há 1 minuto, srcbica disse: É mais do que um? Pensava que era um documentário único. É só um documentário e penso que há um mês foi exibido na íntegra. Só que agora andam a repetir ao longo da semana em três episódios. E eu já apanhei o primeiro, mas infelizmente não consegui ver todo. E agora está sempre a passar o mesmo, que é o segundo. 1 Quote
srcbica Posted September 9, 2017 Posted September 9, 2017 Agora mesmo, SIM disse: É só um documentário e penso que há um mês foi exibido na íntegra. Só que agora andam a repetir ao longo da semana em três episódios. E eu já apanhei o primeiro, mas infelizmente não consegui ver todo. E agora está sempre a passar o mesmo, que é o segundo. Infelizmente, não te consigo ajudar. Aliás, eu também quero ser ajudado, pois, sendo assim, gostava igualmente de ver as outras partes. A programação não informa qual parte é qual. @LFTV, sabes alguma coisa disto? 1 Quote
D007 Posted September 9, 2017 Posted September 9, 2017 há 1 hora, SIM disse: Alguém sabe os horários em que darão as partes do documentário sobre a Princesa Diana? É que eu tento sempre ver e só apanho a segunda parte Mais um documentário? Nos últimos dias/semanas é só deles, deve haver para aí uns 20. 1 Quote
srcbica Posted September 9, 2017 Posted September 9, 2017 há 7 minutos, D007 disse: Mais um documentário? Nos últimos dias/semanas é só deles, deve haver para aí uns 20. Eu só soube da existência de 2 e um terço (o da RTP1, o da SIC/SIC Caras, que não mo gravou, e a terça parte de um do TLC). Sei que há mais, mas não soube da transmissão deles. 1 Quote
D007 Posted September 9, 2017 Posted September 9, 2017 há 4 minutos, srcbica disse: Eu só soube da existência de 2 e um terço (o da RTP1, o da SIC/SIC Caras, que não mo gravou, e a terça parte de um do TLC). Sei que há mais, mas não soube da transmissão deles. No Odisseia também deu um. Não sei é se será algum desses... 2 Quote
SIM Posted September 9, 2017 Posted September 9, 2017 há 1 hora, srcbica disse: Infelizmente, não te consigo ajudar. Aliás, eu também quero ser ajudado, pois, sendo assim, gostava igualmente de ver as outras partes. A programação não informa qual parte é qual. @LFTV, sabes alguma coisa disto? Ainda por cima acho este muito interessante (não tirando mérito aos demais), porque para além da vida da princesa, aborda as investigações. E ainda tem encenações 1 Quote
D007 Posted September 9, 2017 Posted September 9, 2017 (edited) há 31 minutos, SIM disse: Ainda por cima acho este muito interessante (não tirando mérito aos demais), porque para além da vida da princesa, aborda as investigações. E ainda tem encenações É um que se chama "Diana: Tragedy or Treason?"? Edited September 9, 2017 by D007 1 Quote
SIM Posted September 9, 2017 Posted September 9, 2017 há 3 minutos, D007 disse: É um que se chama "Diana: Tragedy or Treason?"? Sim, é. 1 Quote
LFTV Posted September 9, 2017 Posted September 9, 2017 há 2 horas, srcbica disse: Infelizmente, não te consigo ajudar. Aliás, eu também quero ser ajudado, pois, sendo assim, gostava igualmente de ver as outras partes. A programação não informa qual parte é qual. @LFTV, sabes alguma coisa disto? Não sei. Só vi os que deram na RTP1, SIC e um que deu no National Geographic. Qual é o que está a dar no TLC? 1 1 Quote
srcbica Posted September 9, 2017 Posted September 9, 2017 há 1 minuto, LFTV disse: Não sei. Só vi os que deram na RTP1, SIC e um que deu no National Geographic. Qual é o que está a dar no TLC? Obrigado. O do TLC chama-se "Diana: Tragedy or Treason", como aqui escreveram. O da National Geographic como se chamava? 1 Quote
LFTV Posted September 9, 2017 Posted September 9, 2017 há 1 minuto, srcbica disse: Obrigado. O do TLC chama-se "Diana: Tragedy or Treason", como aqui escreveram. O da National Geographic como se chamava? Chamava-se “Princesa Diana: Na Primeira Pessoa". 1 Quote
rodrigoo Posted September 10, 2017 Posted September 10, 2017 5 hours ago, LFTV said: Chamava-se “Princesa Diana: Na Primeira Pessoa". Esse é onde ela fala mesmo nas gravações que fez. 1 Quote
Recommended Posts