Jump to content

TLC

hugo86
 Share

Recommended Posts

A Medium ve-se mesmo que é super fake a e mulher é um bocado irritante

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/default_mosking.gif">

É a medium mais fofa e irreverente do mundo e nota-se que não é fake. Adorava ter uma consulta com ela xD

• 1 month later...

É a medium mais fofa e irreverente do mundo e nota-se que não é fake. Adorava ter uma consulta com ela xD

Nota-se que não é fake? Como sabes?

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png">

• 3 weeks later...
  • 4 months later...
  • 3 months later...

É cada programa neste canal... no outro dia vi Botched Up Bodies e era tudo sem censura, pilas, pitos, etc

Hidden Content

/emoticons/default_haha.gif">

Algumas coisas bem gráficas e nojentas, não consigo ver sangue. E aqueles malucos que fazem tatuagens de "cicatrizes" são uns psicos só pode

• 5 months later...
  • 1 year later...
há 1 minuto, srcbica disse:

É mais do que um? Pensava que era um documentário único.

É só um documentário e penso que há um mês foi exibido na íntegra. Só que agora andam a repetir ao longo da semana em três episódios. E eu já apanhei o primeiro, mas infelizmente não consegui ver todo. E agora está sempre a passar o mesmo, que é o segundo. 

• Like 1

Agora mesmo, SIM disse:

É só um documentário e penso que há um mês foi exibido na íntegra. Só que agora andam a repetir ao longo da semana em três episódios. E eu já apanhei o primeiro, mas infelizmente não consegui ver todo. E agora está sempre a passar o mesmo, que é o segundo. 

Infelizmente, não te consigo ajudar. Aliás, eu também quero ser ajudado, pois, sendo assim, gostava igualmente de ver as outras partes. A programação não informa qual parte é qual.

@LFTV, sabes alguma coisa disto?

• Like 1

há 1 hora, SIM disse:

Alguém sabe os horários em que darão as partes do documentário sobre a Princesa Diana? É que eu tento sempre ver e só apanho a segunda parte :(

Mais um documentário? :O Nos últimos dias/semanas é só deles, deve haver para aí uns 20.

• Like 1

há 7 minutos, D007 disse:

Mais um documentário? :O Nos últimos dias/semanas é só deles, deve haver para aí uns 20.

Eu só soube da existência de 2 e um terço (o da RTP1, o da SIC/SIC Caras, que não mo gravou:(, e a terça parte de um do TLC). Sei que há mais, mas não soube da transmissão deles.

• Like 1

há 4 minutos, srcbica disse:

Eu só soube da existência de 2 e um terço (o da RTP1, o da SIC/SIC Caras, que não mo gravou:(, e a terça parte de um do TLC). Sei que há mais, mas não soube da transmissão deles.

No Odisseia também deu um. Não sei é se será algum desses...

• Like 2

há 1 hora, srcbica disse:

Infelizmente, não te consigo ajudar. Aliás, eu também quero ser ajudado, pois, sendo assim, gostava igualmente de ver as outras partes. A programação não informa qual parte é qual.

Ainda por cima acho este muito interessante (não tirando mérito aos demais), porque para além da vida da princesa, aborda as investigações. E ainda tem encenações :( 

• Like 1

há 31 minutos, SIM disse:

Ainda por cima acho este muito interessante (não tirando mérito aos demais), porque para além da vida da princesa, aborda as investigações. E ainda tem encenações :( 

É um que se chama "Diana: Tragedy or Treason?"?

Edited by D007
  • Like 1

há 2 horas, srcbica disse:

Não sei. Só vi os que deram na RTP1, SIC e um que deu no National Geographic. Qual é o que está a dar no TLC?

• Like 1
  • Thanks 1