Jump to content

Audiências de 4ª feira - 02-01-2013


David

Posts Recomendados

:unsure: isso ta certo?! o Jd8 recebe o que recebe e ainda lidera, apenas digo isto, brutal! Paginas de toda uma Vida nao aproveitaram nada da caca de filme de TVI :unsure: Doida Por Ti com a mesma audiencia que a quarta feira passada, seguindo a logica hoje vai aos 9 :unsure: tenho mesmo de tirar um curso para perceber esta GFK :unsure:

Desiludida com o resultado de Vingança, a novela nao merece ter os mesmos resultados que PAOM, penso que hoje ja suba!

TVI

DdM fraco, VnTV muito bem, JdU bem, TdV razoavel, ATES razoavel, DPT razoavel, Jd8 bem, LA bem, DT razoavel, filme fraco

SIC

FE bem, JdN bem, DD muito bem, G fantastico, AB muito bem, PdV bem

:unsure:



Pois é Sara, parece que estavas errada.. ;)

Pois, sou humana :sleep:

:unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Previsivelmente Gabriela explodiu, tanto pelo episódio de ontem e por a novela estar ja a caminhar para a recta final. Agora em diante a novela deve rondar aqueles shares.

Louco Amor a enfrentar bem DD e Gabriela juntas. Apesar do razoavel share, manteve o raiting que tinha aquando defrontava sozinho Gabriela.

Dancin Days muito bem..é esperar agora para ver se volta aos seus resultados antes do SS.

Avenida Brasil sem concorrência quase a mostrar a sua força

Resumindo: Horário nobre da SIC a fazer estragos na rival e daytime da TVI a fazer com que a estação ganhe o dia.

Vingança a começar mal, pensava que chegava aos 20%, mas também com a fraca promoção...Vidas em Jogo e Tempo de Viver devem ter partilhado a liderança

Voce na TV a explodir em raiting.

Doida Por ti = LOL

Ultimo dia de ferias, vamos ver como se portará as privadas para a frente...

TVI a liderar pela primeira vez em 2013, vamos ver se continua a aguentar so com aquele horário nobre.

Editado por DavidJ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Vingaça' merecia mais, muito mais! Mas já era previsível que a novela atingisse este resultado. Os espectadores são de hábitos... Aquele horário é um terror para a SIC. Pode ser que a médio/longo prazo a novela do 'Santiago' consiga levar aquele horário à liderança.

LA ficou de rastos contra DD e G. DT também contra AB e PdV também, desta vez contra um filme.

Destaque para o Jd8 que apesar do lead in horrível de DpT conseguiu um bom resultado. FE está ali forte e firme!

Editado por Marcos Rocha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tou a ver q aqui o ppl tem de começar apostar sério, c uns trocos eh eh eh :cool:

Mas de facto n há assim gdes novidds, sem SS a TVI liderou c uma dif pequena face a SIC :P esta c o seu HN forte, c G c um share estrondoso

LA aparecer no Top4 e o J8 a liderar :P

O VnT c um share bastante bom, c a visita do casal Ruben e Tatiana :haha:

Vingança da SIC a n começar da mlhr maneira, vamos la ver se aquilo c o tmpo se compõe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Posso estar enganado, mas acho que Vingança não vai tirar a liderança a Tempo de Viver, as pessoas que normalmente vêem aquele horário (donas de casa), não vão muito com novelas como Vingança.

E o Santiago pode ser uma grande personagem, mas a Maria Laurinda também o é, alias em Tempo de Viver todos são boas personagens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:unsure: isso ta certo?! o Jd8 recebe o que recebe e ainda lidera, apenas digo isto, brutal! Paginas de toda uma Vida nao aproveitaram nada da caca de filme de TVI :unsure: Doida Por Ti com a mesma audiencia que a quarta feira passada, seguindo a logica hoje vai aos 9 :unsure: tenho mesmo de tirar um curso para perceber esta GFK :unsure:

Desiludida com o resultado de Vingança, a novela nao merece ter os mesmos resultados que PAOM, penso que hoje ja suba!

TVI

DdM fraco, VnTV muito bem, JdU bem, TdV razoavel, ATES razoavel, DPT razoavel, Jd8 bem, LA bem, DT razoavel, filme fraco

SIC

FE bem, JdN bem, DD muito bem, G fantastico, AB muito bem, PdV bem

:unsure:

Pois, sou humana :sleep:

:unsure:

Infelizmente acertei nos resultados abaixo dos 20 de share para vingança. Mas não tão baixos !! :O Teve quase 10%. Mas hoje ainda deve manter estes maus resultados :|

Dancin' Days bem, Gabriela muito bem, Avenida Brasil muito bem e páginas da vida mais ou menos bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou ansioso por saber que resultados Avenida Brasil fará quando for para o horário de Gabriela. Acredito que possa chegar a um ponto e fazer os resultados que Gabriela anda a fazer. São novelas bastante diferentes, mas têm um impacto fortíssimo diante das pessoas que as vêem!

Fiquei surpreendido com o resultado de Vingança. Pensei que fizesse um pouco melhor. Pelo que me contaram, foi uma das melhores novelas que a Sic transmitiu. Mas lá está, agora será difícil, pelo menos inicialmente, a Sic arrancar espectadores das novelas da Tvi e da Rtp 1, visto que vão bem de audiências. Quanto à da Rtp1 não posso falar porque não assisto, agora quanto ao Tempo de Viver da Tvi, vai ser difícil as pessoas deixarem de ver esta para começar a assistir a Vingança. Tempo De Viver é uma das melhores novelas portuguesas, com personagens bem marcantes e com um guião tão único. Talvez quando esta acabar (e dependendo da novela que se seguirá), Vingança consiga assim conquistar mais público. Como disseram aí, este horário para a sic tem sido horrível em termos de audiências. Secalhar a melhor época desta foi mesmo quando Alma Gémea estava no ar. E eu via e adorava. Foi a última novela que vi neste horário na sic. E só com uma novela brasileira é que certamente me fazem ver a Sic neste horário. Confesso que nunca fui muito fã das novelas portuguesas que a Sic transmitiu.

E boa, Barcelona Cidade Neutral já aparece no Top 50. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como calculei... O que não calculei foi ver a Gabi com 37% de shar. omg, aquilo é uma bomba televisiva... LA, a aguentar bem o embate...

Toda a gente vê Gabriela xD E DD agora voltou a subir, mas LA está a fazer uma boa frente realmente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC deve apostar em novelas de época para hora de almoço dá sucesso, O Cravo e a Rosa, Alma Gémea deram boa audiência, a SIC devia ter continuado nessa linha e continuava a ser líder na novela da hora de almoço, para mim devia ser Chocolate com Pimenta, Sinhá Moça, Terra Nostra, A Padroeira, Cabocla, Força de um desejo, Eterna Magia , e as audiências da SIC naquele horário ia aumentar e muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC deve apostar em novelas de época para hora de almoço dá sucesso, O Cravo e a Rosa, Alma Gémea deram boa audiência, a SIC devia ter continuado nessa linha e continuava a ser líder na novela da hora de almoço, para mim devia ser Chocolate com Pimenta, Sinhá Moça, Terra Nostra, A Padroeira, Cabocla, Força de um desejo, Eterna Magia , e as audiências da SIC naquele horário ia aumentar e muito.

Eterna Magia não iria resultar. Se bem me lembro foi uma novela exibida apenas às 14. Terra Nostra já foi exibida e foi um flop.

Vingança é A NOVELA; impossível igualar uma assim em Portugal. Não acho que as palavras fortes sejam a culpa da fraca estreia, até porque palavras como essas, ouvi-mo-las todos os dias, não é nada fora do normal. Eu acredito que venha a ter resultados acima dos 20%, não liderar, mas irá surpreender.

Surpresa das surpresas ou talvez não é Gabriela. A Tatanajura e a sua revelação a fazerem bombar a novela. Além de descobrir que o Coronel Amancio 'naum é macho'. Muito bem mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...