Jump to content
Pedro

Quem Quer Ganha

Recommended Posts

178rm1.jpg

Quem Quer Ganha é um concurso televisivo no qual os concorrentes dão o seu melhor para encontrar solução aos vários desafios lançados..

Existem apenas prémios em dinheiro. No entanto, apenas o finalista é vencedor. Aos outros concorrentes, agradecer-se-á o desportivismo e deixarão o estúdio de mãos vazias. O jogo é assim. E é assim que é jogado.

Este jogo é interactivo e em casa também pode participar. Basta ligar o 760 200 300. Tem apenas que descobrir a solução do jogo proposto. Uma palavra incompleta vai aparecer no ecrã, os telespectadores têm que adivinhar o nome de um VIP, lugar, etc. A Apresentadora vai dar pistas e letras para ajudar o telespectador a descobrir a resposta correcta.

Guest simplesmentetv

A Leonor Poeiras vai apresentar as tardes da julia, a tarde, e com a Iva domingues no você na TV, ao que a emprensa tem avançado será a Teresa Peres a apresentar o programa.

A mim parece-me uma boa escolha, porque gosto bastante dela, e assim será mais uma cara para aquele programa! :yahoo_mini:

QUOTE(simplesmentetv @ 1-Aug-2008, 10:48) <{POST_SNAPBACK}>
A Leonor Poeiras vai apresentar as tardes da julia, a tarde, e com a Iva domingues no você na TV, ao que a emprensa tem avançado será a Teresa Peres a apresentar o programa.

A mim parece-me uma boa escolha, porque gosto bastante dela, e assim será mais uma cara para aquele programa! :yahoo_mini:

Também me parece bem.

Vamos ver como corre!

Guest simplesmentetv

Caso a teresa Peres, faça boa figura poderiam libertar a iva e a leonor para outros programas

Podiam era renovar as tardes, com um novo (ou vários) concursos. Olhando para a TV dos nossos vizinhos aqui do lado, a nossa televisão é uma miséria!

Vi dez minutos do programa um dia destes...

A Teresa Peres não está nada bem. Tem o seu talento como reporter, mas na apresentação de concursos deste género fica muito mal. Nervosa, sem assunto, completamente perdida.

Porque não terem apostado na Andreia Telles, do programa Sempre a Somar? Pelo menos, tem mais à vontade para falar/improvisar sem ter o teleponto à frente. Apesar da "nulidade" de programa que é, a Andreia Telles parece-me ter algo "por onde se pegue", podendo vir a surgir noutros programas.

Vi ontemuns minutos do programa. Só vi a parte da "pirâmide de casa" e ela atrapalhou-se um pouco a falar. Parecia nervosa, mas sempre sorridente, tentando mostrar à-vontade.

Guest simplesmentetv

Teresa peres vai ficar a apresentar o quem quer ganha na tvi juntamente com a Leonor Poeiras, confirmou hoje a Leonor Poeiras em directo, 15 dias uma, 15 dias a outra.

Guest carlotaroxy

A Leonor, experiente, estar a rodar com uma estreante?

Onde é que já chegamos...

Guest simplesmentetv

Tive a ver o QQG, e na minha opinião a teresa peres está muito melhor, evoluio bastante...

Já vi qualquer coisa dela, quando fui lanchar a uma pastelaria. Vi-a a falar muito, a apresentar a pirâmide, tipo "Sempre a Somar" naquele momento em que se "enche chouriços". E ela não se calou. Nisso, até esteve bem.

Sempre disse, se não fosse o sorriso da Teresa muito frequente, era já para a rua xD

Ela está nervosa, engasga-se, fica atrapalhada, não consegue passar uma imagem muito aceitável de à vontade com os participantes...

No início estava pior... agora já estã mais adaptada ao formato...

Acho que até fica bem na condução do programa.

Gostava de saber é o que será feito da Iva!

A Teresa é talvez das únicas pessoas que eu vejo algum fundamento terem trocado de estação. Ela na SIC nunca teria espaço para crescer. Nunca iria conduzir um programa; fez muito bem ter-se mudado para a TVI.

Sim... isso é um facto. Aqui, embora gasto, tem um formato próprio. Mas também... não tem concorrencia à altura!

Alguem me sabe dizer as audiencias do QUEM QUER GANHA nestes ultimos meses???

Acho que não são muito animadoras, como sempre!

Se querem investir neste tipo de formato neste horário, já estava na altura deestrearem um programa novo (no mesmo género), não?

Eu acho que deveriam aproveitar um dos formatos originais da CBV, o "Já Tá". Não é grande coisa, mas podiam tentar...

Já tinha visto esse "Já tá" com a apresentação da Iva no site da CBV. Mas não acredito que trocassem assim, sem mais nem menos, de produtora (QQG - Endemol). Não haverá programas deste género mais elaborados, call tv na mesma mas com melhores conteúdos? Podiam aliar a rentabilidade à qualidade por forma a render e ao mesmo tempo obter melhores audiências!

O QQG está ligeiramente diferente outra vez. Voltou a ter 3 pirâmides de 1000 euros cada uma, em cada sessão...

Uma coisa é certa, com 3 pirâmides as apresentadoras já têm mais de que falar, porque antes estavam uma hora a falar do mesmo...

-- Segunda Jun 08, 2009 16:00 --

Segundo o site TVU este programa irá sofrer alterações no próximo mês com novos jogos, e mais animado para se tornar mais competitivo naquele horário.

Ver notícia completa aqui:http://www.tvuniverso.com/TVI/quem-quer-ganha-ira-sofrer-alteracoes.html

-- Sábado, 04 Jul 2009 19:13 --

Vi ontem um pouquinho do novo QQG, e pareceu-me melhorzinho... é mais de cultura geral, e menos de jogar com as letras. Pelo menos na parte que vi...

Ah, e tem assistência e mascotes...

Hoje será novamente substituído por "Morangos com Açúcar". :huh:

a mim parece-me que o QQG não vai durar muito mais tempo, é que estreou à pouco tempo e a mim parece-me que aquilo vai de mal a pior... já era altura de apostar noutro concurso, eu já agora sugeria um formato que dá na irmã da tvi, a Cuatro(Espanha), chamado password, em que existem dois concorrentes, que têm a ajuda de uma pessoa famosa, e o objectivo do jogo é que com apenas 3 pistas a outra pessoa advinhar uma palavra.

Em Espanha há diversos formatos do género (que dão lá há hora da sesta). Há um que poderia muito bem ser usado cá, em que vão lá uns concorrentes e têm uma banda em estúdio que está sempre a actuar. Não sei se as perguntas têm sempre a ver com música, mas é muito mais dinâmico e agradável de se ver. Bem melhor que o "Quem Quer Ganha" em que são só os participantes a responder às questões.