Jump to content

Quem Quer Ganha


Pedro

Posts Recomendados

178rm1.jpg

Quem Quer Ganha é um concurso televisivo no qual os concorrentes dão o seu melhor para encontrar solução aos vários desafios lançados..

Existem apenas prémios em dinheiro. No entanto, apenas o finalista é vencedor. Aos outros concorrentes, agradecer-se-á o desportivismo e deixarão o estúdio de mãos vazias. O jogo é assim. E é assim que é jogado.

Este jogo é interactivo e em casa também pode participar. Basta ligar o 760 200 300. Tem apenas que descobrir a solução do jogo proposto. Uma palavra incompleta vai aparecer no ecrã, os telespectadores têm que adivinhar o nome de um VIP, lugar, etc. A Apresentadora vai dar pistas e letras para ajudar o telespectador a descobrir a resposta correcta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
Guest simplesmentetv

A Leonor Poeiras vai apresentar as tardes da julia, a tarde, e com a Iva domingues no você na TV, ao que a emprensa tem avançado será a Teresa Peres a apresentar o programa.

A mim parece-me uma boa escolha, porque gosto bastante dela, e assim será mais uma cara para aquele programa! :yahoo_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(simplesmentetv @ 1-Aug-2008, 10:48) <{POST_SNAPBACK}>
A Leonor Poeiras vai apresentar as tardes da julia, a tarde, e com a Iva domingues no você na TV, ao que a emprensa tem avançado será a Teresa Peres a apresentar o programa.

A mim parece-me uma boa escolha, porque gosto bastante dela, e assim será mais uma cara para aquele programa! :yahoo_mini:

Também me parece bem.

Vamos ver como corre!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Vi dez minutos do programa um dia destes...

A Teresa Peres não está nada bem. Tem o seu talento como reporter, mas na apresentação de concursos deste género fica muito mal. Nervosa, sem assunto, completamente perdida.

Porque não terem apostado na Andreia Telles, do programa Sempre a Somar? Pelo menos, tem mais à vontade para falar/improvisar sem ter o teleponto à frente. Apesar da "nulidade" de programa que é, a Andreia Telles parece-me ter algo "por onde se pegue", podendo vir a surgir noutros programas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...
Guest simplesmentetv

Teresa peres vai ficar a apresentar o quem quer ganha na tvi juntamente com a Leonor Poeiras, confirmou hoje a Leonor Poeiras em directo, 15 dias uma, 15 dias a outra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Já tinha visto esse "Já tá" com a apresentação da Iva no site da CBV. Mas não acredito que trocassem assim, sem mais nem menos, de produtora (QQG - Endemol). Não haverá programas deste género mais elaborados, call tv na mesma mas com melhores conteúdos? Podiam aliar a rentabilidade à qualidade por forma a render e ao mesmo tempo obter melhores audiências!

O QQG está ligeiramente diferente outra vez. Voltou a ter 3 pirâmides de 1000 euros cada uma, em cada sessão...

Uma coisa é certa, com 3 pirâmides as apresentadoras já têm mais de que falar, porque antes estavam uma hora a falar do mesmo...

-- Segunda Jun 08, 2009 16:00 --

Segundo o site TVU este programa irá sofrer alterações no próximo mês com novos jogos, e mais animado para se tornar mais competitivo naquele horário.

Ver notícia completa aqui:http://www.tvuniverso.com/TVI/quem-quer-ganha-ira-sofrer-alteracoes.html

-- Sábado, 04 Jul 2009 19:13 --

Vi ontem um pouquinho do novo QQG, e pareceu-me melhorzinho... é mais de cultura geral, e menos de jogar com as letras. Pelo menos na parte que vi...

Ah, e tem assistência e mascotes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

a mim parece-me que o QQG não vai durar muito mais tempo, é que estreou à pouco tempo e a mim parece-me que aquilo vai de mal a pior... já era altura de apostar noutro concurso, eu já agora sugeria um formato que dá na irmã da tvi, a Cuatro(Espanha), chamado password, em que existem dois concorrentes, que têm a ajuda de uma pessoa famosa, e o objectivo do jogo é que com apenas 3 pistas a outra pessoa advinhar uma palavra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Espanha há diversos formatos do género (que dão lá há hora da sesta). Há um que poderia muito bem ser usado cá, em que vão lá uns concorrentes e têm uma banda em estúdio que está sempre a actuar. Não sei se as perguntas têm sempre a ver com música, mas é muito mais dinâmico e agradável de se ver. Bem melhor que o "Quem Quer Ganha" em que são só os participantes a responder às questões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...