Jump to content

Audiências de 4ª feira - 12-12-2012


eddelopes

Posts Recomendados

Apesar de não ter sido o programa mais visto do dia, até que fez uma boa audiência, a Gala da TVI.



É lamentável ver o que poderia ser um interessante forum de discussão sobre televisão, transformar-se numa guerra ridícula entre as claques da SIC e da TVI. Pobres cabeças, triste país.

Sábias palavras!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É lamentável ver o que poderia ser um interessante forum de discussão sobre televisão, transformar-se numa guerra ridícula entre as claques da SIC e da TVI. Pobres cabeças, triste país.

Só para o caso de não ter percebido, este é um espaço que tem como finalidade comentar as audiências registadas neste dia!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG a TVI não deixou a SIC respirar!! Nestas galas vê-se quem são os melhores apresentadores! A SIC fez anos e as festa foi uma tristeza a TVI fez ontem uma festa e esta o resultado! G a ir para 6º lugar, apesar de não ter sido em direto a SS3 liderou!

Lol, calma ok? Não é porque a gala da TVI foi boa, que a da SIC tenha de ser rebaixada a lixo. Foram galas diferentes, mas há que perceber que a TVI teve mais share, embora a SIC tenha sido 0,1% mais vista.

Acho que a TVI mereceu o dia e muito bem merecido. Aqui está um resultado há muito tempo não visto.

Já agora, cada vez que a TVI explode, significa que a GFK está mais correta? É isso ? Ah tá bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol, calma ok? Não é porque a gala da TVI foi boa, que a da SIC tenha de ser rebaixada a lixo. Foram galas diferentes, mas há que perceber que a TVI teve mais share, embora a SIC tenha sido 0,1% mais vista.

Acho que a TVI mereceu o dia e muito bem merecido. Aqui está um resultado há muito tempo não visto.

Já agora, cada vez que a TVI explode, significa que a GFK está mais correta? É isso ? Ah tá bem.

Pra mim as galas da TVI são muito superiores às da SIC! é a minha opinião! a TVI é uma família e nestas festas arrasa sempre.. a SIC não consegue passar tanto esta ideia.. Quanto a ser vista.. questões de consumo! Já o shr! Um bom shr! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIM HOJE. O NATAL DOS HOSPITAIS VAI DEIXAR A TVI CAIR E A SIC COMO TEM UM HN DE LUXO LIDERA.

Não sei. É mais facil ser amanhã com a festa da SIC, pois o natal dos hospitais da RTP não tem assim muita gente para a TVI cair. E se a TVI cair com o natal dos hospitais, a SIC também...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Offtopic limpo.

Pessoal, cinjam-se ao tópico e sejam crescidinhos. Eu também há uns anos era fanática do Benfica, até que cresci e aprendi que há coisas mais importantes que clubite aguda. Talvez vocês também devessem refletir sobre isso. A ver se não temos de andar outra vez a varrer esta secção toda... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pra mim as galas da TVI são muito superiores às da SIC! é a minha opinião! a TVI é uma família e nestas festas arrasa sempre..

Quando dizes que a TVI é uma família, eu pessoalmente não consigo sentir isso. Por exemplo, acho que por mais que tente a Fátima Lopes, não pertence ali, parece um outro mundo completamente diferente do dela onde ela se tenta encaixar.

Eu consigo sentir mais o espirito de união na SIC, pois parece tudo mais unido e mais feliz. Por exemplo,a boa disposição da Conceição Lino todas as tardes, dá-nos uma sensação de carinho que não consigo ver na Fátima Lopes, sempre tão séria...

é apenas a minha opinião pessoal. :)

Sim, a TVI sempre foi mais de galas do que a SIC, a TVI até tem feito galas superiores à da SIC. Mas não vamos comparar uma Gala de Aniversário com uma Gala Da MISSÃO SORRISO, em que cada uma das galas, tem origens diferentes.

Editado por JoãoM94
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando dizes que a TVI é uma família, eu pessoalmente não consigo sentir isso. Por exemplo, acho que por mais que tente a Fátima Lopes, não pertence ali, parece um outro mundo completamente diferente do dela onde ela se tenta encaixar.

Eu consigo sentir mais o espirito de união na SIC, pois parece tudo mais unido e mais feliz. Por exemplo,a boa disposição da Conceição Lino todas as tardes, dá-nos uma sensação de carinho que não consigo ver na Fátima Lopes, sempre tão séria...

é apenas a minha opinião pessoal. :)

Sim, a TVI sempre foi mais de galas do que a SIC, a TVI até tem feito galas superiores à da SIC. Mas não vamos comparar uma Gala de Aniversário com uma Gala Da MISSÃO SORRISO, em que cada uma das galas, tem origens diferentes.

Desta vez tenho de discordar. Quando se fala de união, quer dizer a capacidade de todos os membros darem-se uns com os outros e saber orgulhar-se da sua camisola. Não ter nem receios nem vergonha de dizer que fazem parte da familia tal. Um grande exemplo é o SBT. Mesmo não sendo líder, aquilo é uma familia. Todos são irmãos de todos e conseguem passar essa imagem para casa, não só através dos programas, como das vinhetas por exemplo de fim de ano. E isso, a TVI está muito mais perto que a SIC de passar essa mesma imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desta vez tenho de discordar. Quando se fala de união, quer dizer a capacidade de todos os membros darem-se uns com os outros e saber orgulhar-se da sua camisola. Não ter nem receios nem vergonha de dizer que fazem parte da familia tal. Um grande exemplo é o SBT. Mesmo não sendo líder, aquilo é uma familia. Todos são irmãos de todos e conseguem passar essa imagem para casa, não só através dos programas, como das vinhetas por exemplo de fim de ano. E isso, a TVI está muito mais perto que a SIC de passar essa mesma imagem.

Discordo! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando dizes que a TVI é uma família, eu pessoalmente não consigo sentir isso. Por exemplo, acho que por mais que tente a Fátima Lopes, não pertence ali, parece um outro mundo completamente diferente do dela onde ela se tenta encaixar.

Eu consigo sentir mais o espirito de união na SIC, pois parece tudo mais unido e mais feliz. Por exemplo,a boa disposição da Conceição Lino todas as tardes, dá-nos uma sensação de carinho que não consigo ver na Fátima Lopes, sempre tão séria...

é apenas a minha opinião pessoal. :)

Sim, a TVI sempre foi mais de galas do que a SIC, a TVI até tem feito galas superiores à da SIC. Mas não vamos comparar uma Gala de Aniversário com uma Gala Da MISSÃO SORRISO, em que cada uma das galas, tem origens diferentes.

Eu discordo! Acho que a Fátima está perfeitamente integrada! Ela no palco com o JAC, com o Goucha e a Tina... ela está muito bem! e Estava muito animada! Lol é normal que aches que a Lino seja mais animada, é um estilo diferente! Quanto a contentes e animados... viste a msm gala que eu??? Tudo a dançar nas escadas e espaços entre as mesas??? até a Judite e a Fátima e outras pessoas com estilos mais intelectuais estavam super animados! É a tua opinião respeito! E desculpa não sinto isso na SIC.. sinto é que a Júlia chegou e fez aquela gente toda ficar unida ;)

Desta vez tenho de discordar. Quando se fala de união, quer dizer a capacidade de todos os membros darem-se uns com os outros e saber orgulhar-se da sua camisola. Não ter nem receios nem vergonha de dizer que fazem parte da familia tal. Um grande exemplo é o SBT. Mesmo não sendo líder, aquilo é uma familia. Todos são irmãos de todos e conseguem passar essa imagem para casa, não só através dos programas, como das vinhetas por exemplo de fim de ano. E isso, a TVI está muito mais perto que a SIC de passar essa mesma imagem.

Concordo!

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu discordo! Acho que a Fátima está perfeitamente integrada! Ela no palco com o JAC, com o Goucha e a Tina... ela está muito bem! e Estava muito animada! Lol é normal que aches que a Lino seja mais animada, é um estilo diferente! Quanto a contentes e animados... viste a msm gala que eu??? Tudo a dançar nas escadas e espaços entre as mesas??? até a Judite e a Fátima e outras pessoas com estilos mais intelectuais estavam super animados! É a tua opinião respeito! E desculpa não sinto isso na SIC.. sinto é que a Júlia chegou e fez aquela gente toda ficar unida ;)

Concordo que houve muita animação. Mas é assim: Aquilo foi tudo falsidade, desculpa la..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Juro que não esperava tanto na média final da TVI, sobretudo com a GFK como mediadora oficial.

Manhã a não surpreender com a habitual liderança e shares acima dos 30% que Cristina e Goucha tem habituado, mas as seis horas da tarde a surpreender tudo e todos com 33% de quota de mercado, liderando possivelmente de uma ponta a outra.

Gala a fazer um bom raiting e um bom share tendo em conta a forte concorrência ha muito consolidada. Mesmo assim as tres novelas da SIC até se aguentaram bem, mais as duas primeiras a nao descer dos 30%.

Gala de Natal a igualar-se a gala da SIC dos 20 anos, mais em share e menos 0,1 em raiting

SIC afundar-se sobretudo na tarde. Boa tarde completamente humilhado e no fundo do mar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...