ATVTQsV Posted October 6, 2018 Share Posted October 6, 2018 A SIC Internacional continua a utilizar o slogan antigo da SIC "nacional". A mudança: @Mr. S grave mais elementos do grafismo pra nóis 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ATVTQsV Posted October 7, 2018 Share Posted October 7, 2018 A SIC Notícias está a emitir em simultâneo com a SIC Internacional África (e só com a SIC Internacional África), não com a SIC Internacional inteira. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rangel Posted October 9, 2018 Share Posted October 9, 2018 Que música é essa que aparece no relógio (e que pelos vistos foi entretanto removida)? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ATVTQsV Posted October 9, 2018 Share Posted October 9, 2018 há 22 minutos, Rangel disse: Que música é essa que aparece no relógio (e que pelos vistos foi entretanto removida)? É uma das versões express do hino da SIC do grafismo de 2006. Só me lembro de ouvir uma que passava no Natal de 2006 cuja letra era: Não serei eu nem tu Na SIC seremos nós A nossa televisão é a SIC Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted October 10, 2018 Share Posted October 10, 2018 Mais detalhes do grafismo da SIC Internacional. Inclui relógio. 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post ATVTQsV Posted July 3, 2019 Popular Post Share Posted July 3, 2019 Descobri uma versão "desfigurada" do símbolo da SIC Internacional África no site da DSTV: 5 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted July 3, 2019 Share Posted July 3, 2019 há 1 hora, ATVTQsV disse: Descobri uma versão "desfigurada" do símbolo da SIC Internacional África no site da DSTV: Não é desfigurada. Chama-se foto de perfil. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ATVTQsV Posted July 21, 2019 Share Posted July 21, 2019 (edited) A partir dos 16 segundos, promos destinadas a emigrantes em férias para assinarem à SIC Internacional em França e nos EUA. 2001. Edited July 21, 2019 by ATVTQsV 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ATVTQsV Posted February 4, 2020 Share Posted February 4, 2020 Fiquem atentos ao meu canal. Nos próximos dias vou tentar colocar promos, separadores e afins que estão no canal da telmav. Em breve cronologia de separadores. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ATVTQsV Posted March 13, 2020 Share Posted March 13, 2020 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo O. Posted July 9, 2020 Share Posted July 9, 2020 Alguém me sabe porque é que os emigrantes levam com isto todos os sábados às tardes? A SIC Internacional podia ter mais programas próprios. 15:30 - PODEROSAS 16:15 - PODEROSAS Outra questão: a SIC Internacional não tem anúncios, pois não? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Global TV Posted July 9, 2020 Share Posted July 9, 2020 há 6 minutos, dmnostar00 disse: Alguém me sabe porque é que os emigrantes levam com isto todos os sábados às tardes? A SIC Internacional podia ter mais programas próprios. 15:30 - PODEROSAS 16:15 - PODEROSAS Outra questão: a SIC Internacional não tem anúncios, pois não? A SIC internacional penso que tem o Alô Portugal e o programa da Maria Helena diários. Já é bastante bom até porque o objetivo é levar conteúdos da SIC ao estrangeiro e não ser um canal com programação alternativa. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo O. Posted July 9, 2020 Share Posted July 9, 2020 agora mesmo, PT 04 disse: A SIC internacional penso que tem o Alô Portugal e o programa da Maria Helena diários. Já é bastante bom até porque o objetivo é levar conteúdos da SIC ao estrangeiro e não ser um canal com programação alternativa. E a questão das Poderosas Flopadas? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted July 9, 2020 Share Posted July 9, 2020 há 9 minutos, dmnostar00 disse: Outra questão: a SIC Internacional não tem anúncios, pois não? Acho que tem. Por exemplo, a restaurantes portugueses no estrangeiro. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo O. Posted July 9, 2020 Share Posted July 9, 2020 há 2 minutos, Televisão 10 disse: Acho que tem. Por exemplo, a restaurantes portugueses no estrangeiro. Uau, que original. xD Tem anúncios a programas próprios (auto-promoções). Na grelha da SIC INT. aparecerem tantos "tapa-buracos". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Global TV Posted July 9, 2020 Share Posted July 9, 2020 há 2 minutos, dmnostar00 disse: E a questão das Poderosas Flopadas? Eu fui ver a grelha e não me aparece nada de Poderosas...... há 3 minutos, Televisão 10 disse: Acho que tem. Por exemplo, a restaurantes portugueses no estrangeiro. Não me parece. Na grelha aparecem magazines da SIC Notícias tipo do Boa Cama Boa Mesa no horário dos intervalos. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo O. Posted July 9, 2020 Share Posted July 9, 2020 há 1 minuto, PT 04 disse: Eu fui ver a grelha e não me aparece nada de Poderosas...... Sábados a tarde há 2 minutos, PT 04 disse: Não me parece. Na grelha aparecem magazines da SIC Notícias tipo do Boa Cama Boa Mesa no horário dos intervalos. E o "Mundo Marca Açores", o que é isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted July 9, 2020 Share Posted July 9, 2020 há 4 minutos, dmnostar00 disse: Uau, que original. xD Tem anúncios a programas próprios (auto-promoções). Na grelha da SIC INT. aparecerem tantos "tapa-buracos". Mas eu tinha mesmo essa ideia. Não estava a brincar. Lembro-me que me chegaram a contar que passava anúncios ao Pedra Alta, um restaurante português muito conhecido em França. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Global TV Posted July 9, 2020 Share Posted July 9, 2020 (edited) há 3 minutos, dmnostar00 disse: Sábados a tarde E o "Mundo Marca Açores", o que é isso. Porque a SIC exibe filmes e não tem os direitos para fora de Portugal. Edited July 9, 2020 by PT 04 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo O. Posted July 9, 2020 Share Posted July 9, 2020 agora mesmo, PT 04 disse: Porque a SIC exibe filmes e não tem os direitos para fora de portugual. Onde vives? E acho que a SIC até tem alguns direitos para exibir na SIC INT., mas apenas de alguns filmes, até porque nos feriados são exibidos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Global TV Posted July 9, 2020 Share Posted July 9, 2020 há 1 minuto, dmnostar00 disse: Onde vives? E acho que a SIC até tem alguns direitos para exibir na SIC INT., mas apenas de alguns filmes, até porque nos feriados são exibidos. Quais??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo O. Posted July 9, 2020 Share Posted July 9, 2020 há 1 minuto, PT 04 disse: Quais??? Sinceramente não sei, mas deve ser uns três ou quatro de animação. Eu tenho a certeza do que digo. @VascoSantos podes ajudar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ATVTQsV Posted July 9, 2020 Share Posted July 9, 2020 Actualmente passa duas séries de animação, Princesa Sheherazade (que já deu no canal por volta de 2013) e Pumpkin Reports. Ambas as séries nunca deram na SIC generalista nem na SIC K. Também passaram as versões clássicas do Heidi e do Marco (e a série espanhola). Deram no fim de 2016/início de 2017, quando nenhum canal estava a dá-las. Outra série que passou no canal é um spin-off do Inspector Gadget chamado Inspector Gadget's Field Trip, nunca vi em nenhum canal português Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted July 9, 2020 Share Posted July 9, 2020 há 39 minutos, ATVTQsV disse: Actualmente passa duas séries de animação, Princesa Sheherazade (que já deu no canal por volta de 2013) e Pumpkin Reports. Ambas as séries nunca deram na SIC generalista nem na SIC K. Também passaram as versões clássicas do Heidi e do Marco (e a série espanhola). Deram no fim de 2016/início de 2017, quando nenhum canal estava a dá-las. Outra série que passou no canal é um spin-off do Inspector Gadget chamado Inspector Gadget's Field Trip, nunca vi em nenhum canal português Também transmitiram a série espanhola Águia Vermelha, como se verifica no separador de continuidade no início deste vídeo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VascoSantos Posted July 10, 2020 Share Posted July 10, 2020 há 11 horas, dmnostar00 disse: Sinceramente não sei, mas deve ser uns três ou quatro de animação. Eu tenho a certeza do que digo. @VascoSantos podes ajudar? Acho que já deram uns filmezitos, mas não te sei dizer ao certo quais... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts