Jump to content

SIC Internacional


k3o4

Posts Recomendados

há 22 minutos, Rangel disse:

Que música é essa que aparece no relógio (e que pelos vistos foi entretanto removida)?

É uma das versões express do hino da SIC do grafismo de 2006. Só me lembro de ouvir uma que passava no Natal de 2006 cuja letra era:

Não serei eu nem tu

Na SIC seremos nós

A nossa televisão é a SIC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
há 6 minutos, dmnostar00 disse:

Alguém me sabe porque é que os emigrantes levam com isto todos os sábados às tardes? A SIC Internacional podia ter mais programas próprios. 

  • 15:30 - PODEROSAS
  • 16:15 - PODEROSAS

Outra questão: a SIC Internacional não tem anúncios, pois não? 

A SIC internacional penso que tem o Alô Portugal e o programa da Maria Helena diários. 
Já é bastante bom até porque o objetivo é levar conteúdos da SIC ao estrangeiro e não ser um canal com programação alternativa.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PT 04 disse:

A SIC internacional penso que tem o Alô Portugal e o programa da Maria Helena diários. 
Já é bastante bom até porque o objetivo é levar conteúdos da SIC ao estrangeiro e não ser um canal com programação alternativa.

E a questão das Poderosas Flopadas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, dmnostar00 disse:

E a questão das Poderosas Flopadas

Eu fui ver a grelha e não me aparece nada de Poderosas......

 

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Acho que tem. Por exemplo, a restaurantes portugueses no estrangeiro.

Não me parece.

Na grelha aparecem magazines da SIC Notícias tipo do Boa Cama Boa Mesa no horário dos intervalos.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PT 04 disse:

Eu fui ver a grelha e não me aparece nada de Poderosas......

Sábados a tarde :yes:

 

há 2 minutos, PT 04 disse:

Não me parece.

Na grelha aparecem magazines da SIC Notícias tipo do Boa Cama Boa Mesa no horário dos intervalos.

E o "Mundo Marca Açores", o que é isso. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, dmnostar00 disse:

Uau, que original. xD Tem anúncios a programas próprios (auto-promoções). Na grelha da SIC INT. aparecerem tantos "tapa-buracos". 

Mas eu tinha mesmo essa ideia. Não estava a brincar. Lembro-me que me chegaram a contar que passava anúncios ao Pedra Alta, um restaurante português muito conhecido em França.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Actualmente passa duas séries de animação, Princesa Sheherazade (que já deu no canal por volta de 2013) e Pumpkin Reports. Ambas as séries nunca deram na SIC generalista nem na SIC K.

Também passaram as versões clássicas do Heidi e do Marco (e a série espanhola). Deram no fim de 2016/início de 2017, quando nenhum canal estava a dá-las.

Outra série que passou no canal é um spin-off do Inspector Gadget chamado Inspector Gadget's Field Trip, nunca vi em nenhum canal português

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, ATVTQsV disse:

Actualmente passa duas séries de animação, Princesa Sheherazade (que já deu no canal por volta de 2013) e Pumpkin Reports. Ambas as séries nunca deram na SIC generalista nem na SIC K.

Também passaram as versões clássicas do Heidi e do Marco (e a série espanhola). Deram no fim de 2016/início de 2017, quando nenhum canal estava a dá-las.

Outra série que passou no canal é um spin-off do Inspector Gadget chamado Inspector Gadget's Field Trip, nunca vi em nenhum canal português

Também transmitiram a série espanhola Águia Vermelha, como se verifica no separador de continuidade no início deste vídeo.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...