Jump to content

SIC Internacional

k3o4

Recommended Posts

há 22 minutos, Rangel disse:

Que música é essa que aparece no relógio (e que pelos vistos foi entretanto removida)?

É uma das versões express do hino da SIC do grafismo de 2006. Só me lembro de ouvir uma que passava no Natal de 2006 cuja letra era:

Não serei eu nem tu

Na SIC seremos nós

A nossa televisão é a SIC

• 8 months later...
  • 3 weeks later...
  • 6 months later...
  • 1 month later...
  • 3 months later...

Alguém me sabe porque é que os emigrantes levam com isto todos os sábados às tardes? A SIC Internacional podia ter mais programas próprios. 

• 15:30 - PODEROSAS
  • 16:15 - PODEROSAS

Outra questão: a SIC Internacional não tem anúncios, pois não? 

há 6 minutos, dmnostar00 disse:

Alguém me sabe porque é que os emigrantes levam com isto todos os sábados às tardes? A SIC Internacional podia ter mais programas próprios. 

• 15:30 - PODEROSAS
  • 16:15 - PODEROSAS

Outra questão: a SIC Internacional não tem anúncios, pois não? 

A SIC internacional penso que tem o Alô Portugal e o programa da Maria Helena diários. 
Já é bastante bom até porque o objetivo é levar conteúdos da SIC ao estrangeiro e não ser um canal com programação alternativa.

• Thanks 1

agora mesmo, PT 04 disse:

A SIC internacional penso que tem o Alô Portugal e o programa da Maria Helena diários. 
Já é bastante bom até porque o objetivo é levar conteúdos da SIC ao estrangeiro e não ser um canal com programação alternativa.

E a questão das Poderosas Flopadas

há 2 minutos, dmnostar00 disse:

E a questão das Poderosas Flopadas

Eu fui ver a grelha e não me aparece nada de Poderosas......

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Acho que tem. Por exemplo, a restaurantes portugueses no estrangeiro.

Não me parece.

Na grelha aparecem magazines da SIC Notícias tipo do Boa Cama Boa Mesa no horário dos intervalos.

• Like 1
  • Thanks 1

há 1 minuto, PT 04 disse:

Eu fui ver a grelha e não me aparece nada de Poderosas......

Sábados a tarde :yes:

há 2 minutos, PT 04 disse:

Não me parece.

Na grelha aparecem magazines da SIC Notícias tipo do Boa Cama Boa Mesa no horário dos intervalos.

E o "Mundo Marca Açores", o que é isso. 

há 4 minutos, dmnostar00 disse:

Uau, que original. xD Tem anúncios a programas próprios (auto-promoções). Na grelha da SIC INT. aparecerem tantos "tapa-buracos". 

Mas eu tinha mesmo essa ideia. Não estava a brincar. Lembro-me que me chegaram a contar que passava anúncios ao Pedra Alta, um restaurante português muito conhecido em França.

• LOL 2

agora mesmo, PT 04 disse:

Porque a SIC exibe filmes e não tem os direitos para fora de portugual.

Onde vives? 

E acho que a SIC até tem alguns direitos para exibir na SIC INT., mas apenas de alguns filmes, até porque nos feriados são exibidos. 

Actualmente passa duas séries de animação, Princesa Sheherazade (que já deu no canal por volta de 2013) e Pumpkin Reports. Ambas as séries nunca deram na SIC generalista nem na SIC K.

Também passaram as versões clássicas do Heidi e do Marco (e a série espanhola). Deram no fim de 2016/início de 2017, quando nenhum canal estava a dá-las.

Outra série que passou no canal é um spin-off do Inspector Gadget chamado Inspector Gadget's Field Trip, nunca vi em nenhum canal português

há 39 minutos, ATVTQsV disse:

Actualmente passa duas séries de animação, Princesa Sheherazade (que já deu no canal por volta de 2013) e Pumpkin Reports. Ambas as séries nunca deram na SIC generalista nem na SIC K.

Também passaram as versões clássicas do Heidi e do Marco (e a série espanhola). Deram no fim de 2016/início de 2017, quando nenhum canal estava a dá-las.

Outra série que passou no canal é um spin-off do Inspector Gadget chamado Inspector Gadget's Field Trip, nunca vi em nenhum canal português

Também transmitiram a série espanhola Águia Vermelha, como se verifica no separador de continuidade no início deste vídeo.