Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 47 minutos, D91 disse:

Alguém me explique como é que o canal SPT está relacionado com a SIC Internacional?

Eu achava que a SPT tinha deixado de emitir a SIC, estava enganado. Pelos vistos "cortam" o sinal da SIC Internacional para passar a produção própria.

A FP TV do Canadá emite produção própria das 19 às 21 todos os dias quando está a passar o Jornal da Meia-Noite (se considerarmos que no fuso de Toronto é horário nobre).

• Thanks 1
Posted
há 1 hora, D91 disse:

Alguém me explique como é que o canal SPT está relacionado com a SIC Internacional?

Conseguem deixar tudo a desejar. Desde o grafismo, ao estúdio, genérico, separadores, 2 logos desalinhados, relógio desalinhado... O Logótipo do Primeiro Jornal só porque sim...  :mosking:

Para não falar do website completamente tosco e também (Quem diria... Que Supresa...) Desalinhado! :fancy:

• Like 3
Posted
há 4 horas, Pires disse:
há 5 horas, D91 disse:

Expandir  

Conseguem deixar tudo a desejar. Desde o grafismo, ao estúdio, genérico, separadores, 2 logos desalinhados, relógio desalinhado... O Logótipo do Primeiro Jornal só porque sim...  :mosking:

Os oráculos sem animação, entram tudo à pancada (tal como o novo grafismo d'A Bola TV)

• LOL 2
  • 1 month later...
Posted

Devido a estreia de "Querida Filha",Os diários de Casados a Primeira vista serão repetidos às duas e quarenta e cinco

• 1 month later...
Posted
On 17/05/2024 at 20:51, ATVTQsV disse:

A "interromper" as novelas da noite, vendo a grelha da SIC Internacional.

SPT? Isso não era um canal fictício do YouTube? :gosto:

Posted
On 06/09/2024 at 00:25, AndréGonçalves disse:

SPT? Isso não era um canal fictício do YouTube? :gosto:

Não, é uma retransmissora da SIC Internacional desde de 2001 (se não estou em erro)

• 2 months later...
Posted

Mais um tema de biblioteca "decifrado" pelo @TSN

No caso, o separador da SIC Internacional dos separadores de 1997 e 2002, a começar aos 38 segundos do vídeo

O canal arrancou a 15 de Setembro de 1997 e pode ter adoptado o novo grafismo da SIC antes da própria SIC

• Love 4
Posted (edited)
On 19/11/2024 at 21:41, ATVTQsV disse:

O canal arrancou a 15 de Setembro de 1997 e pode ter adoptado o novo grafismo da SIC antes da própria SIC

Quem sabe?

Edited by TSN
Posted
On 19/11/2024 at 21:41, ATVTQsV disse:

Mais um tema de biblioteca "decifrado" pelo @TSN

No caso, o separador da SIC Internacional dos separadores de 1997 e 2002, a começar aos 38 segundos do vídeo

Aconteceu o mesmo em junho de 2010 com o arranque da TVI Internacional, e a própria TVI ter adotado o grafismo para a informação em fevereiro de 2011.

• Thanks 1