Jump to content

Escola


SecretNavy

Posts Recomendados

Depende do que estiver disposto nas matrizes que a escola recebeu. As matrizes de 4.º ano diziam expressamente que os alunos teriam de usar " caneta de tinta preta indelével".

 

Mas as matrizes dos outros anos devem estar no site do GAVE

Sim, nos nossos critérios temos a opção de uma cor ou outra.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fácil. Levas umas 3/4 canetas, no caso de acontecer alguma desgraça e as canetas começarem a falhar xD

Só podes levar uma... Pelo menos foi o que disseram! :dontknow:

Patético penso eu. Mas pronto lá está, podemos escrever a azul.

O ministério tornou-se patético no momento que obrigou alunos do 4o ano a assinar um contrato.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só podes levar uma... Pelo menos foi o que disseram! :dontknow:

O ministério tornou-se patético no momento que obrigou alunos do 4o ano a assinar um contrato.

QUÊ?!  :O  :O  assim corre-se o risco de ficar com o exame a meio..  :|

E havendo greve lá vamos para os exames sem as notas...  :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que os Profs levam... Mas mesmo assim -.- vão fazer greve no Liceu?

A minha sora de Geo andou o ano todo (em testes) a dizer para levarmos mais que uma caneta, pois no caso de uma falhar, termos uma suplente e assim também era uma forma de treinar para o exame. Agora dizes-me isto xD

Não faço ideia, mas pode haver.. Em Monserrate sabes se vai haver?

Sinceramente, eu ainda não percebi bem essa história da greve à volta dos exames nacionais. O que é que pode acontecer?

Acho que podes ir para os exames sem as notas terem saído. Mas supostamente tu já tens uma ideia daquilo que vais ter, por isso não deve ter mal..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha sora de Geo andou o ano todo (em testes) a dizer para levarmos mais que uma caneta, pois no caso de uma falhar, termos uma suplente e assim também era uma forma de treinar para o exame. Agora dizes-me isto xD

Não faço ideia, mas pode haver.. Em Monserrate sabes se vai haver?

Acho que podes ir para os exames sem as notas terem saído. Mas supostamente tu já tens uma ideia daquilo que vais ter, por isso não deve ter mal..

Vai fazer so alguns Profs...

Gonçalo, querem fazer greve no dia do exame de português.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, na minha escola não sei quantos vão fazer.. Mas tipo, sem as notas finais pode-se fazer os exames? :|

nao sei, porque tens que passar à disciplina, e, a nao ser que tenhas tido vinte nos anos anteriores, é impossivel passares sem nota.

Quê?! Eu não acredito nisso.

Eu tambem nao, mas roubo que a minha Dt me disse, e acredita, ela é muito mesquinha nestas coisas.

Bom, vou bazar. Hasta. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...