Jump to content

Escola


SecretNavy

Posts Recomendados

É um misto de sentimentos! Por um lado fiquei feliz por terminar mais uma etapa da minha Vida, mas por outro lado era inevitável a separação dos amigos, a saudades das pessoas, daquela escola, daquela rotina... 

 

É isto!! Eu quase chorei, tive de me conter bué quando os meus colegas estavam a falar de "Eish nunca mais aquilo e tal" e quando as professoras se estavam a despedir :crying:

 

Eu não me sinto nada, mas mesmo nada preparado para ir para a faculdade :|

Editado por Jota
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É isto!! Eu quase chorei, tive de me conter bué quando os meus colegas estavam a falar de "Eish nunca mais aquilo e tal" e quando as professoras se estavama despedir :crying:

 

Eu não me sinto nada, mas mesmo nada preparado para ir para a faculdade :|

Eu tmb sentia isso... mas é normal! Depois vai ser natural a adaptação :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tmb sentia isso... mas é normal! Depois vai ser natural a adaptação :)

 

E depois vai ser mais um ano em que vou ficar sozinho, completamente "abandonado", toda a gente que conheço ou vai seguir algo relacionado com biologia e medicina ou então (mais os da minha turma de 12º) vão para o Técnico :S

 

Durante o dia de hoje vieram-me à cabeça tantos momentos dos 3 anos e depois estar a estudar a matéria de FQ de 10º fez-me lembrar as maravilhosas aulas de laboratório que tinha *-* Terças à tarde, no inverno já noite, em cada inicio de aula a falar com a stora sobre outros temas *O*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E depois vai ser mais um ano em que vou ficar sozinho, completamente "abandonado", toda a gente que conheço ou vai seguir algo relacionado com biologia e medicina ou então (mais os da minha turma de 12º) vão para o Técnico :S

Durante o dia de hoje vieram-me à cabeça tantos momentos dos 3 anos e depois estar a estudar a matéria de FQ de 10º fez-me lembrar as maravilhosas aulas de laboratório que tinha *-* Terças à tarde, no inverno já noite, em cada inicio de aula a falar com a stora sobre outros temas *O*

O pior é que como vais andar em baixo, nao vais ter cabeça para novas amizades... :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E depois vai ser mais um ano em que vou ficar sozinho, completamente "abandonado", toda a gente que conheço ou vai seguir algo relacionado com biologia e medicina ou então (mais os da minha turma de 12º) vão para o Técnico :S

 

Durante o dia de hoje vieram-me à cabeça tantos momentos dos 3 anos e depois estar a estudar a matéria de FQ de 10º fez-me lembrar as maravilhosas aulas de laboratório que tinha *-* Terças à tarde, no inverno já noite, em cada inicio de aula a falar com a stora sobre outros temas *O*

Vais para quê? xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vais para quê? xD 

 

Em principio, Física.

 

 

O pior é que como vais andar em baixo, nao vais ter cabeça para novas amizades... :(

 

I know, aconteceu-me isto este ano. Como mudei radicalmente de turma e só conhecia 1 ou 2 que já tinha sido da minha turma (embora já não falassem regularmente com eles há quase 3 anos), "preocupei-me" mais com a tristeza e dizer que não gostava da turma do que propriamente integrar-me. Só me comecei a sentir mesmo bem na turma perto do final do 2º Período e agora adoro a turma e estou bué triste pelo tempo que perdi, porque a maior parte já não vou voltar a ver, não criei laços suficientemente fortes para que isso acontecesse :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em principio, Física.

 

 

 

I know, aconteceu-me isto este ano. Como mudei radicalmente de turma e só conhecia 1 ou 2 que já tinha sido da minha turma (embora já não falassem regularmente com eles há quase 3 anos), "preocupei-me" mais com a tristeza e dizer que não gostava da turma do que propriamente integrar-me. Só me comecei a sentir mesmo bem na turma perto do final do 2º Período e agora adoro a turma e estou bué triste pelo tempo que perdi, porque a maior parte já não vou voltar a ver, não criei laços suficientemente fortes para que isso acontecesse :crying:

Que doido :O Física :|  Não me digas que vais pra FCUL?  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha turma fizeram um livro de curso que que dizia o que mais gostávamos de fazer, o que mais nos fazia felizes e o que os outros da turma achavam de nos, com fotos individuais nossas, com a turma toda e com a turma mais Profs., assim como uma dedicatória de cada Prof. Estava tão giro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que doido :O Física :|  Não me digas que vais pra FCUL?  :rolleyes:

 

É uma das opções, sim xD O FCUP tem o curso mesmo que eu quero, mas eu não quero ir para o Porto >.> Não gosto do Porto, não me ia sentir bem lá e só ia ter repercussões depois na minha formação ao início. Apesar disso, vou-me candidatar à mesma ao Porto, não vá correr o risco de não entrar em Lisboa, embora seja um pouco impossível xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma das opções, sim xD O FCUP tem o curso mesmo que eu quero, mas eu não quero ir para o Porto >.> Não gosto do Porto, não me ia sentir bem lá e só ia ter repercussões depois na minha formação ao início. Apesar disso, vou-me candidatar à mesma ao Porto, não vá correr o risco de não entrar em Lisboa, embora seja um pouco impossível xD

Então se fores pra FCUL ainda nos encontramos lá  :haha:  :haha:   Eu estou lá em Biologia :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em principio, Física.

I know, aconteceu-me isto este ano. Como mudei radicalmente de turma e só conhecia 1 ou 2 que já tinha sido da minha turma (embora já não falassem regularmente com eles há quase 3 anos), "preocupei-me" mais com a tristeza e dizer que não gostava da turma do que propriamente integrar-me. Só me comecei a sentir mesmo bem na turma perto do final do 2º Período e agora adoro a turma e estou bué triste pelo tempo que perdi, porque a maior parte já não vou voltar a ver, não criei laços suficientemente fortes para que isso acontecesse :crying:

Para quem me obrigava a estudar física por ele... XD

E aconteceu o mesmo comigo... Ha gajos ma minha turma que nunca falei, mas ha outros que andei na mesma turma desde o infantário...:(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem me obrigava a estudar física por ele... XD

E aconteceu o mesmo comigo... Ha gajos ma minha turma que nunca falei, mas ha outros que andei na mesma turma desde o infantário... :(

 

Isso é porque não estava com pachorra para estudar naquela altura >.> Eu adoro Física, embora quando não percebo uma matéria passe, momentaneamente, a odiar xD

 

Eu falei com todos, uns mais, outros menos, mas falei com todos. Mas lá está, dei mais importância ao facto de estar separado da minha turma de 10º/11º em vez de me integrar na minha nova turma. E agora que gosto bué dela, a escola acaba :crying: Quando chegar à meia-noite quero que o tempo volte para trás para voltar a viver esta dia :crying: :crying:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é porque não estava com pachorra para estudar naquela altura >.> Eu adoro Física, embora quando não percebo uma matéria passe, momentaneamente, a odiar xD

Eu falei com todos, uns mais, outros menos, mas falei com todos. Mas lá está, dei mais importância ao facto de estar separado da minha turma de 10º/11º em vez de me integrar na minha nova turma. E agora que gosto bué dela, a escola acaba :crying: Quando chegar à meia-noite quero que o tempo volte para trás para voltar a viver esta dia :crying: :crying:

Tambem gosto de Fisica, embora tenha escolhido Quimica xD

E foste tao fofo agora :( eu nao falei com todos porque havia una cuja presença por si so ja me irritava. Ha custa disso, no livro de curso, disseram que sou anti-social (nota-se... XD) e que me exclui, por ser diferente... xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tambem gosto de Fisica, embora tenha escolhido Quimica xD

E foste tao fofo agora :( eu nao falei com todos porque havia una cuja presença por si so ja me irritava. Ha custa disso, no livro de curso, disseram que sou anti-social (nota-se... XD) e que me exclui, por ser diferente... xD

 

Mas pronto, um rapaz da minha turma sugeriu um jantar de turma durante as férias. Não sugeriu à frente de todos porque os restantes foram jogar futebol, mas como toda a gente gosta deste rapaz, se for ela sugerir, devem todos ir. Maybe... embora alguns da turma não gostem muito de umas raparigas que temos :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...