Jump to content

Escola


SecretNavy

Posts Recomendados

Tiago, fala-me mais da universidade :) Para o ano, em principio, vou para lá e estou completamente às escuras D: Quão diferente é do secundário? O que é diferente? Como é diferente? Coisas assim, se faz favor :)

Eu senti muita diferença! O grau de dificuldade e de exigência é muito maior, mas isto varia de faculdade para faculdade, pois há politécnicos que é quase o secundário (infelizmente, no meu caso não :( )  Ninguém te obriga a fazer nada.. estás por tua conta e fazes o que bem te apetecer... depois os estudos é que ficam para trás! Eu, falo por mim, senti imenso, ainda por cima estava habituado a ter boas notas e agora são razoáveis :(  Mas como disse: depende da faculdade para onde fores :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todos os temas inserem-se em Cesário Verde e na dicotomia campo-cidade. Fizemos um sorteio na aula em que cada um fica com um tema diferente. Acabei por ficar com o Vestuário do século XXI. :P E tu?

Na minha turma cada um ficou com um poema diferente de Cesário Verde. A mim calhou o poema 'Em Petiz (de tarde)'.  :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu senti muita diferença! O grau de dificuldade e de exigência é muito maior, mas isto varia de faculdade para faculdade, pois há politécnicos que é quase o secundário (infelizmente, no meu caso não :( )  Ninguém te obriga a fazer nada.. estás por tua conta e fazes o que bem te apetecer... depois os estudos é que ficam para trás! Eu, falo por mim, senti imenso, ainda por cima estava habituado a ter boas notas e agora são razoáveis :(  Mas como disse: depende da faculdade para onde fores :)

 

Isto é uma pergunta um bocado parva, mas vê-se pessoas com mochilas de um lado para o outro como no básico/secundário? :haha:  Não sei, há algo que me faz confusão na universidade e ainda não sei o que é :haha: :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é uma pergunta um bocado parva, mas vê-se pessoas com mochilas de um lado para o outro como no básico/secundário? :haha:  Não sei, há algo que me faz confusão na universidade e ainda não sei o que é :haha: :haha:

Eu uso mochila e na minha faculdade a maior parte usa.. as raparigas é que levam malas...  :rolleyes:  para parecerem mais adultas  :rolleyes:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é uma pergunta um bocado parva, mas vê-se pessoas com mochilas de um lado para o outro como no básico/secundário? :haha:  Não sei, há algo que me faz confusão na universidade e ainda não sei o que é :haha: :haha:

 

Estou-me a rir tanto! :haha: Também tenho alguns "complexos" com a universidade... Parece-me um mundo completamente à parte. :P

 

Eu uso mochila e na minha faculdade a maior parte usa.. as raparigas é que levam malas...  :rolleyes:  para parecerem mais adultas  :rolleyes:  :haha:

 

Há raparigas na minha turma assim... :rolleyes::P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou-me a rir tanto! :haha: Também tenho alguns "complexos" com a universidade... Parece-me um mundo completamente à parte. :P

 

 

Há raparigas na minha turma assim... :rolleyes::P

Eu tmb tinha esses "complexos" mas depois passam... mais uma etapa da nossa Vida :) Faz-nos crescer :)

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu uso mochila e na minha faculdade a maior parte usa.. as raparigas é que levam malas...  :rolleyes:  para parecerem mais adultas  :rolleyes:  :haha:

A maior parte das raparigas da minha turma também nem sequer levam pasta por isso, nada que não me admire xD

Editado por AndreSantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é uma pergunta um bocado parva, mas vê-se pessoas com mochilas de um lado para o outro como no básico/secundário? :haha:  Não sei, há algo que me faz confusão na universidade e ainda não sei o que é :haha: :haha:

 

Depende da Mochila, mas prepara-te para dependeres mais do teu portátil. Vais passar uma boa parte da tua carreira universitária a fazer trabalhos ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, sim! O meu último teste de Filosofia é nesta sexta e quero mais um 20! :rolleyes: Vou ter saudades da disciplina... :P

Eu... erm, algumas. Da matéria do 10º ano não, era horrível!

Voces têm altes notas, sinto-me ganda burro  :huh:

Eu tenho médias, apenas. Só a inglês, filosofia e matemática é que por vezes atinge picos altos. Mas há sempre aquelas desgraças!

Se nao chumbares xD

Não chumbo. A nada.  :cool:

Editado por Bloody
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...