Jump to content

Escola


SecretNavy

Posts Recomendados

8 dias para acabar a escola! :D (menos, porque a última semana, enfim...)

 

Depois, mais 10 dias para o 1.º exame. O de MatA, tecnicamente, está estudado. Só mais uns detalhes... :cool:

 

Agora quem está no 11.º para o ano é que se vai lixar. O Exame de MatA vai ter a matéria de 11.º, que consequentemente, irá ter também a de 10.º, portanto, 3 anos num exame...

 

Este governo quer ver a gente a chumbar e universidades fechadas, só pode... -.-

 

Não necessariamente. Matemática implica sempre ter conhecimentos de anos passados. Se é assim, os que fazem exame nacional este ano também têm que estudar matéria de 11.º e de 10.º.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achas?  :rolleyes:  :rolleyes: Já comecei a estudar à mais de 1 mês ;) Mas poukito

 

Presumo que não tenhas estudado para português. c: :haha:

 

Pelo menos para o Exame de MatA já estudaste. :P

Não necessariamente. Matemática implica sempre ter conhecimentos de anos passados. Se é assim, os que fazem exame nacional este ano também têm que estudar matéria de 11.º e de 10.º.

 

Sim, mas por exemplo, par 12.º não temos Geometria, coisa que têm no 10.º e 11.º...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas por exemplo, par 12.º não temos Geometria, coisa que têm no 10.º e 11.º...

 

Continuo com a mesma opinião. xD Português é que pronto, vamos ficar mesmo lixados ao ter que estudar as obras de 11.º + 12.º. Tenho cá para mim que o exame nacional do próximo ano vai ter Os Maias! Meninos do 11.º, ouçam o que vos digo! :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo com a mesma opinião. xD Português é que pronto, vamos ficar mesmo lixados ao ter que estudar as obras de 11.º + 12.º. Tenho cá para mim que o exame nacional do próximo ano vai ter Os Maias! Meninos do 11.º, ouçam o que vos digo! :haha:

 

Vai ter se este não tiver... xD

 

Mas é mais provável de ter Os Lusíadas ou até o Sermão... :P

Concordo! Em portugues até ando a jogar e com amigos meus ahah

 

Há dois na minha turma que só quero é esfaqueá-los todas as aulas! Opá, metem-me tanta raiva! Tipo, estão na aula, falam alto, fazem muito barulho, cantam (horrivelmente mal) e o crl... E os profs. não fazem NADA! Que vontade de lhes espetar uma naifada!  :@  :@

 

Detesto gente que só sabe incomodar e perturbar os outros...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai ter se este não tiver... xD

 

Mas é mais provável de ter Os Lusíadas ou até o Sermão... :P

 

No exame deste ano só inserem obras do 12.º, logo não pode aparecer Os Maias.

 

O Sermão de Santo António aos Peixes? Não me importava nada que aparecesse isso... :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A(O) vosso(a) D.T tambem vos chamou à atenção, para terem cuidado com a roupa que levam para os exames?

nao :|

Vai ter se este não tiver... xD

 

Mas é mais provável de ter Os Lusíadas ou até o Sermão... :P

 

Há dois na minha turma que só quero é esfaqueá-los todas as aulas! Opá, metem-me tanta raiva! Tipo, estão na aula, falam alto, fazem muito barulho, cantam (horrivelmente mal) e o crl... E os profs. não fazem NADA! Que vontade de lhes espetar uma naifada!  :@  :@

 

Detesto gente que só sabe incomodar e perturbar os outros...

que biolencia  :O  :O

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A(O) vosso(a) D.T tambem vos chamou à atenção, para terem cuidado com a roupa que levam para os exames?

 

Não, mas há uma regra estúpida que até obrigou os profs. a mandar um recado para casa a avisar os pais que não se pode levar tlmvl para os exames!

 

 

 

No exame deste ano só inserem obras do 12.º, logo não pode aparecer Os Maias.

 

O Sermão de Santo António aos Peixes? Não me importava nada que aparecesse isso... :D

 

Eu estava a falar no do ano que vem. >.>

 

E sim, o dos Peixes. xD Para o ano já te esqueces disso! :P

nao :|

que biolencia  :O  :O

 

Opá, enervam mesmo! Aliás, só a presença deles já incomoda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estava a falar no do ano que vem. >.>

 

E sim, o dos Peixes. xD Para o ano já te esqueces disso! :P

 

Disseste "Vai ter se este não tiver." O deste ano não poder ter Os Maias. E eu não me esqueço do Sermão. :)

 

 

A(O) vosso(a) D.T tambem vos chamou à atenção, para terem cuidado com a roupa que levam para os exames?

 

Já tinha ouvido falar dessa medida, mas a mim é que não me proíbem de ir vestido como quiser... Não faz sentido nenhum.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Disseste "Vai ter se este não tiver." O deste ano não poder ter Os Maias. E eu não me esqueço do Sermão. :)

 

 

 

Já tinha ouvido falar dessa medida, mas a mim é que não me proíbem de ir vestido como quiser... Não faz sentido nenhum.

 

Disse? Não me lembro. Hoje ando uma merda, não ligues. xD Acontece esquecer... * Alzheimer * :rolleyes:

 

Rapaz, atualmente, nada no ensino faz sentido! Por amor! Até proíbem outras coisas... Metem os exames mais difíceis que sei lá o quê e o crl. 

 

Não faz sentido estarmos em crise e o estado mete as coisas mais difíceis, assim, os alunos chumbam, ficam mais tempo na escola e mais dinheiro o Estado gasta com eles. Retardados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Disse? Não me lembro. Hoje ando uma merda, não ligues. xD Acontece esquecer... * Alzheimer * :rolleyes:

 

Rapaz, atualmente, nada no ensino faz sentido! Por amor! Até proíbem outras coisas... Metem os exames mais difíceis que sei lá o quê e o crl. 

 

Não faz sentido estarmos em crise e o estado mete as coisas mais difíceis, assim, os alunos chumbam, ficam mais tempo na escola e mais dinheiro o Estado gasta com eles. Retardados.

 

Falácia da derrapagem. Nada se faz sem dificuldade... Para além de que a culpa não é inteiramente do Estado se os alunos chumbarem. Se não se empenham, que não esperem resultados bons.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falácia da derrapagem. Nada se faz sem dificuldade... Para além de que a culpa não é inteiramente do Estado se os alunos chumbarem. Se não se empenham, que não esperem resultados bons.

 

Sim, óbvio, mas digo por exemplo com aquilo de fazerem exames dos 3 anos a Mat e Port, como se já não fossem difíceis o suficiente... Os Exames andam mais difíceis a cada ano que passa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:cray: :cray: :cray: Já começaste a estudar para os exames?

Mais ou menos... uma pessoa farta-se, depois de um ano a estudar  :sleep:

 

Continuo com a mesma opinião. xD Português é que pronto, vamos ficar mesmo lixados ao ter que estudar as obras de 11.º + 12.º. Tenho cá para mim que o exame nacional do próximo ano vai ter Os Maias! Meninos do 11.º, ouçam o que vos digo! :haha:

É o que a minha professora diz. Espero bem que sim, até que são fáceis.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...