Jump to content

Escola


SecretNavy

Posts Recomendados

Vais ver que vai correr bem! :)

 

 

 

Eu adoro as perguntas de desenvolvimento. xD O que faço sempre primeiro é tentar definir algum conceito. Há certas perguntas que, ao definires X, tens logo um tópico. Depois é só ir desenvolvendo, nada difícil...

 

Quanto ao negrito, concordo! :3 Química está um pouco mais abaixo, mas tem o seu interesse. :)

Tem o seu interesse pois ajuda a compreender muitas coisas da Biologia :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro Biologia, já MAT odeio. É horrível ter 20 a Biologia no 2º período e um 10 "tirado a ferros" a MAT A! :@ :@ :@

E amanhã o TI é uma negativa na certa! No último tive 6..... :@ :@ :@ :@ 

Ainda por cima neste período tinha tido 11,6 no teste de MAtemática A (A minha melhor nota em todo o meu ensino secundário)!

Isto nem com explicador vai lá! :crying: :crying: :crying:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro Biologia, já MAT odeio. É horrível ter 20 a Biologia no 2º período e um 10 "tirado a ferros" a MAT A! :@ :@ :@

E amanhã o TI é uma negativa na certa! No último tive 6..... :@ :@ :@ :@

Ainda por cima neste período tinha tido 11,6 no teste de MAtemática A (A minha melhor nota em todo o meu ensino secundário)!

Isto nem com explicador vai lá! :crying: :crying:

 

No ultimo TI tive 7, e no 10º e 11º tive 14, e neste ano tenho 11 que miséria  :|

Editado por Carlos Santos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu "mal" em BG é mesmo as escolhas múltiplas, que tendem a prejudicar muito. -.- Não que erre em muitas, mas são as suficientes para não ter uma nota ainda melhor.  :dry:

 

 

 

Não tens melhor nota a BG do que a FQ, no geral?

 

Isso é sempre! Termos demasiado semelhantes ou até mesmo definições parecidíssimas confundem qualquer um! xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro Biologia, já MAT odeio. É horrível ter 20 a Biologia no 2º período e um 10 "tirado a ferros" a MAT A! :@ :@ :@

E amanhã o TI é uma negativa na certa! No último tive 6..... :@ :@ :@ :@

Ainda por cima neste período tinha tido 11,6 no teste de MAtemática A (A minha melhor nota em todo o meu ensino secundário)!

Isto nem com explicador vai lá! :crying: :crying: :crying:

Matemática ou se apanha logo e vai-se à luta, ou adeus...

Já Biologia, adoro mas não consigo tirar boas notas -.-

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Matemática ou se apanha logo e vai-se à luta, ou adeus...

Já Biologia, adoro mas não consigo tirar boas notas -.-

 

Eu até que me safo (e muito bem) a Biologia, mas isso deve-se também a outros factores, como buscar sempre mais informações sem ser o que o prof. diz! xD

 

Aconselho-vos a comprar a revista "Quero Saber". É muito interessante, fala de tudo um pouco, muito bem explicado e bastante acessível, e muitas vezes falam sobre matéria que se dá nas aulas de forma mais fácil e explicada do que nas aulas! :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até que me safo (e muito bem) a Biologia, mas isso deve-se também a outros factores, como buscar sempre mais informações sem ser o que o prof. diz! xD

 

Aconselho-vos a comprar a revista "Quero Saber". É muito interessante, fala de tudo um pouco, muito bem explicado e bastante acessível, e muitas vezes falam sobre matéria que se dá nas aulas de forma mais fácil e explicada do que nas aulas! :D

Fica a dica ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu no 10º ano andava muito ralaxado, demasiado.... :S

Tu e eu. Eu tirava 16 a Mat sem fazer um único exercício. Sem ser aqueles que copiava quando a prof fazia no quadro. E idem para as outras disciplinas. Se eu tivesse estudado... Não estava tão medroso agora dos exames e da Faculdade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu e eu. Eu tirava 16 a Mat sem fazer um único exercício. Sem ser aqueles que copiava quando a prof fazia no quadro. E idem para as outras disciplinas. Se eu tivesse estudado... Não estava tão medroso agora dos exames e da Faculdade.

16? :O

Eu no 1º teste tive 4!

:S

Eu acho que não consigo fazer met este ano!

Acho que me vou espalhar no exame! :( :( :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estou a transbordar matemática :S Até 2ª feira vai ser horrível, porque é estudar sem parar, amanhã chego a casa almoço e tenho de me agarrar a Física 12º até domingo à noite (teste na segunda), e segunda tenho de continuar a estudar FQ 10º/11º porque estudar 3 disciplinas de exame numa só semana não vai dar com nada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estou a transbordar matemática :S Até 2ª feira vai ser horrível, porque é estudar sem parar, amanhã chego a casa almoço e tenho de me agarrar a Física 12º até domingo à noite (teste na segunda), e segunda tenho de continuar a estudar FQ 10º/11º porque estudar 3 disciplinas de exame numa só semana não vai dar com nada...

 

Ainda estás em aulas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, só acabam daqui a 2 semanas.

 

Assim como eu. Pelo menos já te estás a prever para os exames, eu ainda não. Não suporto e odeio as épocas de testes e exames, épocas de stress! E é um exagero ter de estudar 6 livros + 6 livros ( no meu caso 2 exames ) e sei que quando a escola acabar vou me arrepender de não ter estudado mais cedo.

 

Boa sorte, que és corajoso!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assim como eu. Pelo menos já te estás a prever para os exames, eu ainda não. Não suporto e odeio as épocas de testes e exames, épocas de stress! E é um exagero ter de estudar 6 livros + 6 livros ( no meu caso 2 exames ) e sei que quando a escola acabar vou me arrepender de não ter estudado mais cedo.

 

Boa sorte, que és corajoso!

 

É mesmo, também odeio. Ainda por cima, os stores, no caso de épocas de testes, têm a habilidade de marcar tudo umas coisas para cima de outras e quando dás por ti, apercebes-te que não tens tempo de te dedicar a 100% para tudo. Que é o que me está a acontecer agora tenho teste intermédio de matemática amanhã e na segunda teste de física, é praticamente impossivel estar a estudar as duas coisas ao mesmo tempo, não dava com nada, não me concentrava a 100% nem a matemática nem a física e graças a isto só vou puder estudar física 3 dias, o que é pouco tendo em conta a dificuldade da matéria.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...