Jump to content

Escola


SecretNavy

Posts Recomendados

Amanha TI de Matemática, estou com uma dor de cabeça que nem me aguento  :|

 

Toma um cházinho de limão que isso passa. :D

 

Also, deitar cedinho! :P

Sem teoria, não se sabe a prática

 

Biologia e Geologia e FQ

 

Não é isso. Na "prática" decoras as fórmulas e pronto (cálculos). Na "teoria" estava a dizer mais como os spin, as camadas de valência e assim (que não é preciso fazer cálculos)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Filosofia é só estudar os reumos do professor, decorar e basicamente as perguntas do teste são sobre aquilo. Too easy. Todas as disciplinas deviam ser assim...

Filosofia -> PIOR disciplina de SEMPRE (juntamente com História)

Mais complicado? xD Caso tenhas dúvidas, pergunta-me. BG é comigo! :cool:

 

 

 

Eu também. :)

O meu mal na Biologia, é que não consigo demonstrar tudo o que sei... Nunca consegui perceber isso, sei a matéria toda mas não me sai no teste

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Toma um cházinho de limão que isso passa. :D

 

Also, deitar cedinho! :P

 

Não é isso. Na "prática" decoras as fórmulas e pronto (cálculos). Na "teoria" estava a dizer mais como os spin, as camadas de valência e assim (que não é preciso fazer cálculos)

 

Perto das 23h00 acho que vou para a caminha :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu mal na Biologia, é que não consigo demonstrar tudo o que sei... Nunca consegui perceber isso, sei a matéria toda mas não me sai no teste

 

O meu "mal" em BG é mesmo as escolhas múltiplas, que tendem a prejudicar muito. -.- Não que erre em muitas, mas são as suficientes para não ter uma nota ainda melhor.  :dry:

 

 

Sim xD Comparando que tive 9 no TI de BG, e 13,5 no de FQ...  :unsure:

 

Não tens melhor nota a BG do que a FQ, no geral?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu "mal" em BG é mesmo as escolhas múltiplas, que tendem a prejudicar muito. -.- Não que erre em muitas, mas são as suficientes para não ter uma nota ainda melhor.  :dry:

 

 

 

Para mim as piores são as desenvolvimento, porque não sou uma pessoa muito dada a desenvolver, se bem que já estou melhor. Ás vezes penso: isto basta, tudo o resto da resposta está subentendido, depois enterro-me.

Não é super interessante, mas gosto muito :)

É só preciso estudo

É mais que super interessante. Matemática, Biologia e Química ---> PERFEIÇÃO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim as piores são as desenvolvimento, porque não sou uma pessoa muito dada a desenvolver, se bem que já estou melhor. Ás vezes penso: isto basta, tudo o resto da resposta está subentendido, depois enterro-me.

 

A minha prof. de Bio está sempre a dizer que temos de explicar tudinho como se fosse às crianças... é super irritante ter que explicar tudo.

Editado por Flávio Menezes Bártolo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha prof. de Bio está sempre a dizer que temos de explicar tudinho como se fosse às crianças... é super irritante ter que explicar tudo.

Eu também acho... E às vezes acho mesmo desnecessário. Por isso é que gosto de coisas práticas, tipo Matemática, em que dás a teoria mas o objectivo é aplicá-la e não tentar ensinar num texto a outra pessoa -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Durante o ano sim... mas o exame complica tanto  :crying: #deprimido 

 

Vais ver que vai correr bem! :)

 

 

Para mim as piores são as desenvolvimento, porque não sou uma pessoa muito dada a desenvolver, se bem que já estou melhor. Ás vezes penso: isto basta, tudo o resto da resposta está subentendido, depois enterro-me.

É mais que super interessante. Matemática, Biologia e Química ---> PERFEIÇÃO

 

Eu adoro as perguntas de desenvolvimento. xD O que faço sempre primeiro é tentar definir algum conceito. Há certas perguntas que, ao definires X, tens logo um tópico. Depois é só ir desenvolvendo, nada difícil...

 

Quanto ao negrito, concordo! :3 Química está um pouco mais abaixo, mas tem o seu interesse. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tiveste positiva no teste de FQ? Parabéns. Na minha turma apenas houve 3. Estou preocupado com o exame..

Não o achei de todo difícil, era acessível. Então os critérios de avaliação... Mas confesso que também estou preocupado com o exame.

Editado por Bloody
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...