Jump to content

Escola


SecretNavy

Posts Recomendados

Preguiçoso pah  :haha:  :haha:

Porquê?  :|

 

Porque esse homem é... Opá, é a melhor pessoa à face da Terra. Ele fundou uma instituição para alimentar crianças em África e assim, que pesquisa sobre curas para doenças, inovou o mundo e afins.

 

 

 

Então, porque estás em científicos (acho eu que estás)? Tinhas vários cursos para seguir, que não exigiam tanto estudo, pelo menos na minha escola há... 

 

Porque eu safo-me brilhantemente bem sem estudar. :D

 

E amo Biologia. E gosto de tudo o resto. Só Mat é que cansa. xD

São da mesma escola? xD

 

Não, mas somos da "mesma zona" xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque eu safo-me brilhantemente bem sem estudar. :D

 

E amo Biologia. E gosto de tudo o resto. Só Mat é que cansa. xD

Não, mas somos da "mesma zona" xD

Ainda bem então. Acho que Física e Química consegue ser mais cansativo que Matemática, mas isso também depende dos gostos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Escolas concorrentes, digamos  :cool:

 

Concorrentes? Naaaaaaaaaah.

ESM (a "minha") >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ESSMM (a do André)

 

Não há hipóteses. :cool:

Ainda bem então. Acho que Física e Química consegue ser mais cansativo que Matemática, mas isso também depende dos gostos. 

 

Digamos que a culpa também é do meu prof. Ele apenas debita matéria, mete um exercício no quadro e resolve-o, em vez de explicar COMO É QUE SE FAZ. O que é péssimo, porque assim, nunca sabemos "bem bem" como resolver os exercícios...! Temos que adivinhar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concorrentes? Naaaaaaaaaah.

ESM (a "minha") >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ESSMM (a do André)

 

Não há hipóteses. :cool:

É quaseeeeeee isso  :sleep:  Até pode ser melhor, mas em termos de pessoas, a ESM não chega sequer perto da ESSMM  :cool:

Concorrentes? Naaaaaaaaaah.

ESM (a "minha") >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ESSMM (a do André)

 

Não há hipóteses. :cool:

 

Digamos que a culpa também é do meu prof. Ele apenas debita matéria, mete um exercício no quadro e resolve-o, em vez de explicar COMO É QUE SE FAZ. O que é péssimo, porque assim, nunca sabemos "bem bem" como resolver os exercícios...! Temos que adivinhar!

Isso é tão igual a um sor que tenho  :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Digamos que a culpa também é do meu prof. Ele apenas debita matéria, mete um exercício no quadro e resolve-o, em vez de explicar COMO É QUE SE FAZ. O que é péssimo, porque assim, nunca sabemos "bem bem" como resolver os exercícios...! Temos que adivinhar!

Pois, em relação à minha professora de matemática não tenho muitas críticas, adoro-a. É das melhores, ou então a melhor, do distrito. E ainda é a diretora de turma. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, em relação à minha professora de matemática não tenho muitas críticas, adoro-a. É das melhores, ou então a melhor, do distrito. E ainda é a diretora de turma. 

 

Pois, o que tinha o ano passado e no 10.º era também um excelente prof. Aliás, o melhor do distrito. Toda a gente o conhece cá, todos querem explicações com ele... E isto porque é um bom prof., caso contrário... :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, o que tinha o ano passado e no 10.º era também um excelente prof. Aliás, o melhor do distrito. Toda a gente o conhece cá, todos querem explicações com ele... E isto porque é um bom prof., caso contrário... :unsure:

Eu não me posso queixar da minha prof. É boa em todos os aspectos (if you knowm what i mean :happy: )

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ui, ensina muito bem não?

Mesmo muito. Ela pode ir trabalhar para todas as escolas do distrito, sem fazer entrevistas. Mas prefere a nossa, "amor à camisola" segundo ela.

 

Pois, o que tinha o ano passado e no 10.º era também um excelente prof. Aliás, o melhor do distrito. Toda a gente o conhece cá, todos querem explicações com ele... E isto porque é um bom prof., caso contrário... :unsure:

Pois, fazem bem... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tecnicamente, estamos a falar de uma prof. no tópico "escola"... :haha:

 

Opá, porque ela tem a sua idade (quase 40) mas aparenta ter 20 e poucos, e é mesmo muito bonita ela, veste-se bem, sabe-se arranjar e assim... E tem bom corpo. Creio que é por isso. xD (sorry pelo OT)

A minha é tipo ruiva, 38 anos, com um corpo OMG !!

Mas adiante, não é isso que me vai salvar amanhã! Preciso de mais de 17 !!!!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Same. Vim para a casa de uma amiga minha e tudo, Já não suporto estar em casa sem fazer nada nem estar na escola a ver os outros estudar! T.T

Passa-se o mesmo. Eu como acabei a matéria com alguma antecedência, nestas últimas aulas temos estado nas aulas a estudar, mas eu não consigo... Gosto de estudar sozinho. Não consigo estudar em grupo

Eu é mais estudar no dia anterior aos testes  :haha:

Isso é só mais para aquelas disciplinas de "botar" matéria !

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Passa-se o mesmo. Eu como acabei a matéria com alguma antecedência, nestas últimas aulas temos estado nas aulas a estudar, mas eu não consigo... Gosto de estudar sozinho. Não consigo estudar em grupo

Isso é só mais para aquelas disciplinas de "botar" matéria !

História, Geografia, Filosofia.. Consigo na boa  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...