Jump to content

A Verdade De Cada Um


jean

Posts Recomendados

E sobre youtubers convidados... fica uma ideia do que pode acontecer!

Todas as semanas vamos ter um youtuber convidado para que possa mostrar o seu trabalho e divulgar o seu canal. Há muitos youtubers com grande destaque em Portugal. Na Verdade de Cada Um têm espaço para, se quiserem, divulgarem o seu trabalho.

Há youtubers já muito antigos e muito conhecido que foram a inspiração para muitos dos novos youtubers. E há novos youtubers com muito talento que, apesar de estarem há pouco tempo no youtube, também conquistaram o seu espaço.

Em breve vamos anunciar quem foi o (ou a) youtuber que convidamos para o primeiro programa e porquê!

Amanhã, vamos anunciar como podem participar no programa e a que horas o programa vai passar na TVI.

In Facebook oficial do programa

Já ultrapassaram os 5.000 likes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novo vídeo que explica como participar no programa:



No site www.averdadedecadaum.pt já estão as perguntas para poderes aparecer no primeiro programa.

E outra novidade? As participações mais votadas ganham um bilhete para ir ao Optimus Alive! Todas as semanas há vencedores.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece-me também Tiago! O formato viverá muito para além do programa de televisão, nas plataformas digitais, redes sociais e afins. E parece-me a abordagem mais adequada ao público alvo. Pelo menos a aceitação tem sido muito boa. Veremos no que isto vai dar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até agora estou a gostar das novidades do programa e do conceito em si. Vou ver o primeiro episódio, isso já é certo. Espero que tenha sucesso, pois parece-me interessante e pelo menos é algo novo na televisão portuguesa. Além disso, mostra que a TVI não esqueceu os jovens e está pronto para ouvir as suas opiniões, o que é importante.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas pelo menos é "diferente" e só por ai.. é bem vindo! Agora vamos ver é o que sai daqui :S

Sim, só o facto de ser diferente já é bom!

Espero que o estúdio surpreenda e seja algo juvenil, ao estilo do genérico. Além disso, espero que seja "confortável" e com público... isto vai ter estúdio, não vai? xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, só o facto de ser diferente já é bom!

Espero que o estúdio surpreenda e seja algo juvenil, ao estilo do genérico. Além disso, espero que seja "confortável" e com público... isto vai ter estúdio, não vai? xD

Pois não sei! Não se sabe nada praticamente do programa! O que se sabe é o que vem nos videos :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...