Jump to content

A Verdade De Cada Um


jean

Posts Recomendados

Sim isto é mesmo um programa perfeito para o +TVI, mas o MAX não deve sair do ar visto os resultados que faz. O mais provavel é isto ir para o lugar da missa

Isso está fora de questão! A TVI não ia abdicar da missa para dar este programa...

Será que isto vai para os sábados e a série para os domingos? Exemplo:

Sábado

10h00 - A Verdade de Cada Um

12h00 - Inspector Max

13h00 - Jornal da Uma

Domingo

10h00 - Portal do Tempo

11h00 - Missa

13h00 - Jornal da Uma

Mas a série não ia estrear dia 23 e isto dia 24? :dontknow:

Ambos estreiam dia 24!! Na volta a série vai para as 09h00 e isto para as 10h00!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas com a vinda deste programa para os domingos, e do "Portal do Tempo" para os Sabados quer dizer que o "Inspector Max" acabou ?

Ninguém sabe ainda... Está no segredo dos Deuses. :cool:

Mas sinceramente, acho que o Max não vai mesmo acabar. Acabarem com a bomba de audiências dos fins de semana era um bocado burrice. Há espaço para tudo! :D

E o Portal do Tempo está previsto estrear também dia 24, Domingo portanto, e não Sábado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém sabe ainda... Está no segredo dos Deuses. :cool:

Mas sinceramente, acho que o Max não vai mesmo acabar. Acabarem com a bomba de audiências dos fins de semana era um bocado burrice. Há espaço para tudo! :D

E o Portal do Tempo está previsto estrear também dia 24, Domingo portanto, e não Sábado.

Então é provavel que Max passe exclusivamente para os sabados

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Missa costumam começar por volta das 11h00 e o 8º Dia por volta das 12h30. Antes, por volta das 10h00 dá o Max. Ora para o lugar do Max deve ir o "Portal do Tempo" e para o lugar da Missa o "A Verdade de Cada Um", mantendo-se o 8º Dia. Não estou a ver outra gestão possível...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Missa costumam começar por volta das 11h00 e o 8º Dia por volta das 12h30. Antes, por volta das 10h00 dá o Max. Ora para o lugar do Max deve ir o "Portal do Tempo" e para o lugar da Missa o "A Verdade de Cada Um", mantendo-se o 8º Dia. Não estou a ver outra gestão possível...

Eu estou, Portal do tempo ás 9h.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...