Jump to content

A Verdade De Cada Um


jean

Posts Recomendados

Mas isto é o quê afinal? :|

É um programa feito de adolescentes para adolescentes, basicamente é isto, seja lá o que isto for.

Só por finalmente vir algo para as manhãs que não repetições, aplaudo a decisão. Não faço parte do público alvo, nem tenciono ver, tal como não vejo o Max. Mas uma TV faz-se de tudo e para todos os públicos. Se vai resultar ou não, sinceramente acho que não, mas espero estar enganado para as repetições não regressarem.

Não fazes? Isto supostamente é para os jovens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só por finalmente vir algo para as manhãs que não repetições, aplaudo a decisão. Não faço parte do público alvo, nem tenciono ver, tal como não vejo o Max. Mas uma TV faz-se de tudo e para todos os públicos. Se vai resultar ou não, sinceramente acho que não, mas espero estar enganado para as repetições não regressarem.

Ainda ninguém sabe muito bem...

Eu pelo menos vou ver a estreia, para ver do que se trata..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um programa feito de adolescentes para adolescentes, basicamente é isto, seja lá o que isto for.

Não fazes? Isto supostamente é para os jovens.

Mas não sou adolescente nem amante fervoroso/seguidor de youtubers. ;) Posso até ver a estreia para ver do que se trata, mas mais do que isso não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

começa já para a semana?! :O muito bem TVI :rolleyes:

Quanto a isso, neste caso, não acho que haja problema. Se promoverem na próxima semana chega perfeitamente. E a grande promoção está a ser feita nas redes sociais, youtube, facebook e afins. E estão dar-lhe bem nessa promoção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto a isso, neste caso, não acho que haja problema. Se promoverem na próxima semana chega perfeitamente. E a grande promoção está a ser feita nas redes sociais, youtube, facebook e afins. E estão dar-lhe bem nessa promoção.

ah ok. menos mal nesse caso :) apesar de tudo não parece que me vá despertar interesse.. Já se sabe o horário?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho de confessar que até estou agradavelmente surpreendido com estas últimas novidades e o programa pode mesmo resultar face ao público alvo. Parece mesmo vir ai algo diferente e que pode agradar aos jovens. Pelo menos a aceitação nas redes sociais tem sido mais do que excelente. Mas tudo dependerá muito dos apresentadores. Veremos se conseguem safar-se.

O genérico está mesmo muito bom, muito bem conseguido.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião o Cunha Velho anda numa tentativa de modernizar a grelha...

Mas a minha questao, para que horario ao certo vai isto?

e acho muito bem que modernize a grelha, para haver programas para todos os públicos e não passar uma imagem de canal para velhos, embora eu nunca tenha achado que o seja

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

]

e acho muito bem que modernize a grelha, para haver programas para todos os públicos e não passar uma imagem de canal para velhos, embora eu nunca tenha achado que o seja

Também não acho que seja, mas há muito publico jovem que ainda 'foge' de queluz, talvez este tipo de programas faça os jovens perceber que a TVI ainda sabe que existem jovens

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...