Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

O "Tu e Eu" sempre estreou hoje?

 

Os episódios têm desaparecido do meu EPG... Isto é, ontem não tinha o episódio 1 a ser emitido hoje, mas tinha o 2 a ser emitido amanhã.

 

Hoje, desapareceu-me o episódio 2 da programação de amanhã, mas mantém-se o episódio 3 para 4a Feira.

Deve estrear hoje a noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segunda a grelha do site da TVI nem hoje nem amanha estreia a novela Tu & Eu.

Segundo o que me apercebi decidiram emitir mais minutos a novela Fala-me de Amor em prol de estrearem uma nova.

Tu & Eu vai substituir Anjo Meu?

Olha eu gostava de ver o Tu e Eu mas assim acho que fizeram melhor o Fala-me de Amor estava com uma exibição muito pequena e havia muita novela em exibição ao mesmo tempo acho que  assim fizeram melhor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os canais por serem exclusivos ainda mais rentáveis são devido precisamente à exclusividade (Fee's - não sei se escrevi bem) logo devia precisamente ter mais investimento na grelha.

A SIC Radical e a SIC Mulher estão sempre a apostar em novos conteúdos e não são exclusivos de nenhum operador ou seja, supostamente esses é que teoricamente eram mais propícios de se encostarem à sombra da bananeira mas felizmente não o fazem.

O que eu quis dizer é que por ser um canal exclusivo a uma operadora nunca vai ter audiências significativas que validem um maior investimento.

Recebem dos contratos com as operadoras, mas se investissem muito mais (sem grande aumento de audiências), o lucro seria menor.

 

SIC Radical e SIC Mulher é, ao contrário do que disseste, o oposto.

Recebem mais da publicidade e por isso têm de se mexer e investir para que isso se reflicta nas audiências, e consecutivamente na publicidade.

Editado por HHHugo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei mas já está na parte em que a Rafaela têm o bebé e o Alex já está a viver na casa dos pais.

Eu disse isso porque é a que está a dar a mais tempo na tvi ficção,mas não deve faltar muito para acabar digo eu.

Obrigado.

 

Na TVI deve acabar 2/3 meses depois de acabar na TVI Ficção. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu so espero que o canal não chegue ao ponto de ter que repetir a mesma novela varias vezes.  :|  :unsure:

Que comprem novelas espanholas e da América Latina, assim sempre têm mais variedade e conteúdo para os próximos anos e não acabavam com o stock de novelas portuguesas tão rapidamente.

 

Eu so espero que o canal não chegue ao ponto de ter que repetir a mesma novela varias vezes.  :|  :unsure:

Que comprem novelas espanholas e da América Latina, assim sempre têm mais variedade e conteúdo para os próximos anos e não acabavam com o stock de novelas portuguesas tão rapidamente.

Por exemplo, podiam comprar "Hijos del Monte", "La Patrona", "Donde Está Elisa", "El Ultimo Matrimónio Feliz", "Sos Mi Vida" (foi daqui adaptada a "Deixa-me Amar"), "Muñeca Brava" (Anjo Selvagem), "Kachorra" (Doce Fugitiva), ou "La Casa en la Playa" (Baía das Mulheres). 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estreia dia 18 de fevereiro ás 19h30 a novela Remédio Santo  :D

 

Finalmente vou rever as irmãs muleta negra, que saudades  :happy:

 

Com tanta novela mais antiga para transmitir e vão logo transmitir essa.

Quero ver se revejo o 1º episódio.

Ainda me lembro nesse episódio a Ritinha a tirar o capacete de moto e a abanar a cabeça, como se tivesse a fazer publicidade a um champô. :haha:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As novelas que faltam dar na tvi ficção:

Telhados de Vidro

Todo o Tempo do Mundo

Nunca Digas Adeus

O Último Beijo

Tudo Por Amor

Coração Malandro

Mistura Fina

Ninguém Como Tu

Dei-te Quase Tudo

Tempo de Viver

Doce Fugitiva

Deixa-me Amar

A Outra

Sedução

Doce Tentação

Louco Amor

Doida por Ti

Destinos Cruzados

Mundo ao Contrário

I Love It

Belmonte

O Beijo do Escorpião

Mulheres

Jardins Proibidos

A Única Mulher

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...