Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

É impressão minha ou grande parte do canal neste momento só transmite o Casos da Vida?

 

Acho que é só a esta hora, mas qual é o problema? Bem fixe :P Devia haver outra temporada, das melhores coisas que a TVI fez... e lembro-me que quando repetiu à uns tempos fez bons resultados... :(

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está a dar agora um episódio do Casos da Vida com a Daniela Ruah e ela é filmada por um gajo.. está-me a fazer lembrar Scandal. Não me digam que a Shonda Rhimes anda a plagiar a TVI?  :rolleyes:

Eu lembro-me desse episódio, a Daniela era bailarina se não me engano. Scandal, Shonda Rimes e Daniela Ruah na mesma frase  :wub:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que é só a esta hora, mas qual é o problema? Bem fixe :P Devia haver outra temporada, das melhores coisas que a TVI fez... e lembro-me que quando repetiu à uns tens fez bons resultados... :(

Não acho piada à série. Na grande maioria dos casos é só drama.

Eu casa vez que ponho no canal mesmo à noite dou com isso... e outras vezes dou com o Max durante o dia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E que estás a achar?

 

Eu estou a adorar, já não em lembrava o quanto a Renata e a Margarida são boas vilãs, é com cada esquema, o Barreira podia voltar com algo assim.

estou a gostar e gosto da dupla Renata/Guidinha, que duas bitches, se bem que há algumas personagens desnecessárias, como a do Nuno Janeiro ou a do Pedro Górgia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Passou uma promo na TVI a dizer que ia estrear QMAC - Actores... 

Deve ser engraçado! Por acaso sempre tive curiosidade em saber como são as casas de alguns famosos! Contudo acho que o 'Querido' se devia focar mais nas pessoas 'comuns' que não têm condições para mudar as suas casas. Mas a nível de 'espectáculo/programa' tem tudo para resultar! Eu vou ver (na net, porque sou ZON!)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve ser engraçado! Por acaso sempre tive curiosidade em saber como são as casas de alguns famosos! Contudo acho que o 'Querido' se devia focar mais nas pessoas 'comuns' que não têm condições para mudar as suas casas. Mas a nível de 'espectáculo/programa' tem tudo para resultar! Eu vou ver (na net, porque sou ZON!)

És NOS, queres tu dizer...

Eu também acho que o Querido devia de se focar só em anónimos tal como sempre fez mas vindo da TVI... não me surpreende. Sempre achei que foi um erro ir para a TVI... eu não dou nem 1 ano até a TVI dizer que não quer mais programas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

És NOS, queres tu dizer...

Eu também acho que o Querido devia de se focar só em anónimos tal como sempre fez mas vindo da TVI... não me surpreende. Sempre achei que foi um erro ir para a TVI... eu não dou nem 1 ano até a TVI dizer que não quer mais programas...

ZON ou NOS é tudo a mesma coisa, para mim vai ser sempre ZON.

 

Eu por um lado concordo que se devia focar nos anónimos, mas por outro acho que é uma forma de dinamizar e inovar no formato, por isso até acho que a TVI faz bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...