Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

Muito bem. Ainda bem que começaram a apostar neste canal. Só falta estar presente em todas as plataformas. E isto é a prova que com pouco se pode fazer muito. 

 

Não acho necessidade. Os conteúdos exclusivos atraem audiência. 

 

se a serie for boa nao vejo o porque nao passar na generalista, aos sabados a noite

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que acham desta sugestão?

 

Seg á sex

 

07:00 Fascínios
07:53 Sentimentos
08:53 Mundo Meu
09:45 Deixa que te Leve
10:45 Flor do Mar
11:40 Inspector Max
12:30 Batanetes
13:00 Morangos com Açúcar I
14:00 Jardins Proibidos ® (Novela Repetida)
14:53 Saber Amar ® (Novela Repetida)
15:53 Inspector Max
16:53 Mundo Meu
17:44 Deixa que te Leve
18:40 Flor do Mar
19:30 Morangos com Açúcar I
20:30 Batanetes
21:00 Super Pai
21:53 Anjo Meu
23:00 Fascínios
23:53 Sentimentos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também nunca pensei. lol A Tia Lili deve estar delirante de contentamento.  :rolleyes:  :haha: Avança mais algum pormenor sobre a série, mais actores, temática, ...?

Mas atenção que a Lili já fez trabalhos como atriz. Já fez uma peça de teatro e já fez participações especiais a fazer dela própria.  :rolleyes:  Para além de dizer que a produção está a cargo da produtora Marta Gil, a revista diz que a série terá um elenco fixo e atores convidados e será exibida ao fim-de-semana. 

Editado por D_TV
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu disse "espero". Nunca se sabe.

Apesar de o canal não ter assim tanta ficção, o canal podia ter mais apostas. Mas a crise é justificação para tudo... E mesmo assim, considero que o canal tem audiências satisfatórias.

Existem tantos conteúdos que podiam apostar. Existem séries espanholas, novelas latino-americanas, outros conteúdos europeus, enfim, há tanta coisa interessante por aí e que não são transmitidas em Portugal que podiam apostar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depende do conceito que querem dar ao canal. E o intuito, pelo menos até agora, é produção feita pela TVI e não de outros países. Logo, esse tipo de conteúdo não me referia nem estou a fazer conta.

O canal mais cedo ou mais tarde vai ter que enveredar por esse caminho se não quiser fechar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exclusivo: O elenco completo da nova sitcom da TVI

 

Depois de Natalina José ter confirmado a sua presença no elenco fixo da nova sitcom da TVI Ficção e de Lili Caneças ter revelado que irá fazer uma participação na série com o mesmo título, o Zapping apresenta-lhe agora as restantes caras desta nova série em completo exclusivo.

 

Marta Gil, protagonista da série “Diário de Sofia”, Vítor Emanuel, que vimos pela última vez em “Louco Amor”, Paulo Matos, ausente à vários anos da ficção nacional, Ana Catarina, que deu vida a Claudette em “Anjo Meu” e que teve a sua última participação em “Mundo ao Contrário” e Ana Paula Mota, a Picolé do “Praça da Alegria”, são as caras do elenco fixo juntando-se à atriz Natália José que regressa depois de “Aqui Não Há Quem Viva”.

 

Está assim descoberto o elenco do primeiro produto de ficção feito em exclusivo para o canal de cabo da TVI.

 

Fonte: Exclusivo Z

 

Bem, elenco totalmente inesperado com uma data de regressos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...