Jump to content

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

Well, para a próxima semana ainda é indicado "Filme para designar". :P

Mas para o dia 24 a tarde, vai dar três filmes : "Como treinares o teu dragão", "Gru, o maldisposto" e a "Nanny McPhee e o toque de Magia". :)

Na concorrência, a RTP1 dá o "Natal no Coração", a RTP2 os "Diários do Vampiro", e a SIC tem a programação do costume. :P

Editado por Rmeteora
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Well, para a próxima semana ainda é indicado "Filme para designar". :P

Mas para o dia 24 a tarde, vai dar dois filmes : "Como treinares o teu dragão" e "Gru, o maldisposto". :)

Na concorrência, a RTP1 dá o "Natal no Coração", a RTP2 os "Diários do Vampiro", e a SIC tem a programação do costume. :P

Para dia 24 a SIC tem o Boa tarde ? Não devem ter actualizado ainda, pois a SIC não vai querer perder dias 24 e 25.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tipo a estação teve a adquirir filmes de natal pa concorrer c a TVI e dps da o Boa Tarde lololol

acho q a QJ n iria chegar a esse ponto :huh:

Logo se vê! Mas a SIC nnc fez isso!

Actualizei a minha lista com a Nanny McPhee 2 às 17h45. :P

Também acho um pouco estranho que a TVI emita filmes no 24 e não a SIC. É mais comum acontecer ao contrário. :happy:

yah LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI deve apostar os filmes dia 24 e 25 Dezembro, porque a SIC faz sempre boa audiência nestes dias, devido aos filmes.



TVI deve apostar os filmes dia 24 e 25 Dezembro, porque a SIC faz sempre boa audiência nestes dias, devido aos filmes.



TVI deve apostar os filmes dia 24 e 25 Dezembro, porque a SIC faz sempre boa audiência nestes dias, devido aos filmes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...