Jump to content

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

Boas,

Parece que não percebeste aquilo que eu quis dizer... mas também não vou explicar.

Eu não sou fanático, o meu amigo Tiago Madeira pode comprovar isso... que sou o primeiro a elogiar a SIC e a criticar a TVI.

As tuas criticas à Gala da TVI são bem feitas mas há outras por amor de deus.... são exageradas e sem fundamento :)

Parece que este "nosso" segundo confronto não acabou aos ;)

Estamos a começar a melhorar ahahahahahah

Sao opinioes... e acho que ha de respeitar a de cada um... Eu gostei da gala, ja que foi uma boa alternativa ao que estava a dar nos outros canais... mas é claro, eu critico tudo, qer seja mau ou bom... sou assim, uma pessoa dificil :king:

Foi uma boa Gala e um bom momento para a família TVI.

Pronto, nem mais :santaclaus:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Sao opinioes... e acho que ha de respeitar a de cada um... Eu gostei da gala, ja que foi uma boa alternativa ao que estava a dar nos outros canais... mas é claro, eu critico tudo, qer seja mau ou bom... sou assim, uma pessoa dificil :king:

Sim, claro são opiniões temos de as respeitar mas demonstrar o ponto de vista de cada um e dai nasce a troca de ideias/opiniões.

A Gala das Estrelas foi um regresso de uma das linhas do José Eduardo Moniz que o José Fragoso deitou ao caixote, mas que pelas mãos de Cunha Velho foi recuperada.

Eu arrisco-me a dizer que a TVI só recuperou as Galas, porque a Júlia Pinheiro levou essa ideologia para a SIC, apostando recentemente nesse tipo de Galas e claro a baixa médida do Fragoso ajudou à festa ;)

Sabes que critica a mais, faz mal eheheheheh

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Sim, claro são opiniões temos de as respeitar mas demonstrar o ponto de vista de cada um e dai nasce a troca de ideias/opiniões.

A Gala das Estrelas foi um regresso de uma das linhas do José Eduardo Moniz que o José Fragoso deitou ao caixote, mas que pelas mãos de Cunha Velho foi recuperada.

Eu arrisco-me a dizer que a TVI só recuperou as Galas, porque a Júlia Pinheiro levou essa ideologia para a SIC, apostando recentemente nesse tipo de Galas e claro a baixa médida do Fragoso ajudou à festa ;)

Sabes que critica a mais, faz mal eheheheheh

Eu critico o que tiver de criticar... se faz mal? Sei la, ate hoje inda nao tive nenhum efeito concreto na minha vida pessoal ... sempre fui direto e frontal, critico...critico me a mim proprio... por isso :pickeat: Toca andar d'aviao :asciidity:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi apenas a primeira parte da gala, pois a minha paciência para galas de natal, aniversários e etc, têm reduzido nos últimos anos. Gostei bastante da entrada, estava original, embora eu odeie esta nova modinha do Gangnam style. A TVI soube aproveitá-la bem!

Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha mágnificos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...