Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

Boas,

O demente (ou fanático) aqui és tu ;)

Se tivesses inteligência nem dirias essas coisas... "TVIISTAS"? Loooooooooooooooool

Todos sabem a "doença" que sofres e é por isso que a maioria já nem te liga... só uma coisa por Carnaxide está tudo bem? Ah Ganda Lider! (E agora sim é um comentário à fanatico) :D

Oh filho... (como diria a outra) "ENTERRA-TE.... prefiro borrar a minha cara com merda que ser como tuuu..."

Até foi divertido, mas gritou azeite por todo o lado xD

Cuidado pah... vao te saltar em cima...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh filho... (como diria a outra) "ENTERRA-TE.... prefiro borrar a minha cara com merda que ser como tuuu..."

Cuidado pah... vao te saltar em cima...

Ehhhh pessoal então? Não estraguem o ambiente, fogo!

Quem não gosta não venha ao tópico, quem gosta é bem-vindo. Não entremos nessas discussões infantis. Please!! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ehhhh pessoal então? Não estraguem o ambiente, fogo!

Quem não gosta não venha ao tópico, quem gosta é bem-vindo. Não entremos nessas discussões infantis. Please!! :P

E alguem disse que nao gostava? Aqui ha o mal de quem nao é TVIISTA é logo obrigado a passar pelo tunel Pepsodente...

Quanto a discussoes infantis, nao puxem por mim :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Azeite!? Por acaso vi champanhe e muito vinho! :rolleyes:

E please querem estragar uma noite perfeita?

Tudo para cama JA!!! :girl_devil:

Eu gostei da gala. Ri-me bastante, principalmente no fim quando estavam todos a cantar uns por cima dos outros xD mas achei que foi tudo à volta do pimba. Só isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Oh filho... (como diria a outra) "ENTERRA-TE.... prefiro borrar a minha cara com merda que ser como tuuu..."

Soltou-se a fera na arena do Forum do "A Televisão" :D

Quando não tens argumentos, vamos correr com ele com as asneiras... que truque tão baixo?! Não consegues melhorar nesse aspecto?

Algumas das tuas criticas, eu estou de acordo mas há outras que... como diria a grandiosa Teresa Guilherme: "Que dor de corno"!

Já que me chamaste fanático... vai ás análises que fiz na semana passada ou pergunta ao pessoal que me conhece se eu sou fanático. Ok?

Uma notita, borra essa carinha de "merdinha" que pode ser que resulte para melhorar a tua cara ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Soltou-se a fera na arena do Forum do "A Televisão" :D

Quando não tens argumentos, vamos correr com ele com as asneiras... que truque tão baixo?! Não consegues melhorar nesse aspecto?

Algumas das tuas criticas, eu estou de acordo mas há outras que... como diria a grandiosa Teresa Guilherme: "Que dor de corno"!

Já que me chamaste fanático... vai ás análises que fiz na semana passada ou pergunta ao pessoal que me conhece se eu sou fanático. Ok?

Uma notita, borra essa carinha de "merdinha" que pode ser que resulte para melhorar a tua cara ;)

Dor de corno de que ??? LOL, como se a Pinheiro ou o Goucha pagassem as minhas continhas... Trabalho 7 dias por semana, 8 horas por dia... para ter a vidinha qe tenho LOL...

Eu quero la saber se es fanatico ou nao, a vida é tua fazes dela o que qiseres ;) ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Dor de corno de que ??? LOL, como se a Pinheiro ou o Goucha pagassem as minhas continhas... Trabalho 7 dias por semana, 8 horas por dia... para ter a vidinha qe tenho LOL...

Eu quero la saber se es fanatico ou nao, a vida é tua fazes dela o que qiseres ;) ...

Parece que não percebeste aquilo que eu quis dizer... mas também não vou explicar.

Eu não sou fanático, o meu amigo Tiago Madeira pode comprovar isso... que sou o primeiro a elogiar a SIC e a criticar a TVI.

As tuas criticas à Gala da TVI são bem feitas mas há outras por amor de deus.... são exageradas e sem fundamento :)

Parece que este "nosso" segundo confronto não acabou aos :hunter: como no primeiro ;)

Estamos a começar a melhorar ahahahahahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...