Jump to content

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

Eu acho que a TVI quer dar protagonismo a outros atores , até porque com o sucesso da Sara não lhe vai faltar trabalho , e neste momento ela está mais virada para o cinema ! Dá para ver que a TVI está a tentar estrear novas caras ....AUM e JP pelos respectivos elencos são bons exemplos ! Talvez por isso , ela não ter aparecido muito , e ela até apareceu algumas vezes (se era mesmo ela , eu acho que sim , visto que aquele cabelo é inconfundivel ) só que  estava sempre de costas !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pareceu-me ver a Sara Matos na mesa da Gabriela Barros, que era muito pouco visível. Aquele cabelo é inconfundível.

 

 

Também fiquei com a mesma sensação.

 

 

A câmara apontou para ela, mas foi muito rápido e ela estava muito afastada. 

Eu acho que só não a chamaram ao palco porque ela está associada a uma personagem odiada e como é um programa solidário...

 

Era a Joana Câncio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sara Matos e a Margarida Marinho simplesmente não estavam,e elas têm indo a todas as galas de natal da tvi.

Já vi mais de quantas fotos da gala de ontem e elas não aparecem em nenhumas.

Até o Tozé Martinho e a Natalina José estavam nas fotos  da gala.

Para mim é preocupante ,e será que são elas as atrizes ,que se vão mudar,seriam  grandes reforços para a sic mas perdas gigantes para a tvi.

A esta altura já se devia saber quem eram, não seriam antes do natal que anunciavam as novas contrações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sara Matos e a Margarida Marinho simplesmente não estavam,e elas têm indo a todas as galas de natal da tvi.

Já vi mais de quantas fotos da gala de ontem e elas não aparecem em nenhumas.

Até o Tozé Martinho e a Natalina José estavam nas fotos  da gala.

Para mim é preocupante ,e será que são elas as atrizes ,que se vão mudar,seriam  grandes reforços para a sic mas perdas gigantes para a tvi.

A esta altura já se devia saber quem eram, não seriam antes do natal que anunciavam as novas contrações.

A Marinho vai para a Patrona e será a vilã, e a Sara é exclusiva.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim é verdade , mas quando uma das atrizes principais do canal não está na gala principal do canal , pode ser preocupante , normalmente é preciso haver um forte motivo para faltar!

 

Um motivo forte como por exemplo: Não apeteceu ir ou estive doente ou nem estou em Portugal??

Pior era irem à gala e depois irem para na mesma para a SIC, como certas pessoas.  :rolleyes:

 

Quem? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto a ausência delas é estranha mas concerteza faltaram por motivos de força maior. Eu também estava à espera de a ver subir ao palco, ela merecia. E não é por faltar a uma gala que vai mudar de canal. A Sofia Alves não costuma ir e sempre se manteve na TVI.


Quem? 

 

A Juleca por exemplo   :haha:

Editado por João_O
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O SOL dá a entender que a TVI não vai mesmo exibir o SS na noite da consoada, mas apenas filmes:

 

A TVI quer fazer especialmente felizes as crianças. Na véspera de Natal, a estação exibe O Panda do Kung Fu 2, Mr Bean em Férias e, à noite, Beethoven Salva o Natal. A consoada conta ainda com o filme de acção Velocidade Furiosa 5, para os adultos. Na tarde de Natal, as crianças poderão ver o já clássico Shrek Para Sempre. Para maiores de 16 anos, à noite é exibido Corrida Mortal: Inferno. 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...