Jump to content

As Tardes da Júlia


Pedro

Posts Recomendados

Leonor Poeiras volta a substituir Júlia Pinheiro

Júlia Pinheiro vai ter uns dias de descanso, hoje e amanhã, e Leonor Poeiras é quem a vai substituir em As Tardes da Júlia. Em Agosto a situação repete-se.

Júlia Pinheiro já admitiu que está cansada, e a TVI já resolveu o problema. A apresentadora de As Tardes da Júlia vai de férias durante três semanas em Agosto e já tem quem a substitua: Leonor Poeiras. Já não é a primeira vez que esta troca acontece e hoje mesmo, Leonor Poeiras vai apresentar o programa por vez da colega. Tudo porque Júlia Pinheiro vai ficar a descansar da finalíssima de ontem de Uma Canção para Ti, hoje e amanhã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Há cerca de uma semana (ou mais, não me lembro...) a Solange F esteve no programa a comentar com o Ramos e Ramos e o outro que não sei o nome dele, as notícias do social... ou seja, ela, em princípio (porque só vi de passagem) estava a substituir a Cinha Jardim... será que também lhe vão dar lugar no programa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

E hoje lá regressou a Júlia com o novo cenário.

Em relação ao cenário, gosto mais deste do que do anterior. Este é mais sóbrio, mais simples, não abusaram do roxo (ao contrário do outro qeu era demasiado berrante, até cegava!!!). O logotipo é que é demasiado na onda do "Esmiúça os Sufrágios" e não gosto que apareça o nome 'Júlia' escrito à mão (numa versão muito ao estilo do "Fátima").

Em relação aos conteúdos, não posso falar muito porque não estive a ver com atenção!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E hoje lá regressou a Júlia com o novo cenário.

Em relação ao cenário, gosto mais deste do que do anterior. Este é mais sóbrio, mais simples, não abusaram do roxo (ao contrário do outro qeu era demasiado berrante, até cegava!!!). O logotipo é que é demasiado na onda do "Esmiúça os Sufrágios" e não gosto que apareça o nome 'Júlia' escrito à mão (numa versão muito ao estilo do "Fátima").

Em relação aos conteúdos, não posso falar muito porque não estive a ver com atenção!

Ao contrário de ti, acho que tanto o grafismo como o cenário mudaram para pior... então aquele logótipo :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei aquilo medonho, o logo horrível, a música de abertura do programa é muito má, o cenário é bem pior que o anterior, apesar de na cor estar menos berrante, o que continuo a achar muito mau é a realização do programa, sempre com planos parados, a única coisa boa do pouco que vi foi não ter de ouvir a Júlia gritar pelo número de telefone do jogo interactivo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rute Marques assistente das Tardes de Júlia

Rute Marques está de regresso às lides televisivas, desta feita não como protagonista de um reality show ou comentadora cor-de-rosa mas sim como assistente de produção do talk show As Tardes de Júlia.

A outrora manequim e relações públicas de um restaurante lisboeta, tem como missão, por exemplom, conduzir o público em estúdio aos seus lugares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...