Jump to content

As Tardes da Júlia


Pedro

Posts Recomendados

178ec5.jpg

Talk-Show com três horas de emissão, em directo, de Segunda a Sexta, das 14 às 17 horas. Apresentado por Júlia Pinheiro, este programa pretende criar uma aproximação afectiva com os telespectadores da TVI dando a conhecer casos de vida marcantes que possam de alguma maneira servir de exemplo, pela positiva. As entrevistas a figuras públicas ou anónimos serão enriquecidas com peças jornalistas de investigação e inúmeras surpresas preparadas para os convidados presentes em estúdio.

A actualidade estará sempre na ordem do dia, ditando a escolha de temas fortes e polémicos ligados às mais diversas áreas ¿ saúde, educação, familia, sociedade, crime, cultura, politica e entretenimento.

As suas tardes nunca mais serão como dantes. A Júlia Pinheiro irá contagiar o país com a sua energia, sensibilidade e boa disposição, dando a conhecer histórias emocionantes e verdadeiramente surpreendentes.

Para além dos espaços de entrevistas, "As Tardes da Júlia" vão estar recheadas de jogos e passatempos interactivos, actuações musicais e divertidíssimos momentos de humor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Guest simplesmentetv

catarina Morazzo vai sair da equipa das tardes da julia, para a sic, fazer reportagems para o episodio especial, fama e ainda para a rebelde tambem com reportagems

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
Guest fernandoorvalho

Venho aqui pedir-vos que me indiquem onde obter o video do programa Tardes da Júlia, de dia 08 de Setembro subordinado ao tema Morte Súbita. Sou familiar de um dos convidados e peço a vossa ajuda para obter uma gravação do dito programa.

Agradeço a vossa cooperação e disponibilidade neste assunto tão delicado e trágico.

Obrigado a todos.

Fernando Orvalho Mestre

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Guest simplesmentetv

Não sei se soberam mas na ediçao de quinta feira, julia Pinheiro debateu violencia domestica, e num dos telefonemas que a julia colocou no ar, um mulher estava a ser agredida pelo marido,(este descobriu que ela estava a ligar para a julia) ouviu-se palavras como, sua porca etc...da parte do marido a senhora chamo-lhe putanheiro...

Julia pineiro pediu desculpa, e retiraram a chamada do ar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Acho engraçado!!! Comparam três produtos que começam a horas diferentes!!! "As tardes da Júlia" começa às 14:00, mas mesmo assim comparam o número de espectadores com os outros dois produtos que começam às 16:00, onde o número de telespectadores é bem menor. Agora se comparassem as horas de emissão, desde que "As Tardes da Júlia" começa, englobando as novelas da concorrência, então em número de espectadores a conversa era outra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Realmente , esta comparação é absurda.

Os programas da manhã podem ser comparados pois têm o mesmo horário mas os da tarde cada um começa à sua hora...

O contacto começa no final da Júlia e o da Rtp também. Mas a falta de rigor faz parte do jornalismo ( algum ) actual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Hoje a apresentação esteve a cargo da Leonor Poeiras, e esta anunciou que a Júlia está em trabalho e que nas próximas semanas teremos novidades sobre o que anda ela a fazer.

Só podem ser novas rubricas para o programa... hoje o Goucha tambem disse que em breve iriam estrear uma nova rubrica...

São os programas da manhã e da tarde a apostarem em coisas novas, a renovarem-se e ainda bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...