Jump to content

As Tardes da Júlia


Pedro

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Teresa Guilherme na TVI

Teresa Guilherme será amanhã entrevistada por Júlia Pinheiro no programa "As Tardes da Júlia".

Após deixar a TVI em 2004 (estação onde apresentou quatro edições de "Big Brother", duas de "Big Brother Famosos", "Rosa Choque" e "As Manhãs da TVI"), para apresentar "1, 2, 3" na estação estatal, Teresa Guilherme nunca mais regressou à estação de Queluz. Entretanto desempenhou funções no departamento de ficção da SIC, e mais recentemente apresentou "O Momento da Verdade" na mesma estação.

Há mais de um ano longe dos ecrãs, Teresa irá pôr a conversa em dia com Júlia, amanhã às 14:10.

Poderá isto querer demonstrar uma possível aproximação da apresentadora à TVI? Gostava de a ver a apresentar o próximo grande formato de entretenimento da TVI, até porque já não suporto a Júlia em tudo o que é programa, principalmente aos Domingos à noite...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Poderá isto querer demonstrar uma possível aproximação da apresentadora à TVI?

Ia dizer-te que duvidadava um pouco, mas tendo em conta o que eu soube... :uh:

Eu vi a Teresa Guilherme no dia em que ela foi As Tardes da Júlia...e o que me pareceu desta conversa toda foi que "havia aí gato"....a TVI não iria convidar a Teresa sem mais nem menos....

esta semana a Júlia veio dizer as revistas que não era suposto ser ela a apresentar o seu novo programa....e que teve que ser devido ao que aí vem... e quem me veio logo a cabeça? Teresa Guilherme....claro.

Tirando as minhas conclusões penso que o próximo programa a estrear em meados de Abril será apresentado por Teresa Guilherme!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Aniversário de "As Tardes da Júlia" na Madeira

É já na próxima sexta-feira que As Tardes da Júlia completa 3 anos de existência. Como tal, a produção do programa decidiu transmitir a festa de aniversário a partir da "Pérola do Atlântico". A emissão especial irá assim "dar visibilidade à Madeira e mostrar aquele fabuloso exemplo de reconstrução", confidenciou, empolgada, Júlia Pinheiro ao 24 Horas.

À referida publicação, a apresentadora fez ainda um balanço dos 3 anos das suas tardes: "É uma marca da máxima importância. O programa tem maturidade, tem experiência. Eu sou suspeita, mas acho que é o melhor produto do day-time de todas as estações. É muito bem feito, no sentido em que tem excelentes peças, pela abordagem dos temas, pelas iniciativas, que são desalinhadas daquilo que é o habitual."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Morreu o pai de Júlia Pinheiro

O pai da apresentadora e sub-directora de conteúdos da TVI faleceu ontem vítima de cancro do pulmão.

Júlia Pinheiro recebeu a notícia ao final da tarde, depois de ter aprsentado o seu programa «Tardes da Júlia».

Recorde-se que, no ano passado, Júlia Pinheiro dedicou o seu livro «Não sei nada sobre o amor» ao pai que já na altura lutava contra o tumor.

Hoje encontra-se Cristina Ferreira a substitui-la no seu programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Ela está cada vez pior, veio de férias e apanhei-a de relance na TV do café deitada no chão em pleno estúdio de saia travada...aquela mulher não bate bem! A sorte é que ela tem estatuto...

Se não tivesse estatuto já andava fora de vistahá muito. Nem metade daquilo que ela faz se admite a um apresentador mais novo. Imaginem o que aconteceria se o Manzarra, o Jorge Gabriel ou a Sónia se deitassem no chão. Na TVI tudo o que é estranho torna-se normal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Quero ver como é que o programa se vai aguentar com o "Boa Tarde" na SIC. É que, basicamente, "As Tardes da Júlia" é só conversas sobre um determinado tema. É demasiado monótono. Não tem diversidade...

se conseguiu aguentar com o programa da Fátima de certeza que vai aguentar com este programa novo da SIC! Eu não tenho duvidas nenhumas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...