Jump to content

Audiências de 3ª feira - 30-10-2012


hugo86

Posts Recomendados

  • Respostas 90
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

O episodio de hoje ve-se o rabo do Andre Nunes, nao e?

Que interessante!

Nudez as 7 da tarde....

Ai ERC....abre os olhos...

Que grande novidade que és pela SIC, nem se nota nos teus comentarios! DPT não é para meninas para ti pode ser mas para outros nao. Este mundo anda perdido é pelo teu preconceito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gabriela excelente!

AB, também.

LOL, adorei a vossa expressão, 'Querida Flop'.

E sinceramente não vejo qual é o problema de uma estação dominar por ter novelas da globo.

Não tem nada a ver com o tópico, mas gostei da tua assinatura André. Praticamente todas as series e novelas que estão ai vi/vejo e gostei. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de tantos dias sem net, finalmente posso comentar as audiências!! xD

E logo num dia vencido pela SIC! xD

Que HN esplendoroso, recordes atras de recordes..

Nao percebi foi essa da QJ!

DPT abaixo das minhas expetativas..

SS3 nao esta a monopolizar as audiencias semanais, este ano!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ando um pouco alheado das audiências nos últimos tempos. Hoje, qual não é o meu espanto, deparo-me com estes miseráveis valores das novelas da TVI. Bem... que afundanço.

Não percebi, de todo, a separação dos resultados no QJ, são aquelas coisas que não se percebem mesmo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ando um pouco alheado das audiências nos últimos tempos. Hoje, qual não é o meu espanto, deparo-me com estes miseráveis valores das novelas da TVI. Bem... que afundanço.

Não percebi, de todo, a separação dos resultados no QJ, são aquelas coisas que não se percebem mesmo...

Eu percebo, como a juleca queria ser lider a todo o custo, não se importa de dividir o seu flop, assim parece que obteve "bons resultados" (pelo menos numa das partes), ridiculo mesmo!

A ficção da TVi bateu no fundo e a humildade da júlia tb! ;)

Custa-lhe muito admitir que dificilmente será líder, tb com um programa daqueles que mais parece um enterro! :ph34r: :ph34r: :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu percebo, como a juleca queria ser lider a todo o custo, não se importa de dividir o seu flop, assim parece que obteve "bons resultados" (pelo menos numa das partes), ridiculo mesmo!

A ficção da TVi bateu no fundo e a humildade da júlia tb! ;)

Custa-lhe muito admitir que dificilmente será líder, tb com um programa daqueles que mais parece um enterro! :ph34r: :ph34r: :ph34r:

Meu deus nem comento...

(Há pessoas com cada uma)

QJ um enterro? Se QJ é enterro VnaTV tambem o é :ph34r: :ph34r: :ph34r: :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu percebo, como a juleca queria ser lider a todo o custo, não se importa de dividir o seu flop, assim parece que obteve "bons resultados" (pelo menos numa das partes), ridiculo mesmo!

A ficção da TVi bateu no fundo e a humildade da júlia tb! ;)

Custa-lhe muito admitir que dificilmente será líder, tb com um programa daqueles que mais parece um enterro! :ph34r: :ph34r: :ph34r:

Numa das partes obteve um bom resultado. Ter 21,8% de share não é nada mau.

Sim, QJ parece um enterro mas VnTV não lhe fica atrás. Mas entre os 2 prefiro VnTV porque gosto mais dos comentadores que lá vão. E detesto o Joga da Gloria no QJ.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa “Querida Júlia” foi dividido em 2 blocos pela Gfk sendo que o primeiro bloco, correspondente às duas primeiras partes obteve um resultado de 1.5 de rating e 13.7% de share. Já o segundo, contabilizado a partir do 12H16 alcançou 4.2/21.8%.

Ainda no início da manhã a Gfk retificou o erro e repôs o valor total do programa. Exibido das 10H14 até ao horário do “Primeiro Jornal”, o programa matinal da SIC, apresentado por Júlia Pinheiro alcançou uma média total de 2.4 de audiência e 17.5% de quota de mercado. Foram 226.600 os espectadores que assistiram ao “Querida Júlia” desta terça-feira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa “Querida Júlia” foi dividido em 2 blocos pela Gfk sendo que o primeiro bloco, correspondente às duas primeiras partes obteve um resultado de 1.5 de rating e 13.7% de share. Já o segundo, contabilizado a partir do 12H16 alcançou 4.2/21.8%.

Ainda no início da manhã a Gfk retificou o erro e repôs o valor total do programa. Exibido das 10H14 até ao horário do “Primeiro Jornal”, o programa matinal da SIC, apresentado por Júlia Pinheiro alcançou uma média total de 2.4 de audiência e 17.5% de quota de mercado. Foram 226.600 os espectadores que assistiram ao “Querida Júlia” desta terça-feira.

Então o erro foi da GfK. Tanto stress, tantas criticas à Júlia e afinal o erro foi da Gfk... LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...