Jump to content

Audiências de 3ª feira - 30-10-2012


hugo86

Posts Recomendados

Se juntar os 2 resultados da QJ faz 2.85% e 17.75%.

VNT : 3.9 % - 28.6%

PDA : 2.2% - 16.5%

Não podes simplesmente somar os 2 valores e dividir por 2. Tens que ver que o 1º QJ durou 86 minutos e o 2º QJ apenas 42 minutos. Por isso, dá bem abaixo desse valor.

Eu ontem fiz zaping e a TVI agora ja imita a SIC e mete o logo da novela no ecra.

E o logo tem montes de coracoezinhos a rodar! As meninas adoram coracoezinhos.

Nao e coisa de maxo!

Nao queiras comparar nudez as 11 da noite e as 7 da tarde.

Sao horarios completamente diferentes!

Da minha parte, prefiro ver as mamas da Lindinalva, do que o rabo do Andre Nunes...mas sao gostos, respeito!

LOL. Também admito a minha preferência pelas mamas da bela Lindinalva.

Nudez as 7 da tarde! Que pouca vergonha!

E ainda criticam Gabriela!

A ERC devia aplicar uma multa pesada a TVI!

Tu es a maior contradicao que existe neste site.

Vinhas para aqui todo ofendido com a Gabriela que dava cenas de nudez as 11 da noite.

E agora vens para aqui defender o rabo da Nuria Madruga as 7 da tarde!

Es mesmo um grande LOLOLOLOLOLO!

So ha uma palavra para te definir: Fanatico!

Quando é que vai dar essa cena do rabo da Nuria Madruga? Queres ver que é desta que eu vou ver LpT. Que depravado que eu sou. :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 90
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Quando é que vai dar essa cena do rabo da Nuria Madruga? Queres ver que é desta que eu vou ver LpT. Que depravado que eu sou. :unsure:

LpT? Lua por Ti? Doida por Ti? :laugh: :laugh:

Qual é o problema de veres DPT? Se gostares da novela não sei qual é o mal, ou também só porque é o canal X ou Y não se pode ver? LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LpT? Lua por Ti? Doida por Ti? :laugh: :laugh:

Qual é o problema de veres DPT? Se gostares da novela não sei qual é o mal, ou também só porque é o canal X ou Y não se pode ver? LOL

Confundi Doida por Ti com Louca por Ti. :blush: Vai dar ao mesmo. :D

Não há problema nenhum em ver DpT mas normalmente não vejo novelas. Também não vejo FE. A única novela que vejo é Gabriela. Também acompanho AB mas não sou espectador assíduo. E já chega bem... prefiro ver séries ou filmes no cabo.

Isso de ver o canal X ou Y não é problema para mim.

Vejo as noticias da SIC e da TVI. Vejo filmes da SIC e da TVI. Só não vejo novelas da TVI porque não gosto mas já cheguei a ver algumas no passado. Vejo futebol em qualquer dos canais. Não vejo TaM nem o SS3.

Tenho preferência pela SIC pelo conteúdo que é mais do meu gosto, de resto tanto vale. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confundi Doida por Ti com Louca por Ti. :blush: Vai dar ao mesmo. :D

Não há problema nenhum em ver DpT mas normalmente não vejo novelas. Também não vejo FE. A única novela que vejo é Gabriela. Também acompanho AB mas não sou espectador assíduo. E já chega bem... prefiro ver séries ou filmes no cabo.

Isso de ver o canal X ou Y não é problema para mim.

Vejo as noticias da SIC e da TVI. Vejo filmes da SIC e da TVI. Só não vejo novelas da TVI porque não gosto mas já cheguei a ver algumas no passado. Vejo futebol em qualquer dos canais. Não vejo TaM nem o SS3.

Tenho preferência pela SIC pelo conteúdo que é mais do meu gosto, de resto tanto vale. ;)

Assim é que é! ;) Novelas só vejo duas DPT e AB de resto também é filmes e series (não só do cabo mas também da internet :P )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém que tenha visto QJ sabe explicar o porquê da divisão? Agradecia imenso!

Destaco apenas DpT que, embora esteja em 2º, tem vindo a subir em todos os confrontos com FE. Será uma tendência ou mera coincidência? Estamos cá para ver.

De resto, tudo como habitual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hugo a culpa nao é tua.

Isto simplesmente nao devia ser noticia, pois nao existe recorde nenhum, aquilo foi uma parte do programa. Para isso todas as ultimas partes do Voce na TV batiam sempre recordes. Por amor.

Nao devia ser noticia ponto final

Yha é verdd, nem sei pq isso foi noticia lolol :crazy: :wacko:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Querida Júlia- 1ª Parte + 2ª Parte = 2.8% de rating e 17.7% de share

Você na TV!- 3.9% de rating e 28.6% de share

Dá mais ou menos para ver que o "Você na TV!" continua líder e sem problemas.

"Gabriela" a surpreender e a voltar ao topo! Merecido! :wub: "Avenida Brasil" também com um excelente resultado. Na TVI destaco "Tempo de Viver" que brilhou com os fantásticos 30.7% de share.

Já agora existe um erro nos Minutos Mais Vistos, escreve-se "Dancin' Days" e não "Dancin' Dyas"! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois eu, nao tenho problema nenhum em dizer, prefiro a SIC!

Sempre preferi a SIC e nao me parece que va mudar.

Mas vejo outros canais, nao sou fanatico.

Acho estranho e aqueles fanaticos da TVI que so veem a TVI, der o que der.

Miudos de 15 anos a ver as festas pimba de domingo a tarde?

Rapazes de 15 anos a ver a doida por ti, uma novela de meninas toda cheia de coracoezinhos?

Esta juventude esta perdida!

Omg, a sério que disseste isso?

O episodio de hoje ve-se o rabo do Andre Nunes, nao e?

Que interessante!

Nudez as 7 da tarde....

Ai ERC....abre os olhos...

Dizes que não és, mas és um fanático SIC

LOOL e gabriela?

SIC SÓ GANHA POR CAUSA DE NOVELAS BRASILEIRAS, é a verdade.

E acredito que mais pessoas pensem assim .

E afinal isto é televisão portuguesa, não brasileira..

E em relação a Dancin'Days acredito que quando começou a liderar, merecesse,

Louco Amor tornou-se uma autentica seca, sempre o mesmo e não me admira os resultados que tem agora.

É das piores novelas da TVI tal como sentimentos, começou muito bem e depois? mereceu, essa novela era uma seca!

Nomeações da Casa dos Segredos perto de dancin days!

Penso que este foi o maior resultado das nomeações da edição

Editado por hugo86
regra 7 do fórum não cumprida
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com cada conclusão patética que vejo aqui.

Omg, a sério que disseste isso?

Dizes que não és, mas és um fanático SIC

LOOL e gabriela?

SIC SÓ GANHA POR CAUSA DE NOVELAS BRASILEIRAS, é a verdade.

E acredito que mais pessoas pensem assim .

E afinal isto é televisão portuguesa, não brasileira..

E em relação a Dancin'Days acredito que quando começou a liderar, merecesse,

Louco Amor tornou-se uma autentica seca, sempre o mesmo e não me admira os resultados que tem agora.

É das piores novelas da TVI tal como sentimentos, começou muito bem e depois? mereceu, essa novela era uma seca!

Nomeações da Casa dos Segredos perto de dancin days!

Penso que este foi o maior resultado das nomeações da edição

Já agora, podem parar de destacar os vossos comentários? Graças a vocês, já várias funções foram retirados no fórum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assim é que é! ;) Novelas só vejo duas DPT e AB de resto também é filmes e series (não só do cabo mas também da internet :P )

Claro, da internet também. :P

Querida Júlia- 1ª Parte + 2ª Parte = 2.8% de rating e 17.7% de share

Você na TV!- 3.9% de rating e 28.6% de share

Já disse isto aqui há pouco, essas contas estão mal feitas:

Não podes simplesmente somar os 2 valores e dividir por 2. Tens que ver que o 1º QJ durou 86 minutos e o 2º QJ apenas 42 minutos. Por isso, dá bem abaixo desse valor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gabriela excelente!

AB, também.

LOL, adorei a vossa expressão, 'Querida Flop'.

E sinceramente não vejo qual é o problema de uma estação dominar por ter novelas da globo.

'Isto é televisão Portuguesa, não é televisão brasileira'.

Portanto nesse caso acabam as séries americanas porque 'não é tv americana'.

Além disso, são frases que dão a entender que se protege a TVI. Até porque a TVI, com PRODUÇAO NACIONAL já esteve bem a frente das novelas da globo da SIC. Portanto parece-me um argumento muito parvo para defender uma estação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal basta ver assim:

DURAÇÃO DE QJ: 128

42 MIN - 21,8%

86 MIN - 13,7%

ENTÃO,

21,8*42 = 915,6

13,7*86 = 1178,2

1178,2+915,6 A DIVIDIR PELA DURAÇÃO: (128 MIN)

= 2093,8 :128 = 16,4% Share aproximadamente

RAT: 2.3%

Em resumo, Querida Júlia perdeu para Praça da Alegria por 0,1% Share e ganhou igualmente em share por esse valor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vejo aqui cada pessoa a cair no ridículo! Já julgam os produtos de ficção pelos logótipos!!!

É que quem vai pensar, que os rapazes de 15 anos vêm doida por ti, por causa dos atores que marcaram a sua geração (atores MCA), ou talvez pela boa história?

NINGUÉM! As pessoas vêm Doida Por Ti, porque o logo tem corações!!!! LOL

LIMITEM-SE A COMENTAR AS AUDIÊNCIAS, E NÃO A COMENTAR OS GOSTOS TELEVISIVOS DAS OUTRAS PESSOAS!

Isto é um fórum... mas já entendi que se calhar a justificação tem que ser dada passo a passo.

Eu limitei-me a comentar as audiências. Simplesmente sustentei o comentário que fiz, numa opinião minha, referindo que já existe por parte do público alguma saturação, não só do tipo de logótipo das novelas da tvi, mas essencialmente pela repetibilidade das suas histórias.

Portanto acho que não escrevi nada off-topic.

Mas também digo-te uma coisa: se quiseres que comente APENAS as audiências desse programa, posso comentar: baixas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

gabriela é 1000x pior que ss3, e um rabo numa cena das 7 , big deal, eu nem sou púdico nem nada, mas a gabriela já chateia , há limites, e parece-me que Gabriela está a ultrapassá-los, pois para além das mamas, fazem grandes panos com as cenas de sexo, a novela devia de passar no horário de AB, ni mínimo, e AB devia de dar no horário de Gabriela!

Acho que estão todos muito púdicos, Gabriela no Brasil deu no horário das 23h mas a novela começa às 22h40 para aí, não é assim tão cedo como isso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...