Jump to content

Audiências de 3ª feira - 30-10-2012


hugo86

Posts Recomendados

  • Respostas 90
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

A segunda parte é recorde sim senhora, a própria Mediamonitor colocou a informação. Devido ao facto de ser recorde é que foi noticiado!

Não é bem assim leoziito, mas pronto vocês acham que sim. Quando aparecem recordes da tvi os mesmos são noticiados e todas as segundas sai uma notícia comparativa de ss3 e toca a mexer e em todas é referido que praticamente cilindra a concorrência...

Estou totalmente em desacordo.

Acho que este site defende muito mais a TVI do que a SIC.

Basta ver este forum, so tem gente a defender a TVI!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou totalmente em desacordo.

Acho que este site defende muito mais a TVI do que a SIC.

Basta ver este forum, so tem gente a defender a TVI!

Como vês André, DpT não vai ser sempre 3ª no horário! ;)

Não se trata de defender ou não, este ou aquele canal, cada pessoa vê o que quer ver e interpreta as notícias publicadas neste site 'à sua maneira', agora que é notória um favoritismo pela SIC, isso é evidente, aliás existem moderadores e membros da equipa que não tentam sequer 'esconder' essa parcialidade, agora uma coisa é certa, como qualquer pessoa, os membros da equipa têm as suas preferências, se o deviam mostrar? acho que não, agora, também não vejo mal nisso, já é a postura de cada um.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois eu, nao tenho problema nenhum em dizer, prefiro a SIC!

Sempre preferi a SIC e nao me parece que va mudar.

Mas vejo outros canais, nao sou fanatico.

Acho estranho e aqueles fanaticos da TVI que so veem a TVI, der o que der.

Miudos de 15 anos a ver as festas pimba de domingo a tarde?

Rapazes de 15 anos a ver a doida por ti, uma novela de meninas toda cheia de coracoezinhos?

Esta juventude esta perdida!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nomeações muito bem, praticamente empatado com a DD.

Doida por Ti a conquistar um share razoável... o episódio de hoje deve subir, pelas promos...

O que se passou com o Querida Flop? Dividido? wtf?

Jornal da Uma e Tempo de Viver nem comento, simplesmente irrepreensível...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tiveste piada agora :lol:

Eu ontem fiz zaping e a TVI agora ja imita a SIC e mete o logo da novela no ecra.

E o logo tem montes de coracoezinhos a rodar! As meninas adoram coracoezinhos.

Nao e coisa de maxo!

Nao queiras comparar nudez as 11 da noite e as 7 da tarde.

Sao horarios completamente diferentes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ontem fiz zaping e a TVI agora ja imita a SIC e mete o logo da novela no ecra.

E o logo tem montes de coracoezinhos a rodar! As meninas adoram coracoezinhos.

Nao e coisa de maxo!

A TVI já faz isso há muito tempo.

Os 'machos' não devem ver DpT, eu próprio, só vejo 'Gabriela' principalmente. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vejo aqui cada pessoa a cair no ridículo! Já julgam os produtos de ficção pelos logótipos!!!

É que quem vai pensar, que os rapazes de 15 anos vêm doida por ti, por causa dos atores que marcaram a sua geração (atores MCA), ou talvez pela boa história?

NINGUÉM! As pessoas vêm Doida Por Ti, porque o logo tem corações!!!! LOL

LIMITEM-SE A COMENTAR AS AUDIÊNCIAS, E NÃO A COMENTAR OS GOSTOS TELEVISIVOS DAS OUTRAS PESSOAS!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI já faz isso há muito tempo.

Os 'machos' não devem ver DpT, eu próprio, só vejo 'Gabriela' principalmente. ;)

Ha, entao es macho! Tens 24 anos, es da minha geracao ;)

Mas olha que pelo que se le aqui, ha muitos rapazes que veem a DpT...

Vejo aqui cada pessoa a cair no ridículo! Já julgam os produtos de ficção pelos logótipos!!!

É que quem vai pensar, que os rapazes de 15 anos vêm doida por ti, por causa dos atores que marcaram a sua geração (atores MCA), ou talvez pela boa história?

NINGUÉM! As pessoas vêm Doida Por Ti, porque o logo tem corações!!!! LOL

LIMITEM-SE A COMENTAR AS AUDIÊNCIAS, E NÃO A COMENTAR OS GOSTOS TELEVISIVOS DAS OUTRAS PESSOAS!

Ou entao para verem o rabo do Andre Nunes ... Hahaha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ha, entao es macho! Tens 24 anos, es da minha geracao ;)

Mas olha que pelo que se le aqui, ha muitos rapazes que veem a DpT...

Ou entao para verem o rabo do Andre Nunes ... Hahaha

Já que queres ir por aí... Ou o rabo da Núria Madruga!!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nomeações muito bem, praticamente empatado com a DD.

Doida por Ti a conquistar um share razoável... o episódio de hoje deve subir, pelas promos...

O que se passou com o Querida Flop? Dividido? wtf?

Jornal da Uma e Tempo de Viver nem comento, simplesmente irrepreensível...

Entao e a Fina Estampa?

E o Dancin Days?

E a Gabriela?

E a Avenida Brasil?

E o JORNAL DA NOITE?

Bombasticos, nao e?

Já que queres ir por aí... Ou o rabo da Núria Madruga!!

Nudez as 7 da tarde! Que pouca vergonha!

E ainda criticam Gabriela!

A ERC devia aplicar uma multa pesada a TVI!

Tu es a maior contradicao que existe neste site.

Vinhas para aqui todo ofendido com a Gabriela que dava cenas de nudez as 11 da noite.

E agora vens para aqui defender o rabo da Nuria Madruga as 7 da tarde!

Es mesmo um grande LOLOLOLOLOLO!

So ha uma palavra para te definir: Fanatico!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sara, eu já desconfiava que essa notícia ia gerar confusão. Mas há um ponto prévio que quero esclarecer:

O Querida Júlia de ontem aparece dividido segundo os dados divulgados pela GfK/CAEM e que são tratados pela Mediamonitor. O porquê de aparecer dividido em dois? Não sabemos o motivo.

Depois aquilo que te posso dizer é que os dados revelados das audiências de ontem,

Praça da Alegria obteve

[ 10:00, 148m.]

(2.2%; 208.9; 16.5%)

Querida Júlia obteve

[ 10:14, 86m.]

(1.5%; 143.5; 13.7%)

e

[ 12:16, 42m.]

(4.2%; 397.2; 21.8%)

Você na TV! obteve

[ 10:12, 122m.]

(3.9%; 364.6; 28.6%)

Quanto à notícia em si, em nenhum momentos vês referido a palavra liderança do Querida Júlia, apenas os valores que o programa teve no período das 12h20 às 13h. Para que não haja mais confusão sobre isto acrescentou-se à notícia a seguinte informação:

Hugo a culpa nao é tua.

Isto simplesmente nao devia ser noticia, pois nao existe recorde nenhum, aquilo foi uma parte do programa. Para isso todas as ultimas partes do Voce na TV batiam sempre recordes. Por amor.

Nao devia ser noticia ponto final

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Tempo de Viver' volta a bater os 30% de share no horário da tarde, incrivel! Com o JDU antes, TDV o ATES devia ter feito mais de 20% mas o programa já não vai lá... Só com uma mudança radical.

G e DD continuam em força, G a ficar à frente de DD. JDN a liderar. Assim como, AB a ter resultados impressionantes.

O único destaque que considero diferente foi a novela 'Doida Por Ti' ter conseguido ultrapassar já o 'Preço Certo' ficando em 2º lugar, ainda com uma diferença de FE muito significativa.

Nomeações muito bem, praticamente empatado com a DD.

Doida por Ti a conquistar um share razoável... o episódio de hoje deve subir, pelas promos...

O que se passou com o Querida Flop? Dividido? wtf?

Jornal da Uma e Tempo de Viver nem comento, simplesmente irrepreensível...

Todos temos olhos e conseguimos ler bem os posts. Não sei se sabes mas retiraram essa função à pouco tempo e se calhar por causa de foristas como tu. Os outros não têm de pagar pelo que 1 ou 2 foristas fazem.

Agradeço, desde já, que quando comentares ficares apenas pelo tamanho de letra normal. (qualquer informação adicional podes consultar estes tópicos: e Alertas - Tabela Informativa)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...