Jump to content

Audiências de 3ª feira - 30-10-2012


hugo86

Posts Recomendados

Voltamos a ativar a possibilidade de usarem tamanhos e cores, mas atenção que a regra nº 7 sofreu uma atualização: 7 - É desnecessária a utilização do Caps Lock (Maiúsculas), e tamanhos de letras ou de cores que possam ser consideradas pouco agradáveis aos leitores, podendo receber um alerta no fórum.

Sem%2520T%25C3%25ADtulo.png

2.png

3.png

4.png

5.png

6.png

7.png

8.png

9.png

Editado por hugo86
adicionada informação sobre a alteração de tamanhos e cores nos posts
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 90
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Que LOL agora o Querida Julia foi dividido!? que LOL

Tanto a TVI como a SIC subir em varios horarios e as medias sao as mesmas de segunda!?

TVI

Diario da Manha fraco, Voce na TV muito bem, Jornal da Uma muito bem, Tempo de Viver muito bem, ATES fraco, SS3 tarde razoavel, Doida Por Ti razoavel, Jd8 bem, SS3 muito bem, LA bem, DT razoavel, SS3 extra bem.

SIC

Mais uma vez um horario nobre fantastico, destaque para Gabriela que consegue ser o programa mais visto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiz a notícia para o site com os valores certos e na imagem deixei os de 2f :aggressive:

Vou corrigir, sendo estes os valores:

Num dia em que a SIC foi a estação mais vista do dia com 24,4% de quota de mercado. Com menos 0,2% ficou a TVI. Já a RTP1 obteve 14,7% e a RTP2 2,8%. O Cabo obteve 23,2% e o item Outros 10,8%.

Read more: http://www.atelevisa.../#ixzz2As3pmtZT

Edit: Corrigido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho de pedir desculpas mas nao concordo. O site acaba de publicar um noticia enganadora, Queria Julia nao bateu recorde nenhum, aquilo foi um parte do programa. Ora entao porque nao temos os resultados do VnTv e da PdA nesse horario!? Existem limites de bom senso, basta!

Quero saber as audiencias do VnTV e da PdA do 12h-13h, sa faz favor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gabriela e AB imbatíveis com 37% de share. JN a vencer mais uma vez o Jd8 e a inverter a tendência do final da passada semana.

Na TVI, de positivo só mesmo o diário da noite do SS3, JdU e Tempo de Viver. As novelas continuam uma lástima.

QJ parece que sobe após o meio-dia mas também não percebo o facto de estar dividida.

E o diário do flop TaM com quase 24% de share. Comparando com as galas... Uau!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Voce na TV continua a ser o programa mais visto nas manhas de Portugal, quer a Julia queira que nao!

Tenho de pedir desculpas mas nao concordo. O site acaba de publicar um noticia enganadora, Queria Julia nao bateu recorde nenhum, aquilo foi um parte do programa. Ora entao porque nao temos os resultados do VnTv e da PdA nesse horario!? Existem limites de bom senso, basta!

Quero saber as audiencias do VnTV e da PdA do 12h-13h, sa faz favor!

LOL Tanto stress. Tem calma que VnTV é líder incontestável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho de pedir desculpas mas nao concordo. O site acaba de publicar um noticia enganadora, Queria Julia nao bateu recorde nenhum, aquilo foi um parte do programa. Ora entao porque nao temos os resultados do VnTv e da PdA nesse horario!? Existem limites de bom senso, basta!

Quero saber as audiencias do VnTV e da PdA do 12h-13h, sa faz favor!

Sara, eu já desconfiava que essa notícia ia gerar confusão. Mas há um ponto prévio que quero esclarecer:

O Querida Júlia de ontem aparece dividido segundo os dados divulgados pela GfK/CAEM e que são tratados pela Mediamonitor. O porquê de aparecer dividido em dois? Não sabemos o motivo.

Depois aquilo que te posso dizer é que os dados revelados das audiências de ontem,

Praça da Alegria obteve

[ 10:00, 148m.]

(2.2%; 208.9; 16.5%)

Querida Júlia obteve

[ 10:14, 86m.]

(1.5%; 143.5; 13.7%)

e

[ 12:16, 42m.]

(4.2%; 397.2; 21.8%)

Você na TV! obteve

[ 10:12, 122m.]

(3.9%; 364.6; 28.6%)

Quanto à notícia em si, em nenhum momentos vês referido a palavra liderança do Querida Júlia, apenas os valores que o programa teve no período das 12h20 às 13h. Para que não haja mais confusão sobre isto acrescentou-se à notícia a seguinte informação:

Já o «Você na TV!», ficou-se por cerca de 364 mil espectadores e «Praça de Alegria» conquistou um pouco mais de 208 mil, sendo que nestes dois programas os espectadores foram contabilizados das 10h às 13h, não havendo por isso divisões como no caso da Querida Júlia. Esta situação é alheia ao A Televisão.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelas minhas contas o QJ dá algo em torno dos 2,4%... Claro que não sabemos se é record aquela segunda parte, e provavelmente não foi porque quando entrevistou o Paço Bandeira fez mais!

Foi um erro do site em pegar nestes dados e tentar fazer qualquer tipo de notícia, já que não têm meio de comparação e provavelmente é o que o programa faz diariamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

essa notica é a mesma coisa como dizer que DD bateu Doida Por ti ... nao tem comparaçao ... mas pronto desculpem la mas as noticas postados neste Sic quando é sobre a SIC é sempre a favor quando é noticas sobre a TVI é so a rebaixar... :sad: tenho pena porque é um site de referençia mas ta a perder a credivilidade pouco a pouco

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelas minhas contas o QJ dá algo em torno dos 2,4%... Claro que não sabemos se é record aquela segunda parte, e provavelmente não foi porque quando entrevistou o Paço Bandeira fez mais!

Foi um erro do site em pegar nestes dados e tentar fazer qualquer tipo de notícia, já que não têm meio de comparação e provavelmente é o que o programa faz diariamente.

A segunda parte é recorde sim senhora, a própria Mediamonitor colocou a informação. Devido ao facto de ser recorde é que foi noticiado!

essa notica é a mesma coisa como dizer que DD bateu Doida Por ti ... nao tem comparaçao ... mas pronto desculpem la mas as noticas postados neste Sic quando é sobre a SIC é sempre a favor quando é noticas sobre a TVI é so a rebaixar... :sad: tenho pena porque é um site de referençia mas ta a perder a credivilidade pouco a pouco

Não é bem assim leoziito, mas pronto vocês acham que sim. Quando aparecem recordes da tvi os mesmos são noticiados e todas as segundas sai uma notícia comparativa de ss3 e toca a mexer e em todas é referido que praticamente cilindra a concorrência...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC pelo segundo dia consecutivo a vencer a TVI.

Fina Estampa continua lider no horario.

Jornal da Noite aumenta a lideranca face ao dia anterior.

Dancin e Gabriela imbativeis, a vencer as nomeacoes da casa.

Avenida Brasil bombastica quase com 40 de Share, la vai chegar um dia destes.

Late night muito bem na SIC.

Na TVI, a uma Terca, aparece no top filme de domingo???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...