Jump to content

Vale Tudo


a0100

Posts Recomendados

acho que podiam recriar aqui aquele jogo que fizeram naquela temporada de tempestade do big brother na tvi

em que os concorrentes levavam com agua em cima (a fazer de chuva) e tinham que simular que estavam no meio de uma tempestade e faziam-se de reporteres

seria giro aqui

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Duarte disse:

Isto não é um programa que faça sentido ser em direto

Só vi a estreia, mas a quantidade de momentos mortos e em que se viu malta da produção a montar jogos é absurda. 

Sim, até o próprio Manzarra fez questão de frisar que estavam a acontecer momentos em que tinha de encher chouriços kkkk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Duarte disse:

Isto não é um programa que faça sentido ser em direto

Só vi a estreia, mas a quantidade de momentos mortos e em que se viu malta da produção a montar jogos é absurda. 

Nem é só a questão dos momentos mortos.

Provas tipo aquela de estarem de cabeça para baixo é como jogar à roleta russa com a saúde dos concorrentes. Se calha de alguém se magoar ali ou acontecer algo mais sério, o peso do direto tem um impacto maior e negativo. Contornaram a situação do Unas no outro dia, mas tivesse ele ficado naquela posição mais uns minutos e não sei. O formato do programa pede que seja editado: para dar ritmo à coisa e para segurança de todos os envolvidos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A maioria dos formatos em Portugal são em falso direto, levando pouca edição, e, no caso do VT, se fosse gravado poderia ganhar mais ritmo se cortassem aqueles momentos das montagens dos jogos. No entanto, neste momento, é bom para a SIC dado que precisa de fazer tempo para cobrir as 00h.

A panca pelo direto é uma coisa que eu não percebo :lol: Por vezes, até tem mais desvantagens que vantagens e, no caso concreto deste formato, não têm nada a ganhar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isto em direto é outra coisa

e é tao bom ver a magia da televisao em direto, por exemplo, da equipa a entrar no direto para arrumar as coisas e colocar outros jogos no chao, etc

nao sei porque que alguns se queixam disso, em direto conseguimos ver a verdadeira televisao a acontecer

eu pessoalmente gosto de ver a equipa a entrar no direto, mostra como as coisas realmente funcionam

Editado por jt9
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, jt9 said:

isto em direto é outra coisa

e é tao bom ver a magia da televisao em direto, por exemplo, da equipa a entrar no direto para arrumar as coisas e colocar outros jogos no chao, etc

nao sei porque que alguns se queixam disso, em direto conseguimos ver a verdadeira televisao a acontecer

eu pessoalmente gosto de ver a equipa a entrar no direto

É para isso que existem os making-off :coffee: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A maioria dos formatos em Portugal são em falso direto, levando pouca edição, e, no caso do VT, se fosse gravado poderia ganhar mais ritmo se cortassem aqueles momentos das montagens dos jogos. No entanto, neste momento, é bom para a SIC dado que precisa de fazer tempo para cobrir as 00h.
A panca pelo direto é uma coisa que eu não percebo [emoji38] Por vezes, até tem mais desvantagens que vantagens e, no caso concreto deste formato, não têm nada a ganhar. 
Qual panca? Quem gosta e aprecia televisão realmente sabe que o direto tem outra magia, a mim faz me confusão é tu não entenderes isso.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, João Fernandes said:
9 minutes ago, Fernando said:
A maioria dos formatos em Portugal são em falso direto, levando pouca edição, e, no caso do VT, se fosse gravado poderia ganhar mais ritmo se cortassem aqueles momentos das montagens dos jogos. No entanto, neste momento, é bom para a SIC dado que precisa de fazer tempo para cobrir as 00h.
A panca pelo direto é uma coisa que eu não percebo emoji38.png Por vezes, até tem mais desvantagens que vantagens e, no caso concreto deste formato, não têm nada a ganhar. 

Qual panca? Quem gosta e aprecia televisão realmente sabe que o direto tem outra magia, a mim faz me confusão é tu não entenderes isso.

Eu também gosto da magia da televisão, mas eu não sou toda a gente, o Vale Tudo é um programa que dá para milhares de pessoas, não dá só para mim e só para ti, o que faz com exista muitas pessoas que procurem um entretenimento mais ágil que o direto não oferece, ainda por cima o público alvo do Vale Tudo é um público que não é propriamente habitual em televisão. É engraçado ver isso uma vez, agora todas as semanas cansa. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...