Jump to content

Vale Tudo


a0100

Posts Recomendados

há 1 hora, Coné disse:

Isto terá algum interesse com anónimos, audiometricamente falando?

Que tenham sempre um convidado especial diariamente.

Foi com isto que o Daniel acenou à Teresa? Ela disse que queria um concurso... :mico:

Terá capitães famosos....

há 10 minutos, o-V disse:

Isto faz-me lembrar o Mental Samurai e o BOOM! quando passaram a dar durante a semana nos tempos de desespero da TVI.

Esses não foram preparados para irem para esses dias. Este vai ter esse cuidado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Filipe disse:

Os mentores famosos deverão ser caras já bem conhecidas do programa, como César Mourão, Rui Unas, Júlia Palha e muitos outros.

A Júlia Palha está se a tornar numa cara realmente SIC, 1º protagonista da novela e agora aposta no entretenimento...

Ela foi uma boa surpresa neste programa, merece.

Editado por Chris
  • Gosto 10
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que a versão diária deste programa vai fazer resultados melhores que as novelas e partilhar público com o VoR e o OPC, mas é um programa que se desgasta fácil se não tiver um apresentador carismático e no fim do mês muda a hora. A direção de programas está a priorizar os resultados imediatos e é provável que os obtenha, mas se fosse eu preferia estabilizar as novelas e esperar pela chegada dos Traidores e do horário de verão, mesmo que isso custasse o mês de Março...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Luisão disse:

Amigs, vamos fazer um grupo aTV e concorrer juntos ao "Vale Tudo Especial em direto não mude de canal please" ? :clap:

Eu ofereço-me para fazer o jogo do frango no dia que o Ortigão for convidado :read: q

Eu vou reclamar da duração das novelas em direto. Daniel a mim não me escapas. :noelia:

E morto na SIC a desperdiçar recursos com um programa destes em direto diariamente. Apareceu dinheiro no jardim de Paço d'Arcos? :chocada:

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...