Jump to content

Vale Tudo


a0100

Posts Recomendados

A SIC começa a ficar em desespero em segurar a liderança :triste:

Como fã do programa, assusta-me emitirem o Vale Tudo durante a semana, ainda por cima um formato que funciona bem semanalmente ou de uma forma mais esporádica...

O programa vai desgastar-se rapidamente, e isto pode sair caro tanto pelo formato, como pela forma como vai destabilizar este horário.

No que irão apostar depois disto? 

Na minha opinião, deveriam preparar com tempo, um programa como deve ser para as 19, e não irem por este caminho :facepalm:

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que se a SIC for inteligente pode reorganizar a sua grelha.

Aproveitam o Vale Tudo às 19h, para fazer regressar a aposta contínua no entretenimento nessa faixa e para fazer a ponte até à estreia de um novo programa de entretenimento. Podiam apostar em diários dos Traidores a partir de abril. Depois, no verão vinha uma nova temporada do Casados à Primeira Vista ou um novo dating show, com diários às 19h. Na rentrée apostavam no regresso do Peso Pesado.

Cheias de Charme estabilizava às 18h, com episódios de 45 minutos. Flor do Caribe passava para o late-night ocupando o lugar de Por Ti. Começavam a despachar Um Lugar ao Sol e Pantanal e deixavam a novela a ocupar a faixa das 23h30, ficando só uma novela brasileira no late-night.

Aos sábados, reforçavam a aposta em grande entretenimento, com o Terra Nossa em abril (já anunciado), uma nova temporada de Cantor ou Impostor no verão e para a rentrée apostavam num novo programa de entretenimento, uma adaptação de The Amazing Race ou do Next Level Chef.

Regressavam com cinema nas tardes de sábado, que provavelmente, faria o mesmo ou ainda mais que o Caixa Mágica.

E pronto, tinham grande parte dos problemas resolvidos.

  • Gosto 7
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Será sempre uma solução apenas de recurso. Se querem entretenimento ali têm de ir buscar já outra coisa.

Eu até já me tinha passado pela cabeça, perantes os resultados das novelas, que ainda iam espetar o "Terra Nossa" a repetir às 19h...

Nunca me passou pela cabeça que usassem o "Vale Tudo". Mas tem lógica. 

Agora pergunto, não estaria na altura de dar um programa ao César Mourão às 19h? Ele é um entreteiner puro, funciona de improviso tipo o Mendes... E mete um Pedro Teixeira no bolso. Ora se este consegue ter sucesso à frente de um concurso, o César Mourão arrasaria!!!

Editado por JMML
  • Gosto 5
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, JMML disse:

Eu até já me tinha passado pela cabeça, perantes os resultados das novelas, que ainda iam espetar o "Terra Nossa" a repetir às 19h...

Nunca me passou pela cabeça que usassem o "Vale Tudo". Mas tem lógica. 

Agora pergunto, não estaria na altura de dar um programa ao César Mourão às 19h? Ele é um entreteiner puro, funciona de improviso tipo o Mendes... E mete um Pedro Teixeira no bolso. Ora se este consegue ter sucesso à frente de um concurso, o César Mourão arrasaria!!!

Para isso era preciso o César querer meter-se nisso. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, dav01 disse:

Daniel Oliveira republicou a foto nos stories com a descrição “👌👌” 

Pedro Teixeira na SIC, acho que os 2 👌 não são por acaso q

O Daniel Oliveira até pode querer o Pedro Teixeira na SIC. Mas duvido que ele aceitasse. Deve estar bem e tem contrato de exclusividade com a TVI...

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Hugo disse:

A verdade é que se isto não passar dos 15 de share nem compensa, fica bem mais caro que uma novela ou um diário esquartejado de uma experiência social qualquer.

Se fizer 15% é o suficiente para a SIC liderar o dia, logo é uma aposta mais que ganha. Além disso o vale tudo é rico em patrocínios, bem melhores que os das novelas, essa teoria de que dá prejuízo não pega muito. 

Contudo espero que seja uma aposta temporário até um novo reality. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho um tremendo erro aquilo que vão fazer. Além de mostrar um total desnorte, a SIC vai estragar completamente o programa. Zero planeamento, zero timing. Porque é que estrearam Flor do Caribe? Mais valia ter ficado nos arquivos da Globo. Inenarrável. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Maciel disse:

Podiam chamar a Joana Marques, Bumba na Fofinha, Pipoca mais doce para essas edições das 19h.

A Joana não quer! Ela num dos vídeos da Renascença que receberam a Tia Cátia, diz que a única forma que faria ir ao Vale Tudo era pelo jantar(que é a Cátia que faz). Acredito que ela tenha sido convidada inicialmente antes da Inês. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Guida disse:

Acho um tremendo erro aquilo que vão fazer. Além de mostrar um total desnorte, a SIC vai estragar completamente o programa. Zero planeamento, zero timing. Porque é que estrearam Flor do Caribe? Mais valia ter ficado nos arquivos da Globo. Inenarrável. 

Acho bem que testem coisas novas. Não estão em posição de deixar a grelha como está e potencialmente perder a liderança.

Também me causa estranheza. Também acho que cansa o formato. E correm o risco de ter um programa de horário nobre a perder para o Preço Certo. Mas tinham de fazer alguma coisa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, George disse:

Também me causa estranheza. Também acho que cansa o formato. E correm o risco de ter um programa de horário nobre a perder para o Preço Certo. Mas tinham de fazer alguma coisa.

o objetivo nao é de todo vencer o preço certo, creio :mosking:

acho ate impossivel

Editado por jt9
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...