Jump to content

Audiências de 6ª feira - 12-10-2012


hugo86

Posts Recomendados

Indireta ? ... não preciso!

Não vou estar aqui a alimentar discussões contigo, apenas constatei um facto e dei um exemplo! Para se fazer um queijo muito bom, ou apelidá-lo de "O melhor", é preciso ver tudo aquilo que já foi feito em antes e da forma como foi feito. Sabes bem que a TVI foi o canal português que melhores galas de aniversário realizou. A dos 15 anos foi muito boa, e podes ir ver algumas cenas ao youtube. A Gala da Ficção Nacional homenageou grandes atores do nosso país, e toda a ficção portuguesa. Não foi apenas uma gala da TVI, mas de homenagem às novelas portuguesas com a presença de muitas caras RTP e SIC.

A Gala de aniversário da SIC está longe de ser "A MELHOR". Vai ver tudo aquilo que já foi feito primeiro, e depois aí verás o que são boas galas.

Também não podes afirmar que "A Gala de aniversário da SIC está longe de ser "A MELHOR" se ainda há 1 hora atrás disseste que não a tinhas visto. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não podes afirmar que "A Gala de aniversário da SIC está longe de ser "A MELHOR" se ainda há 1 hora atrás disseste que não a tinhas visto. ;)

Não posso afirmar, mas não acredito que tenha sido "a melhor", pois pelo que me contaram, não teve nada de novo. Não, ainda não vi, e que eu saiba ainda não fiz nenhum juízo sobre a mesma.

Para mim não existe a melhor gala, mas sim as melhores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A gala de ontem foi muito boa, eu que não sou muito de ver essas coisas das 22h até ao fim vi. Teve a sua piada até. O resultado foi merecido

tb acho hugo

O rodolfo estás te a contrariar, primeiro dizes «A Gala de aniversário da SIC está longe de ser "A MELHOR"» e depois dizes que

«que eu saiba ainda não fiz nenhum juízo sobre a mesma.»

Mas acredita que a gala foi muito muito interessante, os textos estavam muito bem escritos e as performances foram muito engraçadas. É claro que havia pessoas que nao estavam na sua área, mas o que é certo é que tudo junto foi muito engraçado :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que se pode dizer que um Queijo é o melhor deles todos, se não se conhece a história do queijo e todas as outras qualidades que sairam em antes ? LOL

Ai, as crianças de hoje em dia estão perdidas ...

As pessoas falam sem saber, nem vale a pena. A Gala de ontem como já foi referido aqui foi um musical com recordações dos 20 anos apenas. Não foi uma gala maravilhosa e espetacular porque não foi! Foi simples e engraçada na linha da SIC ponto.

Para mim a Gala da Ficção Nacional foi a melhor de todas que a TVI fez, foi muito muito bonito ver a homenagem que fizeram, eu ainda há pouco tempo revi no youtube.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OK sem discussões!

A gala da SIC foi muito boa e animou muito a noite, se é ou não a melhor isso eu não sei!

Mas todos concordámos que foi uma boa gala!

Pronto assim é um comentário mais sensato. Mas agora já dizes "se é ou não a melhor isso eu não sei!" à bocado era a melhor de sempre, epá a sério... Estas cenas ultrapassam-me.

E sim foi uma gala interessante e com muitas recordações mas não foi a melhor de sempre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultado fantástico da gala da sic, eu não vi confesso, mas pelos vistos deveria ter visto !

Não esperava sinceramente que uma coisa do género fizesse este resultado, tendo em conta os resultados do último sábado 6 de Outubro.

Salientemos também o regresso de Luciana Abreu ao "inimigo" ;)

Se o arrependimento matasse...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto assim é um comentário mais sensato. Mas agora já dizes "se é ou não a melhor isso eu não sei!" à bocado era a melhor de sempre, epá a sério... Estas cenas ultrapassam-me.

E sim foi uma gala interessante e com muitas recordações mas não foi a melhor de sempre.

No primeiro coment eu disse arrisco-me a dizer ou seja não tinha a certeza, mas como voces dizem que as galas da TVI são boas, quem sou eu para dizer o contrário!

E Rodolfo tens razão não se pode dizer qual é o melhor sem antes experimentar os outros!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No primeiro coment eu disse arrisco-me a dizer ou seja não tinha a certeza, mas como voces dizem que as galas da TVI são boas, quem sou eu para dizer o contrário!

E Rodolfo tens razão não se pode dizer qual é o melhor sem antes experimentar os outros!

Com isto disseste tudo Pedro vamos lá ver é se não continuas a cair nos mesmos erros é que já fartam. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora voltando ao tópico em questão

A festa da SIC foi muito bem organizada e com muita qualidade!

Um ambiente moderno e muito humor foi o que caraterizou esta festa!

De destacar também as músicas todas elas importantes e nada pimba!

A Luciana surpreendeu-me já tinha saudades dela na SIC!

O regresso dos homens da luta também me colou ao ecrâ assim como as personagens de Rosa Fogo e DD!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jogo de Portugal a conseguir um grande resultado durante a tarde com 50%, muito bom.

Fantastico resultado da Gala SIC 20 anos, muito bom mesmo.

O resto tudi igual ao de sempre.

A selecção tem smp esse poder, como fez um bom resultado no Europeu, vamos lá ver neste mundial :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ÓBIO QUE SIM o programa com mais qualidade de 2012 teria de ficar em 1º

Não vou avaliar o comentário porque não vi a gala, mas deve ter sido uma boa gala para conseguir o top1 de programas no dia. Vou só fazer uma pequena picardia saudável com a expressão "ÓBIO". Pedrosic, responde-me só a isto, enganaste-te a escrever ou já andas a ver aqui e ali a casa dos segredos e saiu-te? Hehe xD achei piada ao termo usado

Se acharem que tá muito fora, apaguem.

Quanto às audiências, a RTP1 a ter um bom share!! Resultado do jogo muito interessante!

Diário da Tarde muito mau...o JM não está a conseguir evoluir...as gaffes que dá a ler, e os nervos que se notam, mesmo a mandar beijinhos! Enfim, tenho pena da Iva, não tem apresentador à altura para o desafio.

Voltando à minha contagem - Audiências até ao dia 12-10-2012 das principais generalistas

RTP1 - 0

SIC - 3

TVI - 9

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vou avaliar o comentário porque não vi a gala, mas deve ter sido uma boa gala para conseguir o top1 de programas no dia. Vou só fazer uma pequena picardia saudável com a expressão "ÓBIO". Pedrosic, responde-me só a isto, enganaste-te a escrever ou já andas a ver aqui e ali a casa dos segredos e saiu-te? Hehe xD achei piada ao termo usado

Se acharem que tá muito fora, apaguem.

Quanto às audiências, a RTP1 a ter um bom share!! Resultado do jogo muito interessante!

Diário da Tarde muito mau...o JM não está a conseguir evoluir...as gaffes que dá a ler, e os nervos que se notam, mesmo a mandar beijinhos! Enfim, tenho pena da Iva, não tem apresentador à altura para o desafio.

Voltando à minha contagem - Audiências até ao dia 12-10-2012 das principais generalistas

RTP1 - 0

SIC - 3

TVI - 9

Eu sei que me enganei, enganei-me simplesmente!

É obvio que me enganei! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Digo isto porque nunca vi uma única gala da TVI. sei lá se são melhores!

Quando não se vê o dos outros não se fala o que você falou. Tem de ter cuidado e escolher melhor as suas palavras, pois qualquer dia ninguém o atura. É que você agora tem piada, mas qualquer dia começa a arranjar aqui pessoas com menos queda para as suas brincadeiras e da "barraco".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Digo isto porque nunca vi uma única gala da TVI. sei lá se são melhores!

Por isso mesmo! Para se fazer uma afirmação dessas tinhas que ter visto todas as galas da SIC e TVI, sem esquecer a RTP1 (em especial a dos 50 anos de vida)! Como não o deves ter feito, devias apenas dizer «a melhor gala de sempre da SIC», o que sempre era mais aceitável ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...