Jump to content

Audiências de 6ª feira - 12-10-2012


hugo86

Posts Recomendados

Grande resultado da "Gala 20 anos SIC"!

Parabéns!

"Secret Story" e "Louco Amor" subiram e conseguiram aguentar-se com uma concorrência diferente do habitual. Estiveram ambos de parabéns também! Já "Doce Tentação" subiu em rating, mas desceu em share.

Day time da SIC e TVI fraco!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:shok: SIC a liderar 3 dias seguidos? Desta é que eu nao estava à espera!

Logo no dia da gala! Eu pensava mesmo que a TVI ia ficar mesmo muito à frente da SIC com a mexida no HN. :unknw:

35% para uma gala na SIC! Muito muito bom.

Boa Tarde terrível, assim como VP! DT em queda abrupta! MEU DEUS que trambolho!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QJ miserável enquanto o PM esteve razoável!

PAOM péssimo a não aproveitar em nada a descida da rival!

BT :bad: , ATES até esteve bem, enquanto que o jogo esteve excelente, mesmo assim a RTP esteve longe de liderar!

Fina Estampa mais uma vez excelente, e SS3 cada vez pior!

Jornal da noite na liderança e Jornal das 8 a aproximar-se!

Gala da SIC excelente, a gala foi perfeita cheia de humor, com qualidade muito acima da média!

Arrisco a dizer que foi a melhor gala de sempre!

Não esperava tanto fez tanto como a média das novelas DD+G+AB!

No geral a SIC esteve óptima e se ganhar este sábado é lider!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QJ miserável enquanto o PM esteve razoável!

PAOM péssimo a não aproveitar em nada a descida da rival!

BT :bad: , ATES até esteve bem, enquanto que o jogo esteve excelente, mesmo assim a RTP esteve longe de liderar!

Fina Estampa mais uma vez excelente, e SS3 cada vez pior!

Jornal da noite na liderança e Jornal das 8 a aproximar-se!

Gala da SIC excelente, a gala foi perfeita cheia de humor, com qualidade muito acima da média!

Arrisco a dizer que foi a melhor gala de sempre!

Não esperava tanto fez tanto como a média das novelas DD+G+AB!

No geral a SIC esteve óptima e se ganhar este sábado é lider!

Não concordo. Foi muito bem estruturada, foi mais um musical do que uma Gala, esteve excelente, mas não concordo.

Merece o resultado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nada que não surpreenda xD Eu ontem vi 5 minutos e tipo.. muito mau! O JM continua bue mal apresentar e aquilo não tem graça nenhuma.

Mesmo!

É um diário com peças repetidas muitas vezes, sem piada nenhuma, sem cumplicidade nos apresentadores, e que está ali para encher o horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo. Foi muito bem estruturada, foi mais um musical do que uma Gala, esteve excelente, mas não concordo.

Merece o resultado

ÓBIO QUE SIM o programa com mais qualidade de 2012 teria de ficar em 1º

Não concordo. Foi muito bem estruturada, foi mais um musical do que uma Gala, esteve excelente, mas não concordo.

Merece o resultado

Então diz lá uma gala que achaste melhor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Gala da TVI dos 15 anos e Ficção foram galas excelentes. Esta gala da SIC foi boa sim, engraçada, muito organizada e mereceu o resultado mas não foi a melhor gala de sempre por amor de Deus. lol Mas esses exageros já é normal da pessoa que vem...

Se comparar as comemorações dos 20 anos SIC para mim o melhor de tudo foi o Especial Informação de longe!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Gala da TVI dos 15 anos e Ficção foram galas excelentes. Esta gala da SIC foi boa sim, engraçada, muito organizada e mereceu o resultado mas não foi a melhor gala de sempre por amor de Deus. lol Mas esses exageros já é normal da pessoa que vem...

Se comparar as comemorações dos 20 anos SIC para mim o melhor de tudo foi o Especial Informação de longe!

A Gala da TVI dos 15 anos e Ficção foram galas excelentes. Esta gala da SIC foi boa sim, engraçada, muito organizada e mereceu o resultado mas não foi a melhor gala de sempre por amor de Deus. lol Mas esses exageros já é normal da pessoa que vem...

Se comparar as comemorações dos 20 anos SIC para mim o melhor de tudo foi o Especial Informação de longe!

Digo isto porque nunca vi uma única gala da TVI. sei lá se são melhores!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Digo isto porque nunca vi uma única gala da TVI. sei lá se são melhores!

Estás a ver! Às vezes perdes bons produtos Pedro. Na era do Moniz a TVI era perita em Galas, sejam ela de aniversário, de Natal etc. Eram realmente muito boas também.

Tens de começar a alargar os teus horizontes ;) (é apenas um conselho)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Indireta ? ... não preciso!

Não vou estar aqui a alimentar discussões contigo, apenas constatei um facto e dei um exemplo! Para se fazer um queijo muito bom, ou apelidá-lo de "O melhor", é preciso ver tudo aquilo que já foi feito em antes e da forma como foi feito. Sabes bem que a TVI foi o canal português que melhores galas de aniversário realizou. A dos 15 anos foi muito boa, e podes ir ver algumas cenas ao youtube. A Gala da Ficção Nacional homenageou grandes atores do nosso país, e toda a ficção portuguesa. Não foi apenas uma gala da TVI, mas de homenagem às novelas portuguesas com a presença de muitas caras RTP e SIC.

A Gala de aniversário da SIC está longe de ser "A MELHOR". Vai ver tudo aquilo que já foi feito primeiro, e depois aí verás o que são boas galas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...