Jump to content

Fuel TV


hugo86

Posts Recomendados

  • 4 anos depois...
1 hour ago, ATVTQsV said:

Terceiro dono do canal. Deixou de ser 100% portuguesa com a FLUID que vendeu o canal quando a Fuel TV da FOX acabou nos EUA.

A FLUID comprou o FUEL TV à FOX e agora vendeu à  Every Day Networks mantendo-se parte ativa/integrante no grupo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, PauloF disse:

Ainda és do tempo da ZON :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...

Fuel TV e Fashion One fecham parceria para partilha e produção de conteúdos

JU7A6476.jpg

O canal português de desportos de acção Fuel TV acaba de fechar uma parceria com o canal de entretenimento, moda e lifestyle Fashion One LLC. O objectivo do acordo passa pelo “constante desenvolvimento de conteúdos criativos entre os escritórios do Fashion One Group em Nova Iorque e Hong Kong e a sede do Fuel TV em Portugal. A parceria é descrita como “uma fusão única entre moda temática e o lifestyle dos desportos de acção, enquanto criadores activos de transmissões e programas de lifestyle com um desejo em comum, cativar um público global com conteúdos inovadores e diversificados”.

“Estamos muito felizes por sermos parceiros de um dos mais importantes canais de moda a nível global. Ficamos satisfeitos por levar a nossa marca original de conteúdos de desportos de acção/lifestyle ao público do Fashion One”, sublinha Fernando Figueiredo, presidente e CEO do canal Fuel TV, reforçando que “ as duas marcas partilham o mesmo desejo de aumentar a sua exposição, assumindo a liderança na indústria para o público mais jovem e, acima de tudo, de se divertirem durante todo esse processo”.

Para Ali Gursay, CEO do Fashion One Group, “a parceria entre o Fashion One Group e o Fuel TV é acima de tudo uma aliança estratégica. Para além de permitir o aumento da nossa oferta de conteúdos para acolher a cultura urbana também vai reforçar a nossa presença na Europa”. “O canal chega a um público que é muito procurado pela indústria da moda”, justifica o responsável.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2018/10/fuel-tv-fashion-one-fecham-parceria-partilha-producao-conteudos/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
  • 5 meses depois...

Fuel TV integra oferta da Samsung TV Plus

transferir.png

O Fuel  TV, canal com sede em Lisboa e escritórios em Los Angeles, Miami, São Paulo, Pequim e Melbourne. vai integrar, a partir de quinta-feira, a oferta da Samsung TV Plus nos Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, França, Alemanha, Espanha, Itália, Áustria e Suiça. México, Brasil, Austrália e Índia serão os países seguintes.

“Há 17 anos, que somos o canal de referência para o que de melhor se faz nos desportos de acção e agora com este lançamento, temos a oportunidade de nos juntarmos à próxima onda de inovação no que diz respeito ao consumo actual de televisão”, refere Fernando Figueiredo, CEO do Fuel TV.

Disponível nas Smart TV’s Samsung 2017-2020, o serviço dá acesso a cerca de 160 canais.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2020/09/fuel-tv-integra-oferta-da-samsung-tv-plus/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...