Jump to content

Audiências de 5ª feira - 27-07-2012


hugo86

Posts Recomendados

Não acredito que essa série seja um sucesso!

Quanto ás audiencias destaque o flop que é DT, felizmente o share não é mau!

:wacko::bad::help::diablo::lazy: 80 :aggressive:

Epá tanto boneco novo!

Só não gosto da sua disposição, deviam estar mais organizados!

Este forum tem andado numa fase muito boa, novos bonecos, audiencias antes das 10h, já o CZ... :S

Tmabem não gosto desta mensagem- Você usou mais emoticons do que o número máximo permitido. Por favor, reduza esse número

WTF? :bad: :bad: :bad:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

SIC razoável :bad:

TVI BEM :rofl:

SS Diário a subir, nem quero imaginar quanto vai fazer a gala de domingo,a SIC que se previna com Gabriela ou DD. :rolleyes:

Doce Tentação afundou! :bad::cray::sorry:

E pronto, devem ter soado mesmo os alarmes em Queluz de Baixo, tem de fazer algo, retirar DT ou então não sei como é que o Fragoso vai descalçar a bota, só se preocupou com LA!!! :wacko: :wacko: :wacko:

Parabéns Fragoso conseguiste arruinar a ficção da TVI! :clapping: :clapping: :clapping:

Enjoa-te esta conversa é!

Apenas estou a dar sugestões de melhoria para este site!

Sim, enjoa-me , se queres dar sugestões, porque não fazes PM aos moderadores/Admins, como toda a gente! :cray: :cray: :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podia Acabar o Mundo nem numa fase mais interessante levanta um pouco os valores...

DD e Gabriela continuam em frente, embora com menos força.

Jornal da Noite, com bons resultados à semana, apesar da aproximação do Jornal das 8.

Avenida Brasil desce, mas segura-se contra LA já Doce Tentação com um valor :help: :help: ...

Insensato Coração, hoje vai levar com Doce Tentação até à goela... a novela da TVI vai acompanhar a da SIC no seu último episódio até ao último minuto. Tirará vantagem dessa estratégia? 80

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI bem,

SIC bem,

"Dancin' Days" continua ao rubro! É uma novela bombástica! Tem sempre novidades e é real como uma novela da TVI nunca foi :sleep: (com algumas excepções, claro!) Merece toda a audiência que tem, aliás até merece melhor! :wub:

"Louco Amor" com uma ligeira subida, mas longe de "Gabriela"... Só não digo que é flop, porque a novela bombou no inicio... mas desde que começou a enfrentar o "Dancin' Days" e agora a "Gabriela" só consigo dizer flop.... :sleep:

Já "Gabriela" continua excepcional! Uma bomba!

"Avenida Brasil" a descer mas ainda acima dos 1 milhão! Algo incrível, visto que dá às 11 horas! Até "Louco Amor" consegue vencer! Um sucesso!

Para "Doce Tentação" acho que não há palavras para descrever o que vez... Talvez haja! Miserável... mais nada!

Em relação ao "Insensato Coração" continua bombástica! Última Semana mais fraca, mas tem feito resultados notáveis pois começar à 00:00 não ajuda muito... Hoje deve explodir! :sleep::wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI bem,

SIC bem,

"Dancin' Days" continua ao rubro! É uma novela bombástica! Tem sempre novidades e é real como uma novela da TVI nunca foi :sleep: (com algumas excepções, claro!) Merece toda a audiência que tem, aliás até merece melhor! :wub:

"Louco Amor" com uma ligeira subida, mas longe de "Gabriela"... Só não digo que é flop, porque a novela bombou no inicio... mas desde que começou a enfrentar o "Dancin' Days" e agora a "Gabriela" só consigo dizer flop.... :sleep:

Já "Gabriela" continua excepcional! Uma bomba!

"Avenida Brasil" a descer mas ainda acima dos 1 milhão! Algo incrível, visto que dá às 11 horas! Até "Louco Amor" consegue vencer! Um sucesso!

Para "Doce Tentação" acho que não há palavras para descrever o que vez... Talvez haja! Miserável... mais nada!

Em relação ao "Insensato Coração" continua bombástica! Última Semana mais fraca, mas tem feito resultados notáveis pois começar à 00:00 não ajuda muito... Hoje deve explodir! :sleep::wub:

Bom comentário, parabéns concordo em tudo o que disseste!

[post EDITADO]

Editado por BigBoomTV7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu Deus tu tens uns gostos estranhos!

Enfim tu lá sabes o que vês se eu visse o mesmo que tu com exceção de TDV eu ficava :wacko:

Meu Deus tu tens uns gostos estranhos!

Enfim tu lá sabes o que vês se eu visse o mesmo que tu com exceção de TDV eu ficava :wacko:

Bom comentário, parabéns concordo em tudo o que disseste!

:air_kiss:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI bem,

SIC bem,

"Dancin' Days" continua ao rubro! É uma novela bombástica! Tem sempre novidades e é real como uma novela da TVI nunca foi :sleep: (com algumas excepções, claro!) Merece toda a audiência que tem, aliás até merece melhor! :wub:

"Louco Amor" com uma ligeira subida, mas longe de "Gabriela"... Só não digo que é flop, porque a novela bombou no inicio... mas desde que começou a enfrentar o "Dancin' Days" e agora a "Gabriela" só consigo dizer flop.... :sleep:

Já "Gabriela" continua excepcional! Uma bomba!

"Avenida Brasil" a descer mas ainda acima dos 1 milhão! Algo incrível, visto que dá às 11 horas! Até "Louco Amor" consegue vencer! Um sucesso!

Para "Doce Tentação" acho que não há palavras para descrever o que vez... Talvez haja! Miserável... mais nada!

Em relação ao "Insensato Coração" continua bombástica! Última Semana mais fraca, mas tem feito resultados notáveis pois começar à 00:00 não ajuda muito... Hoje deve explodir! :sleep::wub:

LA flop... discordo completamente. Longe disso.

AB não venceu LA. LA é que venceu.

Dizer que as audiências de DT são miseráveis é um exagero. Teve 26% DE SHARE.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que gostar do "Secret Story" é pior... não se aprende nada com aquilo e para dizer a verdade, até se fica mais burro... Passar o dia a ver o canal 10 é que é um gosto estranho... Ver as galas ainda passa, agora devorar o programa é um exagero! Que tédio!

Aqui já concordo completamente excepto na parte das galas. Nem isso escapa! É horrivel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LA flop... discordo completamente. Longe disso.

AB não venceu LA. LA é que venceu.

Dizer que as audiências de DT são miseráveis é um exagero. Teve 26% DE SHARE.

"Louco Amor" não é flop, mas tendo em conta que seria "a novela do ano" perde à grande e à francesa para tudo... Em relação à "Avendia Brasil", é verdade não venceu, mas não falava de hoje.... :dry: E sim "Doce Tentação" tem audiências miseráveis, e que eu saiba o rating tem mais peso do que o share.... Já ando nisto há muitos anos! :laugh: (sem ironia)

Aqui já concordo completamente excepto na parte das galas. Nem isso escapa! É horrivel.

Pois mas ela gosta... agora ver o dia todo é .....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Louco Amor" não é flop, mas tendo em conta que seria "a novela do ano" perde à grande e à francesa para tudo... Em relação à "Avendia Brasil", é verdade não venceu, mas não falava de hoje.... :dry: E sim "Doce Tentação" tem audiências miseráveis, e que eu saiba o rating tem mais peso do que o share.... Já ando nisto há muitos anos! :laugh: (sem ironia)

Pois mas ela gosta... agora ver o dia todo é .....

ela?, mas porque toda a gente pensa que sou uma ela? 80 80 80

Pior que ss3, só mesmo toca a flopar! :bad: :bad: :bad:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Louco Amor" não é flop, mas tendo em conta que seria "a novela do ano" perde à grande e à francesa para tudo... Em relação à "Avendia Brasil", é verdade não venceu, mas não falava de hoje.... :dry: E sim "Doce Tentação" tem audiências miseráveis, e que eu saiba o rating tem mais peso do que o share.... Já ando nisto há muitos anos! :laugh: (sem ironia)

Pois mas ela gosta... agora ver o dia todo é .....

O rating depende da hora em que é transmitido. O share é que interessa.

Não é ela. É um ele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ela?, mas porque toda a gente pensa que sou uma ela? 80 80 80

Pior que tam, só mesmo o secret flop story! :bad: :bad: :bad:

Ahhhhhhhhhh! Tavas a falar do SS? Percebi!

O rating depende da hora em que é transmitido. O share é que interessa.

Não é ela. É um ele.

É verdade, mas o rating faz a média e os top's, logo mais importante!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI volta a vencer a SIC, que tem uma semana claramente mais positiva que a anterior.

DD mais uma vez com um grande resultado, vencendo mais uma vez o Diário do SS3... Embora assim, esse diário tem ajudado e muito na média da TVI.

Gabriela com mais um resultado fantástico. LA com um bom resultado, nos 31 de share, algo que já não acontecia há algum tempo.

AV a cair um pouco mas não esteve mal... IC com um bom resultado. DT com um mau resultado.

Nos informativos, BDP, JDU e JDN a liderarem ás 6.30h, 13h, 20h, respetivamente...

TDV a manter os bons resultados, liderando sem problemas. PAOM com mais um mau resultado.

VTV a cair um pouco, mas manteve-se na liderança. QJ muito mal, a cair para o 3º posto, PDA a garantir um bom 2º lugar...

ATES e BT próximos um do outro, embora ATES manteve a liderança do horário.

FE continua com resultados muito bons... VP perto dos 4 de rating e Diário da Tarde do SS3 a fazer um resultado razoávelmente bom.

No Late Night, Extra do SS3 a fazer um resultado muito bom. Mentes Criminosas a alcançar um bom resultado. Cartaz Cultural a vencer Cartaz das Artes em rating, perdendo para o mesmo em share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De manhã DM volta a ficar atrás de BDP, VTV em 1º, de seguida PDA, e em ultimo QJ.

Às 13h, JU bem, longe dos outros jornais... o 1ºJ é muito prejudicado com os resultados do QJ.

À noite LA a subir (talvez porque o episódio era especial, mas de especial não devia ter nada, digo devia porque não vejo novelas), DD continua em altas a vencer SS3 - DIÁRIO.

Destaque positivo: DD, que continua na liderança

Destaque negativo: DT

Sou novo neste forum por isso se algo estiver mal corrijam-me por favor, obrigado :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais de 3 páginas com uma discussão, God :ph34r:

SIC: Bem, mas desceu o seu share!

- Dancin'Days fenomenal, liderança cerrada e resultados fantásticos!

- Gabriela continua na liderança também, um sucesso!

- Jornal da Noite muito bem também!

- Avenida Brasil desceu, mas acima de 1 milhão de espectadores!

- Fina Estampa bem, quase 27 pontos de share.

- Insensato Coração continua bem, não percebo quem diz que não explode, aquilo passa à meia-noite e ter mais de 700 mil espectadores é de agradecer a Deus! xD

- Primeiro Jornal bem.

- Toca a Mexer Diário a perder (em ambos os horários).

- Boa Tarde mal, assim como Querida Júlia (esta péssima em rating) e Podia Acabar o Mundo, todos na casa dos 14 pontos de share!

TVI: Muito Bem!

- Diário da Noite do SS3 muito bem em rating e quase 28 pontos de share!

- Louco Amor muito bem! Há quanto tempo não fazia 30 pontos de share?

- Jornal das 8 bem!

- Diário da Tarde do SS3 razoável, acima dos 20% de share.

- Doce Tentação fraquíssima! Que horror de rating!

- Jornal da Uma óptimo! Quase 29 pontos de share!

- Diário Extra do SS3 muito bem! Quase 27 pontos de share, esmagando a concorrência!

- Tempo de Viver muito bem, como sempre!

- Vídeo Pop, flopada always.

- A Tarde é Sua razoável

- Você na TV bem, como sempre!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...