Jump to content

Audiências de 5ª feira - 27-07-2012


hugo86

Posts Recomendados

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Hugo :happy: mesmo na hora :happy:

Uma ligeira descida nas privadas. Destaque para Louco Amor que consegue pela primeira vez fazer frente a Avenida Brasil, que desce dos 30%, mesmo assim esteve bem.

SS3 a subir a noite, a descer a tarde e a manter o da madrugada. Uma descida no day time da TVI.

Na SIC o bloco 18h30 - 00h30 continua muito bem, IC :unsure: as novelas na ultima semana em Portugal nao fazem nada de jeito, nao entendo :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos, sou novo aqui no site mas já tenho feito comments em vários outros blogs ou sites, espero adaptar-me bem aqui :)

Bem a TVI mais uma vez conseguiu safar-se graças ao seu bom day-time, que ontem teve uma quebra mas que conseguiu tapar o da SIC...

"Vídeo Pop" continua a dar muitas dores de cabeça ao J. Fragoso... a Júlia e a Gabi agradecem loool...

"Fina Estampa", embora mais fraca em share, continua imparável, bem sei que o tempo de repetição não ajuda em nada...

Jornais das privadas muito próximos, com ligeira vantagem para o da SIC...

"Dancin' Days" excelente como sempre, mas a "Casa dos Segredos 3" também não desilude...

"Gabriela" mais uma vez arrasadora, pessoal eu não sei é se "Louco Amor" concorreu com "Gabriela" ou "Avenida Brasil"...

"Avenida Brasil" continua muito bem, estes resultados devem-se sobretudo a uma grande atriz que dá pelo nome de Adriana Esteves, não há palavras que descrevam o papelão que ela está fazer...

"Insensato Coração" está fraca para última semana, já ouveram capítulos mais eletrizantes que estes últimos é certo mas esperava mais...

"Doce Tentação" esteve mal no rat%, o share foi razoável..."Casa dos Segredos 3- Extra" a arrasar o "Toca a Mexer- Diário"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A "maratona" Louco Amor foi mais para travar Avenida Brasil!

E sim concorreu com Gabriela e Avenida Brasil.

LA não pode dar muito mais tempo durante 2 horas e o que vai acontecer quando DT apanhar AB?

Pois! Parece-me um tapar de cabeça mas tentam tanto tapar a cabeça que nem vêem que estão a destapar os pés!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu pessoalmente não acho "Doce Tentação" uma boa novela, sobretudo não gosto dos atores que a protagonizam acho que estão mt mal nesta novela, mas em contraponto a Carla Andrino está muito bem, já vi algumas cenas dela e são mt boas mesmo, mas a novela merece esses resultados fracos que tem obtido, e também o que salva "Fina Estampa" é o seu grande elenco porque a história também é fraquita... desculpem-me os fãs...

O minuto mais visto de "Dancin' Days", já repararam?! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho reparado num crescimento do HN da TVI ao longo da semana.. o destaque negativo vai mesmo para a Doce tentação... o resto tudo normal...

Eu até não acho muito estranho o resultado de doce tentação, em primeiro lugar a novela tem mudado de horário quase todos os dias, para alem disso o conteúdo da novela é para um publico mais jovem que à meia noite já está grande parte a dormir e depois esteve a concorrer com o penúltimo episódio de Insensato coração.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LA não pode dar muito mais tempo durante 2 horas e o que vai acontecer quando DT apanhar AB?

Pois! Parece-me um tapar de cabeça mas tentam tanto tapar a cabeça que nem vêem que estão a destapar os pés!

Claro que não podem continuar, se não Louco Amor termina em Novembro. DT ja levou com AB ate quarta feira e toda a gente sabe que a novela vai perder sempre.

E tapa de um lado e deixa o outro a descoberto, Fragoso :wacko:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até não acho muito estranho o resultado de doce tentação, em primeiro lugar a novela tem mudado de horário quase todos os dias, para alem disso o conteúdo da novela é para um publico mais jovem que à meia noite já está grande parte a dormir e depois esteve a concorrer com o penúltimo episódio de Insensato coração.

DT fiacava tao bem no horario das 19h

Meus caros...

Outubro com extra-novidades na TVI!

Jura? :lazy: talvez seja em outubro de 2013

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acredito que essa série seja um sucesso!

Quanto ás audiencias destaque o flop que é DT, felizmente o share não é mau!

:wacko::bad::help::diablo::lazy: 80 :aggressive:

Epá tanto boneco novo!

Só não gosto da sua disposição, deviam estar mais organizados!

Este forum tem andado numa fase muito boa, novos bonecos, audiencias antes das 10h, já o CZ... :S

Tambem não gosto desta mensagem- Você usou mais emoticons do que o número máximo permitido. Por favor, reduza esse número

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...