Jump to content

Audiências de 5ª feira - 27-07-2012

hugo86
 Share

Recommended Posts

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

• Replies 51
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Hugo

Hidden Content

/emoticons/ATV_happy.png">

Uma ligeira descida nas privadas. Destaque para Louco Amor que consegue pela primeira vez fazer frente a Avenida Brasil, que desce dos 30%, mesmo assim esteve bem.

SS3 a subir a noite, a descer a tarde e a manter o da madrugada. Uma descida no day time da TVI.

Na SIC o bloco 18h30 - 00h30 continua muito bem, IC

Hidden Content

/emoticons/ATV_unsure.png">

Amei, que aquela maratona LA da TVI não tenha dado em muito pouco! Pois não passou Gabriela...

Pode ser que assim não façam os telespectadores de "tótós" com os especiais, que nada tem de especiais!

Hidden Content

/emoticons/ATV_dry.png"> :dry:

Olá a todos, sou novo aqui no site mas já tenho feito comments em vários outros blogs ou sites, espero adaptar-me bem aqui

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">

Bem a TVI mais uma vez conseguiu safar-se graças ao seu bom day-time, que ontem teve uma quebra mas que conseguiu tapar o da SIC...

"Vídeo Pop" continua a dar muitas dores de cabeça ao J. Fragoso... a Júlia e a Gabi agradecem loool...

"Fina Estampa", embora mais fraca em share, continua imparável, bem sei que o tempo de repetição não ajuda em nada...

Jornais das privadas muito próximos, com ligeira vantagem para o da SIC...

"Dancin' Days" excelente como sempre, mas a "Casa dos Segredos 3" também não desilude...

"Gabriela" mais uma vez arrasadora, pessoal eu não sei é se "Louco Amor" concorreu com "Gabriela" ou "Avenida Brasil"...

"Avenida Brasil" continua muito bem, estes resultados devem-se sobretudo a uma grande atriz que dá pelo nome de Adriana Esteves, não há palavras que descrevam o papelão que ela está fazer...

"Insensato Coração" está fraca para última semana, já ouveram capítulos mais eletrizantes que estes últimos é certo mas esperava mais...

"Doce Tentação" esteve mal no rat%, o share foi razoável..."Casa dos Segredos 3- Extra" a arrasar o "Toca a Mexer- Diário"...

A "maratona" Louco Amor foi mais para travar Avenida Brasil!

E sim concorreu com Gabriela e Avenida Brasil.

LA não pode dar muito mais tempo durante 2 horas e o que vai acontecer quando DT apanhar AB?

Pois! Parece-me um tapar de cabeça mas tentam tanto tapar a cabeça que nem vêem que estão a destapar os pés!

Eu pessoalmente não acho "Doce Tentação" uma boa novela, sobretudo não gosto dos atores que a protagonizam acho que estão mt mal nesta novela, mas em contraponto a Carla Andrino está muito bem, já vi algumas cenas dela e são mt boas mesmo, mas a novela merece esses resultados fracos que tem obtido, e também o que salva "Fina Estampa" é o seu grande elenco porque a história também é fraquita... desculpem-me os fãs...

O minuto mais visto de "Dancin' Days", já repararam?!

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">

Eu tenho reparado num crescimento do HN da TVI ao longo da semana.. o destaque negativo vai mesmo para a Doce tentação... o resto tudo normal...

Eu até não acho muito estranho o resultado de doce tentação, em primeiro lugar a novela tem mudado de horário quase todos os dias, para alem disso o conteúdo da novela é para um publico mais jovem que à meia noite já está grande parte a dormir e depois esteve a concorrer com o penúltimo episódio de Insensato coração.

LA não pode dar muito mais tempo durante 2 horas e o que vai acontecer quando DT apanhar AB?

Pois! Parece-me um tapar de cabeça mas tentam tanto tapar a cabeça que nem vêem que estão a destapar os pés!

Claro que não podem continuar, se não Louco Amor termina em Novembro. DT ja levou com AB ate quarta feira e toda a gente sabe que a novela vai perder sempre.

E tapa de um lado e deixa o outro a descoberto, Fragoso

Hidden Content

Eu até não acho muito estranho o resultado de doce tentação, em primeiro lugar a novela tem mudado de horário quase todos os dias, para alem disso o conteúdo da novela é para um publico mais jovem que à meia noite já está grande parte a dormir e depois esteve a concorrer com o penúltimo episódio de Insensato coração.

DT fiacava tao bem no horario das 19h

Meus caros...

Outubro com extra-novidades na TVI!

Jura?

Hidden Content

/emoticons/ATV_lazy.gif"> talvez seja em outubro de 2013

Que resultado foi aquele de "Doce Tentação" ?

Hidden Content

/emoticons/ATV_blink.png">

"LA" muito bem, a baixar "Gabriela" e "Avenida Brasil".

Gabi subiu, e bastante. AB é que entrou pelo cano :vava:

...

Ainda há mais...(!)

Tipo...

Acredito no sucesso de "Giras e Falidas", embora não goste de "Doce Tentação" (nunca engoli o facto de DT ter vencido quase sempre "O Astro" lol) sei que a Carla Andrino esteve muito bem, por isso, e se o Fragoso não puser a pata na poça, acredito que este será mais um sucesso da Plural...

Não acredito que essa série seja um sucesso!

Quanto ás audiencias destaque o flop que é DT, felizmente o share não é mau!

Hidden Content

/emoticons/ATV_aggressive.gif">

Epá tanto boneco novo!

Só não gosto da sua disposição, deviam estar mais organizados!

Este forum tem andado numa fase muito boa, novos bonecos, audiencias antes das 10h, já o CZ...

Hidden Content

/emoticons/ATV_wacko.png">

Tambem não gosto desta mensagem- Você usou mais emoticons do que o número máximo permitido. Por favor, reduza esse número

Share

• Create New...