hugo86 Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 (edited) Edited September 13, 2012 by David Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 "Gabriela" a manter a fasquia muito alta e a ultrapassar por décimas o valor de estreia. Muito bem! Esta produção vai continuar a arrasar no horário, tenho a certeza. "Dancin' Days" continua a liderar confortavelmente no horário. Já "Louco Amor" registou uma boa subida, e ficou na terceira posição com 28,1% share. Ambas estiveram muito bem! "Doce Tentação" muito bem também! Esperava mais dos últimos episódios de "O Astro". No total as generalistas voltaram a estar muito fracas com apenas 21%. Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Restantes tops adicionados ao primeiro post. Link to comment Share on other sites More sharing options...
fpp Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 "Gabriela" a manter a fasquia muito alta e a ultrapassar por décimas o valor de estreia. Muito bem! Esta produção vai continuar a arrasar no horário, tenho a certeza. "Dancin' Days" continua a liderar confortavelmente no horário. Já "Louco Amor" registou uma boa subida, e ficou na terceira posição com 28,1% share. Ambas estiveram muito bem! "Doce Tentação" muito bem também! Esperava mais dos últimos episódios de "O Astro". No total as generalistas voltaram a estar muito fracas com apenas 21%. Pois olha que eu não esperava tanto de O Astro. E só tem as audiências que tem por 2 razões : 1º - Como é óbvio, por serem os últimos episódios 2º - Por ter Gabriela a anteceder Destaques para os MCA. BT e QJ já não merecem palavras. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Não sei se sou o único mas gosto muito d' "o Astro" Sem contar agora com "Gabriela" é a novela que sigo mais atentamente, em breve será "Avenida Brasil" Parabéns a "Gabriela" nunca pensei que chegasse a tanto, mas é sem duvida uma grande produção. Link to comment Share on other sites More sharing options...
D23 Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 SIC e TVI razoáveis... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sara.L Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Gabriela, cravo e canela nesse recorde fenomenal! RS a novela esta morta! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro6 Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 QJ a destruir a liderança da SIC! PJ bastante mal! Podia Acabar o Mundo muito bem, tem andado mais próximo da rival! BT mal mas ATES também! Talk Shows da tarde uma miséria! FE demasiado razoável! Jornal da noite a perder por pouco mesmo assim teve um bom valor! DD fantástico esta semana tem estado ao rubro! Gabriela com valores arrasadores é um furacão no HN! Como é possivel que este diamante vença DD! O Astro muito bem, tem subido a média total, fazendo valores melhores que antecessora! IC a perder a força mas com um share muito bom! No geral a TVI esteve bem assim como a SIC que agora está colada a TVI! RTP1 na miséria! RTP2 razoável! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 O Astro não faz mais, porque penso que tenha havido um intervalo entre Gabriela e ele. Link to comment Share on other sites More sharing options...
D23 Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 QJ a destruir a liderança da SIC! PJ bastante mal! Podia Acabar o Mundo muito bem, tem andado mais próximo da rival! BT mal mas ATES também! Talk Shows da tarde uma miséria! FE demasiado razoável! Jornal da noite a perder por pouco mesmo assim teve um bom valor! DD fantástico esta semana tem estado ao rubro! Gabriela com valores arrasadores é um furacão no HN! Como é possivel que este diamante vença DD! O Astro muito bem, tem subido a média total, fazendo valores melhores que antecessora! IC a perder a força mas com um share muito bom! No geral a TVI esteve bem assim como a SIC que agora está colada a TVI! RTP1 na miséria! RTP2 razoável! Espera pelo SS3! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 O Astro não faz mais, porque penso que tenha havido um intervalo entre Gabriela e ele. Houve, tem de por os intervalos em algum lado eheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Pois olha que eu não esperava tanto de O Astro. E só tem as audiências que tem por 2 razões : 1º - Como é óbvio, por serem os últimos episódios 2º - Por ter Gabriela a anteceder Sem dúvida alguma! Depois de uma descida acentuada, a novela voltou a subir e a ficar próxima da sua concorrente. Até ao final devem-se manter os 10/11 pontos de média. A SIC está com um horário nobre fortíssimo! Espera pelo SS3! O SS pode ajudar a TVI em alguns horários, mas não vai ser a salvação de tudo. Claro que um reality show como este impulsiona a grelha, mas também se a TVI não fizer uma boa gestão da grelha não adianta. É um tremendo erro colocar o diário da tarde das 19h às 20h e retirar o diário da noite, que era o que fazia melhor audiência e ajudava a primeira novela. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro6 Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Vocês depositam tanta esperança no SS3! Não entendo até parece que vai fazer tanto com o ATCNMEE! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Por um lado tens razão, Pedro. O SS3 pode, ou não ajudar a TVI, mas espera-se que sim, daí depositarmos confiança. Ainda assim a decisão do Fragoso em colocar o diário da tarde às 19h é um erro que lhe vai custar caro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro6 Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Esse Fragoso não sabe gerir nada devia ser despedido, enfim melhor para a SIC que está cada vez mais próxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
msilva88 Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Gabriela continua simplesmente fantástica! SIC com aquele HN volta a não conseguir vencer! precisa de mexer no day time... Quanto à TVI, nem sei, vamos esperar pelo SS3 para ver como fica a grelha. Por um lado tens razão, Pedro. O SS3 pode, ou não ajudar a TVI, mas espera-se que sim, daí depositarmos confiança. Ainda assim a decisão do Fragoso em colocar o diário da tarde às 19h é um erro que lhe vai custar caro Muito caro! Ele chegou e destruiu tudo Volta Moniz, estás perdoado. LOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagauto Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Por um lado tens razão, Pedro. O SS3 pode, ou não ajudar a TVI, mas espera-se que sim, daí depositarmos confiança. Ainda assim a decisão do Fragoso em colocar o diário da tarde às 19h é um erro que lhe vai custar caro Rodolfo, `atarde deve ser um extra alargado, porque o diário deve continuar à noite. SWenão, sem RS como será o HN da TVI? Jornal até às 22h para depiis dar as 2 novelas, ou doses industriais das mesmas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 DD + Gabriela = excelentes mesmo. SIC a perder por pouco, mas enquanto não mudar as manhãs/inicios de tarde sempre será assim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Muito caro! Ele chegou e destruiu tudo Volta Moniz, estás perdoado. LOL Mesmo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
jcmm Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 "Sempre Gabriela...." É uma fantástica produção, não haja dúvida! O Minuto mais visto é *.* Só é pena durar apenas 3 meses... -.-'' Bem mas a sic que aproveite em quando dura, e que ponha no seu lugar algo à altura, senão lá se vai o HN outra vez. É bom que comecem a pensar nisso agora para não fazerem disparate em cima do joelho! Em relação a Remédio Santo, a minha avó é uma "fidelizada" com a TVI e quando lhe pergunto pela novela ela irrita-se e diz que deixou de ver, aquilo era demais enjoava tanta falta de jeito! Eu não percebo o que foi na cabeça da TVI para fazer durar tanto aquela novela, eu gostava tento de a ver ao inicio e depois aquilo foi perdendo a graça toda. Para não falar do final! Qual é a lógica daquilo?! Estarmos "juntos" a criar televisão. Pois digo que nunca vi nada mais ridiculo numa novela. A novela tinha tudo para surpreender e dar certo! O que aconteceu?... O FRAGOSO destruiu tudo! -.-'' quem vai enchendo a barriga é a SIC, e que bem. Parabéns à Júlia e à Gabi que têm acertado na muge! Por um lado tens razão, Pedro. O SS3 pode, ou não ajudar a TVI, mas espera-se que sim, daí depositarmos confiança. Ainda assim a decisão do Fragoso em colocar o diário da tarde às 19h é um erro que lhe vai custar caro O horário das 19h está perdido e está cada vez mais visto (resultados da SIC em HN) que é o horário mais importante da televisão. A ideia dele é ter aquele horário de volta e quando o público estiver de novo habituado aquele horário na TVI ele espeta lá com uma novela e pumba, conquista o horário! Ou talvez não.... ;D Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Gabriela em altas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Em relação a Remédio Santo, a minha avó é uma "fidelizada" com a TVI e quando lhe pergunto pela novela ela irrita-se e diz que deixou de ver, aquilo era demais enjoava tanta falta de jeito! Eu não percebo o que foi na cabeça da TVI para fazer durar tanto aquela novela, eu gostava tento de a ver ao inicio e depois aquilo foi perdendo a graça toda. Para não falar do final! Qual é a lógica daquilo?! Estarmos "juntos" a criar televisão. Pois digo que nunca vi nada mais ridiculo numa novela. A novela tinha tudo para surpreender e dar certo! O que aconteceu?... O FRAGOSO destruiu tudo! -.-'' Não tenho assim uma visão tão péssimista das coisas. Eu considero "RS" uma boa novela, só que as constantes mudanças de horário, e de certo modo o exagero da sua duração, fez com que a novela tivesse algumas fases mais paradas, não acho que tenha sido um mau projeto, pelo contrário. Se "Remédio Santo" tivesse ficado pelo menos no segundo horário (22h45) e não saltasse para o último, faria concerteza grandes resultados como pudemos ver. Liderou às 21h30, liderou às 22h45 e neste último horário liderou a maior parte das vezes, embora com muitos altos e baixos devido aos erros do Fragoso. Falta estabilidade na grelha! Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabiost Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Em relação a Remédio Santo, a minha avó é uma "fidelizada" com a TVI e quando lhe pergunto pela novela ela irrita-se e diz que deixou de ver, aquilo era demais enjoava tanta falta de jeito! com a minha já são duas avós que deixaram de assistir essa novela!SIC e TVI bem, separadas por 0,4% de share. Conclusão: só a Gabriela não chega para que a SIC comece a liderar. E, se esta semana, não consegue liderar, para a semana a estreia de SS3 ainda dificultará mais esse feito. LA 31 - 44 DD DT 51 - 2 oA RS 71 - 21 IC Manhãs PnaA e QJ mal. VnaTV bem. Informativos da SIC e TVI bem. Tardes PAOM melhorzinho a aproximar-se do 2º lugar. TdeV benzita. Talk shows sempre na mesma - todos abaixo dos 15% de share. Mais de metade dos espectadores das 15h às 18h preferem não assistir aos talk shows! Será que os diretores dos 3 canais não conseguem ver isto? FE pior que o normal, ainda assim a levar a melhor aos últimos episódios de MCA. HN JdaN e Jdas8 próximos. DD e Gabriela excelentes a vencer à concorrência. oA muito bem, assim como DT. Remédio Santo foi "remendado", conseguindo assim ultrapassar IC. Late Night Sem novidades. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Ponte Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 SIC: Bem! - Gabriela bombástica! Os portugueses andam agarrados ao ecrã a ver, incrível! - Dancin'Days novamente acima dos 16% e com um óptimo share! - Jornal da Noite bem; - O Astro, devido ao seu lead-in, tem obtido bons resultados nos últimos episódios! - Fina Estampa bem, mas fraca no share; - Insensato Coração muito bem, quase nos 29% de share! - Primeiro Jornal fraco; - Podia Acabar o Mundo razoável, quase nos 18% de share; - Investigação Criminal, mais fraca mas compreende-se porque é uma repetição; - Boa Tarde/Querida Júlia, que desastre! TVI: Razoável - Louco Amor bem, embora mais fraco no share; - Doce Tentação bem, embora fraca, vítima da concorrência; - Jornal das 8 na liderança! - Remédio Santo, os resultados estão perdidos.. tantas trocas e baldrocas deu no que deu, e ainda por cima isso de n´so escolhermos quem é a Morte piorou tudo, o resultado de sábado vai ser desastroso; - MCA bem, com mais share do que Fina Estampa (+0.1%); - Jornal da Uma muito bwm! - Tempo de Viver fraco no share; - A Tarde é Sua má; - Você na TV bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagauto Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Bem, eu na segunda-feira justifiquei ao longo do dia várias vezes o porquê da minha previsão para a estreia de Gabriela (18,4% de rat). Bem sei que era uma fasquia elevada, mas com as condições da estreia e sendo a novela que é, achei que andaria por ali. Mas não imaginei que ao longo da semana, manteria ou subiria esse resultado. Estou surpreendido com o resultado de ontem. Penso que para a semana, com SS3 as coisas serão diferentes, embora o confronto não seja direto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts