Jump to content

Audiências de 4ª feira - 12-09-2012


hugo86

Posts Recomendados

"Gabriela" a manter a fasquia muito alta e a ultrapassar por décimas o valor de estreia. Muito bem! Esta produção vai continuar a arrasar no horário, tenho a certeza.

"Dancin' Days" continua a liderar confortavelmente no horário. Já "Louco Amor" registou uma boa subida, e ficou na terceira posição com 28,1% share. Ambas estiveram muito bem!

"Doce Tentação" muito bem também! Esperava mais dos últimos episódios de "O Astro".

No total as generalistas voltaram a estar muito fracas com apenas 21%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Gabriela" a manter a fasquia muito alta e a ultrapassar por décimas o valor de estreia. Muito bem! Esta produção vai continuar a arrasar no horário, tenho a certeza.

"Dancin' Days" continua a liderar confortavelmente no horário. Já "Louco Amor" registou uma boa subida, e ficou na terceira posição com 28,1% share. Ambas estiveram muito bem!

"Doce Tentação" muito bem também! Esperava mais dos últimos episódios de "O Astro".

No total as generalistas voltaram a estar muito fracas com apenas 21%.

Pois olha que eu não esperava tanto de O Astro. E só tem as audiências que tem por 2 razões :

1º - Como é óbvio, por serem os últimos episódios

2º - Por ter Gabriela a anteceder

Destaques para os MCA.

BT e QJ já não merecem palavras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QJ a destruir a liderança da SIC!

PJ bastante mal!

Podia Acabar o Mundo muito bem, tem andado mais próximo da rival!

BT mal mas ATES também!

Talk Shows da tarde uma miséria!

FE demasiado razoável!

Jornal da noite a perder por pouco mesmo assim teve um bom valor!

DD fantástico esta semana tem estado ao rubro!

Gabriela com valores arrasadores é um furacão no HN!

Como é possivel que este diamante vença DD!

O Astro muito bem, tem subido a média total, fazendo valores melhores que antecessora!

IC a perder a força mas com um share muito bom!

No geral a TVI esteve bem assim como a SIC que agora está colada a TVI!

RTP1 na miséria!

RTP2 razoável!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QJ a destruir a liderança da SIC!

PJ bastante mal!

Podia Acabar o Mundo muito bem, tem andado mais próximo da rival!

BT mal mas ATES também!

Talk Shows da tarde uma miséria!

FE demasiado razoável!

Jornal da noite a perder por pouco mesmo assim teve um bom valor!

DD fantástico esta semana tem estado ao rubro!

Gabriela com valores arrasadores é um furacão no HN!

Como é possivel que este diamante vença DD!

O Astro muito bem, tem subido a média total, fazendo valores melhores que antecessora!

IC a perder a força mas com um share muito bom!

No geral a TVI esteve bem assim como a SIC que agora está colada a TVI!

RTP1 na miséria!

RTP2 razoável!

Espera pelo SS3! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois olha que eu não esperava tanto de O Astro. E só tem as audiências que tem por 2 razões :

1º - Como é óbvio, por serem os últimos episódios

2º - Por ter Gabriela a anteceder

Sem dúvida alguma!

Depois de uma descida acentuada, a novela voltou a subir e a ficar próxima da sua concorrente. Até ao final devem-se manter os 10/11 pontos de média.

A SIC está com um horário nobre fortíssimo!

Espera pelo SS3! :D

O SS pode ajudar a TVI em alguns horários, mas não vai ser a salvação de tudo. Claro que um reality show como este impulsiona a grelha, mas também se a TVI não fizer uma boa gestão da grelha não adianta. É um tremendo erro colocar o diário da tarde das 19h às 20h e retirar o diário da noite, que era o que fazia melhor audiência e ajudava a primeira novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gabriela continua simplesmente fantástica! SIC com aquele HN volta a não conseguir vencer! precisa de mexer no day time...

Quanto à TVI, nem sei, vamos esperar pelo SS3 para ver como fica a grelha.

Por um lado tens razão, Pedro. O SS3 pode, ou não ajudar a TVI, mas espera-se que sim, daí depositarmos confiança. Ainda assim a decisão do Fragoso em colocar o diário da tarde às 19h é um erro que lhe vai custar caro :dry:

Muito caro! Ele chegou e destruiu tudo :sleep: Volta Moniz, estás perdoado. LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por um lado tens razão, Pedro. O SS3 pode, ou não ajudar a TVI, mas espera-se que sim, daí depositarmos confiança. Ainda assim a decisão do Fragoso em colocar o diário da tarde às 19h é um erro que lhe vai custar caro :dry:

Rodolfo, `atarde deve ser um extra alargado, porque o diário deve continuar à noite. SWenão, sem RS como será o HN da TVI? Jornal até às 22h para depiis dar as 2 novelas, ou doses industriais das mesmas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Sempre Gabriela...." É uma fantástica produção, não haja dúvida! O Minuto mais visto é *.* Só é pena durar apenas 3 meses... -.-'' Bem mas a sic que aproveite em quando dura, e que ponha no seu lugar algo à altura, senão lá se vai o HN outra vez. É bom que comecem a pensar nisso agora para não fazerem disparate em cima do joelho!

Em relação a Remédio Santo, a minha avó é uma "fidelizada" com a TVI e quando lhe pergunto pela novela ela irrita-se e diz que deixou de ver, aquilo era demais enjoava tanta falta de jeito!

Eu não percebo o que foi na cabeça da TVI para fazer durar tanto aquela novela, eu gostava tento de a ver ao inicio e depois aquilo foi perdendo a graça toda.

Para não falar do final! Qual é a lógica daquilo?! Estarmos "juntos" a criar televisão. Pois digo que nunca vi nada mais ridiculo numa novela. A novela tinha tudo para surpreender e dar certo! O que aconteceu?...

O FRAGOSO destruiu tudo! -.-''

quem vai enchendo a barriga é a SIC, e que bem. Parabéns à Júlia e à Gabi que têm acertado na muge! ;)

Por um lado tens razão, Pedro. O SS3 pode, ou não ajudar a TVI, mas espera-se que sim, daí depositarmos confiança. Ainda assim a decisão do Fragoso em colocar o diário da tarde às 19h é um erro que lhe vai custar caro :dry:

O horário das 19h está perdido e está cada vez mais visto (resultados da SIC em HN) que é o horário mais importante da televisão. A ideia dele é ter aquele horário de volta e quando o público estiver de novo habituado aquele horário na TVI ele espeta lá com uma novela e pumba, conquista o horário! Ou talvez não.... ;D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação a Remédio Santo, a minha avó é uma "fidelizada" com a TVI e quando lhe pergunto pela novela ela irrita-se e diz que deixou de ver, aquilo era demais enjoava tanta falta de jeito!

Eu não percebo o que foi na cabeça da TVI para fazer durar tanto aquela novela, eu gostava tento de a ver ao inicio e depois aquilo foi perdendo a graça toda.

Para não falar do final! Qual é a lógica daquilo?! Estarmos "juntos" a criar televisão. Pois digo que nunca vi nada mais ridiculo numa novela. A novela tinha tudo para surpreender e dar certo! O que aconteceu?...

O FRAGOSO destruiu tudo! -.-''

Não tenho assim uma visão tão péssimista das coisas. Eu considero "RS" uma boa novela, só que as constantes mudanças de horário, e de certo modo o exagero da sua duração, fez com que a novela tivesse algumas fases mais paradas, não acho que tenha sido um mau projeto, pelo contrário.

Se "Remédio Santo" tivesse ficado pelo menos no segundo horário (22h45) e não saltasse para o último, faria concerteza grandes resultados como pudemos ver. Liderou às 21h30, liderou às 22h45 e neste último horário liderou a maior parte das vezes, embora com muitos altos e baixos devido aos erros do Fragoso. Falta estabilidade na grelha!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação a Remédio Santo, a minha avó é uma "fidelizada" com a TVI e quando lhe pergunto pela novela ela irrita-se e diz que deixou de ver, aquilo era demais enjoava tanta falta de jeito!

com a minha já são duas avós que deixaram de assistir essa novela!

SIC e TVI bem, separadas por 0,4% de share.

Conclusão: só a Gabriela não chega para que a SIC comece a liderar. E, se esta semana, não consegue liderar, para a semana a estreia de SS3 ainda dificultará mais esse feito.

LA 31 - 44 DD

DT 51 - 2 oA

RS 71 - 21 IC

Manhãs

PnaA e QJ mal. VnaTV bem.

Informativos da SIC e TVI bem.

Tardes

PAOM melhorzinho a aproximar-se do 2º lugar. TdeV benzita.

Talk shows sempre na mesma - todos abaixo dos 15% de share. Mais de metade dos espectadores das 15h às 18h preferem não assistir aos talk shows! Será que os diretores dos 3 canais não conseguem ver isto?

FE pior que o normal, ainda assim a levar a melhor aos últimos episódios de MCA.

HN

JdaN e Jdas8 próximos.

DD e Gabriela excelentes a vencer à concorrência. oA muito bem, assim como DT.

Remédio Santo foi "remendado", conseguindo assim ultrapassar IC.

Late Night

Sem novidades.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC: Bem!

- Gabriela bombástica! Os portugueses andam agarrados ao ecrã a ver, incrível! :ohmy:

- Dancin'Days novamente acima dos 16% e com um óptimo share! :D

- Jornal da Noite bem;

- O Astro, devido ao seu lead-in, tem obtido bons resultados nos últimos episódios!

- Fina Estampa bem, mas fraca no share;

- Insensato Coração muito bem, quase nos 29% de share!

- Primeiro Jornal fraco;

- Podia Acabar o Mundo razoável, quase nos 18% de share;

- Investigação Criminal, mais fraca mas compreende-se porque é uma repetição;

- Boa Tarde/Querida Júlia, que desastre! :|

TVI: Razoável

- Louco Amor bem, embora mais fraco no share;

- Doce Tentação bem, embora fraca, vítima da concorrência;

- Jornal das 8 na liderança!

- Remédio Santo, os resultados estão perdidos.. tantas trocas e baldrocas deu no que deu, e ainda por cima isso de n´so escolhermos quem é a Morte piorou tudo, o resultado de sábado vai ser desastroso; :ph34r:

- MCA bem, com mais share do que Fina Estampa (+0.1%);

- Jornal da Uma muito bwm!

- Tempo de Viver fraco no share;

- A Tarde é Sua má;

- Você na TV bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu na segunda-feira justifiquei ao longo do dia várias vezes o porquê da minha previsão para a estreia de Gabriela (18,4% de rat). Bem sei que era uma fasquia elevada, mas com as condições da estreia e sendo a novela que é, achei que andaria por ali.

Mas não imaginei que ao longo da semana, manteria ou subiria esse resultado. Estou surpreendido com o resultado de ontem.

Penso que para a semana, com SS3 as coisas serão diferentes, embora o confronto não seja direto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...