Jump to content

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

Meu Deus! 

 

Cila, ou melhor Mihaela <3 que arraso de atriz <3 A cena entra ela, o Diogo Infante e a Rosa do Canto, foi qualquer coisa de emocionante, arrepiante, alucinante <3 

Por favor, TVI nao deixes fugir um talento assim, por favor. E grande Rosa do Canto, merecia um melhor tratamento por parte da TVI.

Sergio, o meu Sergio esta destruido  :(  A Cila ficou chocada com o que viu, que estupidez  :crying: Tenho pena da Clara, dois filhos, dois desgostos. 

Amo o novo casal Cila e Saul <3 ficam tao bem juntos  :happy:

 

Detesto o final da Marisa! Ela podia tentar arranjar outra coisa para se fazer a outro patrao, agora ir embora com o Max?! por amor da Santa  :dry:

 

:haha:  Sheila arrasou quando chegou a casa do Sogro. Pedro  :dry:  oferecer dinheiro para abortar #nojo

 

 

E pronto menos um para o final! 


O último episódio é sábado à noite.

 

tumblr_inline_msoal6VwmJ1qz4rgp.gif

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu Deus! 

 

Cila, ou melhor Mihaela <3 que arraso de atriz <3 A cena entra ela, o Diogo Infante e a Rosa do Canto, foi qualquer coisa de emocionante, arrepiante, alucinante <3 

Por favor, TVI nao deixes fugir um talento assim, por favor. E grande Rosa do Canto, merecia um melhor tratamento por parte da TVI.

Sergio, o meu Sergio esta destruido  :(  A Cila ficou chocada com o que viu, que estupidez  :crying: Tenho pena da Clara, dois filhos, dois desgostos. 

Amo o novo casal Cila e Saul <3 ficam tao bem juntos  :happy:

 

Detesto o final da Marisa! Ela podia tentar arranjar outra coisa para se fazer a outro patrao, agora ir embora com o Max?! por amor da Santa  :dry:

 

:haha:  Sheila arrasou quando chegou a casa do Sogro. Pedro  :dry:  oferecer dinheiro para abortar #nojo

 

 

E pronto menos um para o final! 

 

tumblr_inline_msoal6VwmJ1qz4rgp.gif

Vou passar o fim de semana em depressão

 

tumblr_inline_msoal6VwmJ1qz4rgp.gif

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sheila, pisou, humilhou, arrasou com o Pedro  :D  Ri tanto com a maneira dela falar com ela  :haha:  Ela enjou o sexo xD 

Amelinha esta mesmo a ser vingativa com o Simao. Ela quer a todo o custo ficar com a loja do Bairro  :dry:

Coitada da Sal  :(  voltou a cair na droga. Ela merece um final decente, ja que perdeu o Joao. 

A Clara esta desvastada, quando ela ficar a saber do Sergio  :crying:

Gilberto nem sabe o que lhe espera. Ai mas o Maneca tem de ficar com a Paula, please Matos, please 


Afinal o último episódio pode ser segunda-feira.

 

tumblr_inline_msh4fyhiP61qz4rgp.gif

 

Por amor a Santa! Isso so me lembra o final de Deixa-me Amar  :dry:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde Espírito Indomável que não gostava tanto de uma novela. Há medida que nos aproximamos do final, tenho mais certezas que vou sentir falta desta produção. Sem dúvida que foi tudo muito bem conseguido e construído é pena que o inicio tenha corrido menos bem e que tenha sido maltratada pela TVI, mas nunca me vou esquecer deste novelão. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O último episódio da telenovela 'Mundo ao Contrário' (TVI) promete muita ação. Enquanto os noivos juram amar-se para sempre, decorre uma rusga no café, um pedido de casamento e é ‘agendado' um homicídio. Fique a saber tudo

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/lazer/tv--media/catarina-revela-gravidez-no-casamento-de-sheila-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...