Jump to content

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

:|  tas a gozar?! Qual o sentido de anunciar a ultima semana e nao ser?!  :dontknow:

Não sei xD Mas tal como o Tiagotv disse acho estranho não terem colocado "última semana" no logo durante os episódios e também na promo (só sabemos que é última semana porque o voz-off o diz). Ou então a novela ainda tem menos de 113 episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei xD Mas tal como o Tiagotv disse acho estranho não terem colocado "última semana" no logo durante os episódios e também na promo (só sabemos que é última semana porque o voz-off o diz). Ou então a novela ainda tem menos de 113 episódios.

 

Ja nao me lembro, mas LA teve 'ultima semana' debaixo do logo?! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela teve, quanto a mim, uma excelente duração. Parece que ainda agora estreou e já está nos episódios finais! Não assisti, mas penso que assim é que deveria ser, torna o enredo mais ágil. Veja-se Dancin' Days. Lembro-me que na altura de Laços de Sangue foi um tédio assistir a tanto capítulo, e DD teve ainda mais episódios!!! É um exagero.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...