Jump to content

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

Eu ate ja me tinha esquecido que a Maria D' Aires fazia parte da novela  :S uma personagem muito mal aproveitada.

Maneca e Paula <3 Tao lindos os dois juntos a planear o esquema para tramar o Girlberto  :happy:

Sergio  :blush: tao violento, nossa! Ate estou para ver o que o Pedro vai fazer ao Sergio e ao Maneca  :unsure: Ele nem sonha o que a sua querida esposa anda a tramar  :cool:


Amelinha ficou furiosa ao saber que tinha sido o Pedro a mandar colocar a noticia para prejudicar o Galitos, ai ele ta lixado por todos os lados #amo  :D


Quem está caída no chão parece ser a Salomé.

 

Será que a Salomé morre de overdose?

 

Não 

 

tumblr_inline_msoal6VwmJ1qz4rgp.gif

 

STOP 

 

Ela tem de ter um final feliz! 

 

tumblr_inline_msoal6VwmJ1qz4rgp.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MaC não é propriamente uma novela com audiências elevadas para ser usada como barramento de uma estreia de peso da sic... é preferível acabar sábado para a tvi garantir o dia... o SS faz o seu papel de barramento ao X Factor sem problemas. Aliás meter o final da novela ao domingo só ia atrasar o inicio do SS e sinceramente é dispensável nesta fase inicial em que a gala tem uma duração abusiva.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tumblr_m984ee68AY1qlnpzso6_250.gif

 

La por terminar no domingo e por ser um final de novela, nao quer dizer nada. DD tambem tinha tudo para rebentar e ve quanto fez.  :cool:

É uma hipótese isto de barrar, mas com 5 episódios de produção, como é que vão acabar sábado???

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se vai no 108 de produção se não me engano, e como são 113

Hoje só dá 45 minutos  :rolleyes:  :cool:

 

Pois 'se não te engana' isso é uma hipótese ou uma certeza? é que as novelas da tvi nunca dão os episódios de forma correcta... é impossível saber onde vai na realidade... é que no total a novela já vai em mais de 140 episódios exibidos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...