Jump to content

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

Olha que a novela deve ser bem cara! Mas não importo nem um pouco! Novelas curtas e sem pastelanços são melhores :)

 

Concordo com a parte de novelas curtas e e sem pastelanços, como até já tinha doito anteriormente.

 

Mas com o encurtamento não fico contente. É que 30 episódios é muita coisa. O autor tem que antecipar e cortar vários acontecimentos, o que prejudica sempre a a história.

 

Sou totalmente contra esticamentos e encurtamentos. E MAC tem tanto para mostrar. é que não há momentos mortos... Bastava MANTER o número de episódios previstos.

Editado por tiagauto
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com a parte de novelas curtas e e sem pastelanços, como até já tinha doito anteriormente.

 

Mas com o encurtamento não fico contente. É que 30 episódios é muita coisa. O autor tem que antecipar e cortar vários acontecimentos, o que prejudica sempre a a história.

 

Sou totalmente contra esticamentos e encurtamentos. E MAC tem tanto para mostrar. é que não há momentos mortos... Bastava MANTER o número de episódios previstos.

 

Não podia estar mais de acordo :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De certeza que é por causa das audiências :rolleyes: . 

 

É o mais provável. Mas a culpa das más audiências é só e apenas da TVI. A história, o autor ou o elenco não têm nada a ver com isso, apenas o horário péssimo em que a novela é transmitida.

 

 

Então para isso tmb encurtavam a DC... acho que não é só por isso! 

 

Não vejo o que possa ser mais, sinceramente. Se esticassem eu ainda percebia, agora encortarem... não há razão possível a não ser as audiências. É que se deixassem como estava, até tinham mais tempo para preparar a(s) nova(s) novela(s). Mas não!

 

 

Concordo com a parte de novelas curtas e e sem pastelanços, como até já tinha doito anteriormente.

 

Mas com o encurtamento não fico contente. É que 30 episódios é muita coisa. O autor tem que antecipar e cortar vários acontecimentos, o que prejudica sempre a a história.

 

Sou totalmente contra esticamentos e encurtamentos. E MAC tem tanto para mostrar. é que não há momentos mortos... Bastava MANTER o número de episódios previstos.

 

Sem dúvida!

 

 

 

Isso também tem muito a ver com Mundo Ao Contrário, a sério :dry: E rubrica escreve-se sem acento no u!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o mais provável. Mas a culpa das más audiências é só e apenas da TVI. A história, o autor ou o elenco não têm nada a ver com isso, apenas o horário péssimo em que a novela é transmitida.

 

 

 

Não vejo o que possa ser mais, sinceramente. Se esticassem eu ainda percebia, agora encortarem... não há razão possível a não ser as audiências. É que se deixassem como estava, até tinham mais tempo para preparar a(s) nova(s) novela(s). Mas não!

 

 

 

Sem dúvida!

 

 

 

Isso também tem muito a ver com Mundo Ao Contrário, a sério :dry: E rubrica escreve-se sem acento no u!

Por isso msm! Eles teriam mais tempo para preparar outras novelas, o que quer dizer que eles provavelmente vão fazer alguma alteração :S Medo! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que este encurtamento de MaC só vem confirmar uma ideia que eu tinha, alguma coisa grande e diferente vai acontecer em Setembro na TVI, com a entrada no novo grafismo acho que haverá uma restauração geral da grelha e não me admirava nada que fica-se apenas Belmonte no ar depois de DC acabar :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que este encurtamento de MaC só vem confirmar uma ideia que eu tinha, alguma coisa grande e diferente vai acontecer em Setembro na TVI, com a entrada no novo grafismo acho que haverá uma restauração geral da grelha e não me admirava nada que fica-se apenas Belmonte no ar depois de DC acabar :S

Não, acho mais provável Belmonte arrastar a DC para trás... o que seria voltar ao msm :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que em janeiro começam duas novelas?! Se Destinos Cruzados e Mundo ao Contrário vão terminar as gravações em agosto e se dizem que DC chega até ao final do ano, ou seja, também MaC termina em dezembro. Em janeiro terá de estrear duas novelas ou então ficará só Belmonte no ar!  :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que em janeiro começam duas novelas?! Se Destinos Cruzados e Mundo ao Contrário vão terminar as gravações em agosto e se dizem que DC chega até ao final do ano, ou seja, também MaC termina em dezembro. Em janeiro terá de estrear duas novelas ou então ficará só Belmonte no ar!  :O

 

Mas MAC tem as gravações muito próximas da exibição para ficar meses na grelha depois das gravações acabarem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não percebo... Há aqui alguma coisa que nos está a escapar, a TVI tem alguma carta na manga para a reentré que não está a revelar. DC e MaC vão acabar antes do final do ano e só se fala ainda na produção de uma novela "Belmonte". Isto para não falar na substituta de DpT, que pelos vistos não vai existir... 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De certeza que é por causa das audiências :rolleyes: . 

E não só, mas esse é o principal motivo. Acho que antes a TVI tinha um plano estratégico para estrear cada produção e andava tudo desalinhado. 

_____________

 

Por um lado até acho bem, novelas curtas e com boas histórias. Pena foi o horário... Se tivesse às 23h/23h30 fazia bons resultados, de certeza. De qualquer das formas as gravações estavam previstas para terminar em setembro/outubro - não seria, uma novela muito grande. Assim, antecipam o fim das gravações para agosto e a novela deve durar até ao final do ano. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...