Jump to content

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

Sim a TVI dá mesmo sinais de quem está em crise, é um carro na ATES, 50 000 no SP, 10 000 no NHBSJ, mais no sei quanto no VNTV, mais o prémio dos votos dos SS.

Floribella, Saber Amar, e Anjo Selvagem, vem aí bomba. :cool:

Espero que vá mesmo para o segundo horário, pois se não o HN vai continuar a ser da SIC.

Não se compara com gravar uma novela longe de onde se concentram os meios...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não é por ter uma novela longe de Lisboa que recupera o HN.

Não mas ajuda e muito, e não estamos só a falar de novelas longe de Lisboa, não é crise por haver novelas fora de Lisboa, os autores é que infelizmente têm que fazer uma "novela económicas" e ainda por cima estica-la.

E depois tiveram que acabar com os contratos de exclusividade tanto para autores como para atores, o que eu achei péssimo.

Editado por Mafia da televisão
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não mas ajuda e muito, e não estamos só a falar de novelas longe de Lisboa, não é crise por haver novelas fora de Lisboa, os autores é que infelizmente têm que fazer uma "novela económicas" e ainda por cima estica-la.

Isso são questões completamente diferentes.

E não nos podemos esquecer que a TVI é o canal com mais produção em termos novelas portuguesas inéditas em exibição

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso são questões completamente diferentes.

E não nos podemos esquecer que a TVI é o canal com mais produção em termos novelas portuguesas inéditas em exibição

Então mais uma razão, colocavam só 2 novelas em HN e outra ás 7, pois a novela depois da meia noite quase não faz sentido, pois eu acho que acaba por dar prejuízo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode ser que surpreenda como o Lourenço Ortigão e o David Carreira, que faziam parte dos piores dos Morangos mas depois até que surpreenderam. :rolleyes:

Sim, são casos que resultaram mais tarde. Mas podiam dar prioridade a quem se destaca positivamente logo na 1ª experiência que são os Morangos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a TV Guia, Carolina Loureiro (a Sara da série 9 dos Morangos com Açúcar) vai entrar nesta novela.

ai não, por amor de Deus!!!! ela é péssima, para mim é mesmo a pior dos MCA. espero que não seja verdade!!

Pode ser que surpreenda como o Lourenço Ortigão e o David Carreira, que faziam parte dos piores dos Morangos mas depois até que surpreenderam. :rolleyes:

Não acho que esses fossem os piores!! O Lourenço evoluiu nos Morangos, e muito! O David não adorava, mas agora na novela está bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...