hugo86 Posted August 27, 2012 Share Posted August 27, 2012 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 27, 2012 Share Posted August 27, 2012 O Jornal das 8, anda imparável! Louco Amor, com um grande resultado, tal como Remédio Santo! Minutos Mágicos, à frente de Ganha num Minuto, devido à forte concorrência de GNM. Médias finais surpreendentes. TVI e SIC a 1% de diferênça. E RTP1 pelas horas da morte, tal como RTP2, que nem chegou aos 4%. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sara.L Posted August 27, 2012 Share Posted August 27, 2012 RTP1 12.4 esperava muito mais com a final do ciclismo Horario nobre da TVI muito bem Cinema da tarde deve ter corrido muito bem a SIC Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabiost Posted August 27, 2012 Share Posted August 27, 2012 A um domingo, SIC e TVI separadas por 1% de share? ATCNMÉE, a falta que fazes. As novelas a resulta, como seria de esperar. No entanto, a registar o bom desempenho da dupla MM + GnumM. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted August 27, 2012 Share Posted August 27, 2012 TVI com um excelente horário nobre! "Remédio Santo", apesar de ser a novela da meia noite, conquista o público a qualquer horário que seja emitida e faz grandes resultados. Se a novela fosse para o ar às 23h30, faria 9 e 10 pontos todos os dias, tenho a certeza. "Louco Amor" manteve-se muito bem! Os produtos da SIC não deixaram ficar mal a estação, e fizeram bons resultados. Subiram face às semanas anteriores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SS3 Posted August 27, 2012 Share Posted August 27, 2012 SIC muito bem e TVI excelente. RTP na lama e RTP2 bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted August 27, 2012 Share Posted August 27, 2012 Se a SIC mete-se DD em vez de MM a um domingo ganhava, mas pronto xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuisFernandes Posted August 27, 2012 Share Posted August 27, 2012 Se a SIC mete-se DD em vez de MM a um domingo ganhava, mas pronto xD Novelas mais dias não. Além disso, seria 1 episódio gasto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted August 27, 2012 Share Posted August 27, 2012 Novelas mais dias não. Além disso, seria 1 episódio gasto Pois, mas é o que a TVI faz e resulta. A SIC já mostrou ser mais forte no cinema, agora falta mesmo o HN! As novelas da tvi resultam bem melhor que os programas da sic.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuisFernandes Posted August 27, 2012 Share Posted August 27, 2012 Pois, mas é o que a TVI faz e resulta. A SIC já mostrou ser mais forte no cinema, agora falta mesmo o HN! As novelas da tvi resultam bem melhor que os programas da sic.. Mas isso faz parte do DNA da TVI. Exibir novelas ao Domingo, seria assimilar-se à concorrência. E afastaria ainda mais o público dos generalistas. O Domingo já é um dia de entretenimento, o único só entretenimento sem novelas e é isso que o público quer, de uma folga. Link to comment Share on other sites More sharing options...
The German Hall Posted August 27, 2012 Share Posted August 27, 2012 SIC com um bom resultado, apenas a 1 ponto de distância da TVI. De manhã, Inspetor Max a liderar, inclusive, com um episódio a estar perto dos 30 de share. Eucaristia Dominical a vencer Tower Prep. 8º Dia longe de Vida Selvagem. De tarde, festinhas a perderem! (Hurray!! :laugh: ) Filmes e Fama Show razoávelmente bem. SIC - Fama Show + Primeira Fila + Entrada Livre - 7,2 rat / 24,1 shr TVI - Somos Portugal - 6,4 rat / 21,6 shr Nos informativos, PJ e J8 a vencerem ás 13h e ás 20h, respetivamente. LA deixa MM a alguma distância quer em rating, em share. RS a vencer GNM. O programa da SIC não ficou muito longe da novela da TVI em rating. O mesmo não aconteceu com o share. No Late Night, Os Segredos da Magia com um ótimo resultado. Filme "Prom Night - A Última Noite" fraquinho. "Assalto ao Arranha Céus" com um bom resultado. SIC - Os Segredos da Magia + Prom Night - 3,7 rat / 17,3 shr TVI - Assalto ao Arranha Céus - 3,1 rat / 18,8 shr Link to comment Share on other sites More sharing options...
SorNunz Posted August 27, 2012 Share Posted August 27, 2012 A SIC já colocou novelas ao domingo. Lembro-me, assim de passagem, do Viver a Vida, por exemplo. Mas concordo que o domingo é dia para programas de entretenimento. Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted August 27, 2012 Share Posted August 27, 2012 RTP1 muito mal, mesmo com ciclismo. Maternidade continua com resultados muito maus, é pena, acho que a série merecia mais, Telejornal péssimo, a baixar devido ao futebol no cabo. Batman razoável, tendo em conta o habitual da RTP1 ao final da noite. TVI a vencer no horário nobre. Confesso que gosto de saber que o Somos Portugal perdeu, embora os filmes da SIC fossem repetidos à exaustão (principalmente O Guardião). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sara.L Posted August 27, 2012 Share Posted August 27, 2012 A SIC já colocou novelas ao domingo. Lembro-me, assim de passagem, do Viver a Vida, por exemplo. Mas concordo que o domingo é dia para programas de entretenimento. A SIC foi a primeira. Pois ja teve novelas de fim de semana, como Salsa e Meregue. E tambem quem nao se lembras das 3 horas de Suave Veneno. Mas eu concordo inteiramente com o Luis, novelas ao domingo NAO! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted August 27, 2012 Share Posted August 27, 2012 Eu também não gosto de novelas ao domingo, mas a verdade é que funcionam. A TVI teve muito melhor resultado do que com o filme. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SS3 Posted August 27, 2012 Share Posted August 27, 2012 Pois eu nao gosto de novelas e filmes ao Domingo à Noite! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sabugueiro1996 Posted August 27, 2012 Share Posted August 27, 2012 Pareçe que a traco da tvi do filme pra a novela correu optimamente...LA a faser um bom resultado sexta liderou por pouco mas sera que hoije mantera a liderança veremos...tarde da sic a corer optimamente com os filmes...SP a faser um baixo resultado para o que tem feito eu na minha opinião ja fartam esta festas de domingo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
SS3 Posted August 27, 2012 Share Posted August 27, 2012 Pareçe que a traco da tvi do filme pra a novela correu optimamente...LA a faser um bom resultado sexta liderou por pouco mas sera que hoije mantera a liderança veremos...tarde da sic a corer optimamente com os filmes...SP a faser um baixo resultado para o que tem feito eu na minha opinião ja fartam esta festas de domingo... Apoiado! Chega o Somos Portugal espero que acabe com a reentré! Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabiost Posted August 27, 2012 Share Posted August 27, 2012 Cinema SIC conseguiu superar SP, que o povo já viu que é sempre "mais do mesmo". 1ºJ e FS - dupla infalível. VS mais fraca que o habitual.Concordo com o Luís, temos que debelar a infecção de novelas, pelo menos ao fds. Link to comment Share on other sites More sharing options...
fpp Posted August 27, 2012 Share Posted August 27, 2012 Neste país, com este publico, até 12 horas de novelas por dia resultariam. Festa pimba da TVI a perder para os filmes. Dá-me sempre um certo gozo os programas pimba perderem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SS3 Posted August 27, 2012 Share Posted August 27, 2012 Neste país, com este publico, até 12 horas de novelas por dia resultariam. Festa pimba da TVI a perder para os filmes. Dá-me sempre um certo gozo os programas pimba perderem. Pois! é normal os pimba liderarem! LOOOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
fpp Posted August 28, 2012 Share Posted August 28, 2012 Pois! é normal os pimba liderarem! LOOOL É verdade. Mas neste caso, as festas de domingo à tarde, não é bem assim. Tanto ganham como perdem, Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted August 31, 2012 Share Posted August 31, 2012 RTP1 - Fraca RTP2 - Bem SIC - Razoável TVI - Bem Cabo/Outros - Bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts