Jump to content

Pretty Little Liars [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

S04E15:

Bem isto parece outra série, só pelo facto do Ezra parece uma coisa totalmente diferente do que foi até agora.... a Relação Aria e Ezra nem parece já ter química, parece que se arrastam :| Please, este amor não pode ser fake, ao menos isso :( De qualquer maneira Ezra continua a ser a minha personagem preferida da serie  :cool:

Não estava nada à espera daquela história da Hanna com o Mike  :haha:  Que LOL

E é óbvio que a Mrs DiLaurentis e o pai da Spencer ainda têm algo... 

O que eu quero mesmo ver é se o Ezra é o ajudante do A, ou se é mesmo o A e ainda se o que ele sente pela Aria é verdadeiro ou não  :@  :@  :@  :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A propósito do que já tinha sido mencionado no link acima, Marlene King fala agora sobre uma possível sexta temporada. Ela chega a dizer "Nós quase reinventámos a série a partir da próxima season finale"!  :O O que será que aí vem mesmo?!?!?

 

Podem ler o artigo do PLL Portugal aqui:

 

http://prettylittleliarsportugal.blogspot.pt/2014/01/marlene-king-fala-sobre-possivel-sexta.html

 

A continuar com os resultados que tem tido, não me admiro nada que venha aí uma sexta temporada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem tido bons resultados?

 

Tem tido à volta de 2-3 milhões de espectadores. O resultado mais baixo da temporada é 2,16 mihões que, para uma série de um canal por cabo não é mau. Para além de ter sempre aquela receção no twitter em cada summer/spring finale e winter premiere. Esta semana ficou em 7º lugar no TOP da Cabo na demo Adultos 18-49 e ficou em 2º lugar se só contarmos com séries originais dos canais por cabo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Custou-me um pouco a ver a 3ª temporada, mas também já estava a contar. Até começa de forma interessante, até há alguns episódios no meio fixes e os últimos também são dos melhores da temporada, mas no geral foi fraquinha. Estão a arrastar muito os mistérios, desvendam pouco e inserem cada vez mais perguntas. E depois há personagens que ficam perdidas, o caso mais flagrante é o do Mike, talvez a personagem mais inútil da série e sobretudo desta temporada [em que nem sequer apareceu].

 

Já vi o início da 4ª temporada (minutos iniciais do 1º ep) porque fiquei curiosa com a cena da mala do carro e [afinal não era nada de especial, um porco morto lol, que desilusão. :(].

 

Mas pronto, até tenho curiosidade em ver esta nova temporada devido a alguns spoilers que já li.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi o início da 4ª temporada (minutos iniciais do 1º ep) porque fiquei curiosa com a cena da mala do carro e [afinal não era nada de especial, um porco morto lol, que desilusão. :(].

 

Isso foi das piores coisas que já vi numa série. E das mais hilariantes e absurdas  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso vejo logo mal possa.  :P Ao contrário de Arrow, ou Beauty and the Beast, PLL ainda me consegue puxar para ver logo os episódios mal saiam. 

 

 

p.s.: o "A" parece um Deus! Até nos sistemas de GPS ele consegue dar a sua graça! Acho que vai haver uma nova religião, a "A". Tem sido como um Ser divino, vê tudo, em tudo pode tocar, e no entanto ninguém o "vê".  :mosking:  :mosking:  :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1601180_10151880801305233_331698941_n.jp

LI agora outra coisa que me deixou :|  É o facto de eles se tem conhecido daquele jeito :|  Será que não é fantasioso demais? :|

 

Espero que seja apenas uma teoria, nada mais....mas agora que li isso lembrei-me que a Aria foi a única que saiu de Rosewood depois do desaparecimento da Alison, ela foi 1 ano para a Europa...  :| e tudo começou quando ela chegou....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E16:

Bem, o Ezra está a ser incriminado até à ponta dos cabelos :( Mas continuo a torcer pelo Ezria  :wub:  :wub:

Spencer coitada deve achar que estraga tudo, está a entrar em depressão não tarda! Emily fica a pensar que ela é especial e não pode confiar em nenhuma das outras! Será verdade? Ou será apenas mais um jogo da Ali? Veremos! 

Hanna ainda com o Caleb, mas acho mesmo que ela fica bem com o Travis :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E16

 

Ai o Ezra

:( Espero que ele goste mesmo da Aria :cray::wub: Vingou-se do Jake :cool:

A Hanna e o Travis ficam bem juntos :blush::wub: Espero que esta relação continue para a frente :P

Afinal será que a Ali está a contar a verdade ou está mais uma vez a mentir :dontknow: E será que a Shana está em perigo, é o que me pareceu quando no final -A rasgou a foto da Shana com a Alison quando eram pequenas e depois queimou a parte da Shana :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 4 - Episódio 16

 

E não há dúvidas de que a Emily ainda gosta da Alison, isso ficou evidente neste episódio. Algo me diz que o regresso da Alison vai trazer muitos problemas na relação da Emily e da Paige... E o que é que a Alison quis dizer quando disse que não sabia se confiava nas outras liars?! Será isto mais um indício de que a Aria pode estar na -A Team?!

:O Ou será que a Spencer tem razão e ela está a tentar dividi-las?  :S   Ezra super creepy! :unsure: Quem será que era a mulher com quem ele estava a discutir?!  :huh: Não engoli a história que ele contou da advogada. E o  que ele fez ao Jake, coitado. :( Aria com as primeiras desconfianças em relação ao Ezra, like it!  :cool: Adorei ver a Hanna e o Travis juntos. :wub: E será que o que a Shana contou é verdade? Se for, fica explicada a relação dela com a Jenna. E parece-me que ela está em perigo. Vamos ver o que -A lhe vai fazer. :S     

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vi o ep 16, mas já cheguei ao 15 e tenho de dizer que estou a adorar o Ezra. Achava-o muito sem sal, mas finalmente tornou-se numa personagem interessante.

Estou a adorar esta nova versão dele, muito creepy. Espero que não haja nenhuma justificação com boas intenções para ele estar a fazer isto e que seja mesmo dos "maus". Com isto passou a ser uma das minhas personagens favoritas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 4 - Episódio 16

 

Oh, please, Aria e Ezra outra vez? -.-' Boring!!! Embora o Ezra se tenha tornado uma personagem bem mais interessante desde a summer finale. O Jake também não é grande espingarda, a Aria não sabe escolher, mas pensando bem, a Aria também é desinteressante, so... I don't care

 

Spencer irritou-me um bocado neste episódio, realmente ela foi bastante estúpida em não confiar na Emily, mandou uma boa oportunidade ao lixo, mas pronto. E aquele pai da Spencer também... estou para ver o que ele está a esconder.

 

Em geral, o episódio foi seca... :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 4 - Episódio 16

 



 

 

Bem, depois de uma primeira parte da temporada boa, agora está tudo muito parado. A série entrou naquele estado de calma até voltar a ter grandes revelações (que segundo dizem em site de fãs será no episódio 20 que a Aria descobre que o Ezra pertence à A Team. Só espero que não seja preciso esperar até ao episódio 20 para termos bons momentos com as liars. 

 

Deste episódio destaque o novo parzinho da Hanna que por acaso ficam muito bem juntos.

Estava ansioso por ver a Ali de novo, mas fiquei desiludido. Não "mostraram" nada de especial...  :S

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E15 | Finalmente estou a começar a gostar disto outra vez! Estão a voltar aos tempos antigos, na minha opinião. A mudança do [Ezra] foi mesmo o que a série precisava para voltar a ter conteúdo interessante. E o facto da [Alison estar viva] só melhora as coisas! Muito bem :D Ainda me falta o 16, a ver se vejo hoje à noite!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E16 | Concordo quando dizem que este episódio foi fraco, mas mesmo assim continuo a gostar desta nova fase de PLL. Achei a terceira temporada e a maioria dos episódios da quarta uma grande porcaria e agora com esta mudança em algumas personagens as coisas ficaram mais interessantes. Tenho imensa pena do [Jake], acho que ele é sem dúvida o melhor rapaz para a [Aria], mas ela não vê isso. E o [Ezra] já começa de certa forma a irritar. É que enquanto não sabemos quem é, ainda se aguenta, mas agora sabendo que ele é mau e que tão cedo não vai pagar pelo que fez, enerva. Estou com a Spencer, também acho que o regresso da [Alison] traz água no bico. E preparem-se, pois até ao final da temporada as liars vão separar-se ainda mais. E quando é que a história da mãe do Toby acaba mesmo? Que seca tremenda -.- Hanna e [Travis] <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...