Jump to content

Pretty Little Liars [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

Não sei se há ponto de verdade nisto, mas li algures que...

 

   

 

 

- Emily vai esfaquear o próprio pai.

- Hanna irá ter uma história com mike, mas ele será o interesse amoroso da Mona

 

 

:O :O :O

OMG :| Não sei se hei-de ficar mais chocado com o 1º ou com o 2º tópico xD Mas confesso que gostava de ver H e M :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Não sei se há ponto de verdade nisto, mas li algures que...

 

   

 

 

- Emily vai esfaquear o próprio pai.

- Hanna irá ter uma história com mike, mas ele será o interesse amoroso da Mona

 

 

:O :O :O

Em relação ao primeiro seria uma grande surpresa mas o segundo ponto não me surpreende porque tbm já tinha lido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG :| Não sei se hei-de ficar mais chocado com o 1º ou com o 2º tópico xD Mas confesso que gostava de ver H e M :P

 

 

Em relação ao primeiro seria uma grande surpresa mas o segundo ponto não me surpreende porque tbm já tinha lido.

 

Só não consigo entender a razão caso o primeiro aconteça... se fosse com a mãe ainda compreendia agora com o pai....  :S O segundo spoiler eu gostei!  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava sem quase nada para ver e escolhi esta série. Estou no ep 5 da 2ª temporada, mas há coisas que me deixam mesmo confusa e não até que ponto poderá haver uma explicação credível lá para a frente.

 

Como é que a/o A sabe sempre tudo, está em todo o lado e consegue fazer tudo? É omnisciente, omnipresente e omnipotente. Além de que às vezes parece ter dupla personalidade. Dá a ideia que às vezes as ajuda, mas parece ser uma farsa, ajuda para depois as tramar. Já me passou pela cabeça que há mais do que um(a) A ou que esta/este tem ajudantes. Acho que era a única explicação convincente para isto tudo.

 

Anyway, que ninguém me spoile, sff. :P O melhor da série para mim são mesmo estes mistérios. Estou a gostar muito. Só tenho é medo de apanhar uma desilusão quando forem todos desvendados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava sem quase nada para ver e escolhi esta série. Estou no ep 5 da 2ª temporada, mas há coisas que me deixam mesmo confusa e não até que ponto poderá haver uma explicação credível lá para a frente.

 

Como é que a/o A sabe sempre tudo, está em todo o lado e consegue fazer tudo? É omnisciente, omnipresente e omnipotente. Além de que às vezes parece ter dupla personalidade. Dá a ideia que às vezes as ajuda, mas parece ser uma farsa, ajuda para depois as tramar. Já me passou pela cabeça que há mais do que um(a) A ou que esta/este tem ajudantes. Acho que era a única explicação convincente para isto tudo.

 

Anyway, que ninguém me spoile, sff. :P O melhor da série para mim são mesmo estes mistérios. Estou a gostar muito. Só tenho é medo de apanhar uma desilusão quando forem todos desvendados.

 

No final da segunda temporada terás uma resposta (que pode, ou não, ser definitiva :mosking:) quanto ao assunto do A. Vai continuando a ver. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava sem quase nada para ver e escolhi esta série. Estou no ep 5 da 2ª temporada, mas há coisas que me deixam mesmo confusa e não até que ponto poderá haver uma explicação credível lá para a frente.

 

Como é que a/o A sabe sempre tudo, está em todo o lado e consegue fazer tudo? É omnisciente, omnipresente e omnipotente. Além de que às vezes parece ter dupla personalidade. Dá a ideia que às vezes as ajuda, mas parece ser uma farsa, ajuda para depois as tramar. Já me passou pela cabeça que há mais do que um(a) A ou que esta/este tem ajudantes. Acho que era a única explicação convincente para isto tudo.

 

Anyway, que ninguém me spoile, sff. :P O melhor da série para mim são mesmo estes mistérios. Estou a gostar muito. Só tenho é medo de apanhar uma desilusão quando forem todos desvendados.

 

Como já disseram, no final da segunda temporada perceberás (mais ou menos) tudo. Mas sim, sem dúvida que há coisas que não fazem qualquer sentido de tão irreais que são.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava sem quase nada para ver e escolhi esta série. Estou no ep 5 da 2ª temporada, mas há coisas que me deixam mesmo confusa e não até que ponto poderá haver uma explicação credível lá para a frente.

 

Como é que a/o A sabe sempre tudo, está em todo o lado e consegue fazer tudo? É omnisciente, omnipresente e omnipotente. Além de que às vezes parece ter dupla personalidade. Dá a ideia que às vezes as ajuda, mas parece ser uma farsa, ajuda para depois as tramar. Já me passou pela cabeça que há mais do que um(a) A ou que esta/este tem ajudantes. Acho que era a única explicação convincente para isto tudo.

 

Anyway, que ninguém me spoile, sff. :P O melhor da série para mim são mesmo estes mistérios. Estou a gostar muito. Só tenho é medo de apanhar uma desilusão quando forem todos desvendados.

O que disseste no spoiler já foi tudo explicado.  :P Continua a ver a série e se achas que na 2ª temporada há coisas que não fazem muito sentido, nem imaginas na 3ª. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como já disseram, no final da segunda temporada perceberás (mais ou menos) tudo. Mas sim, sem dúvida que há coisas que não fazem qualquer sentido de tão irreais que são.

 

Sim, sem dúvida que um dos pontos fracos da série é a irrealidade de certas coisas. Irrealidade e infantilidade, mas pronto... Tirando isso, vê-se bem. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 4 - Episódio 9 a 13

 

OMG... nem sei o que dizer. É oficial, não consigo entender em que equipa joga a Mona. Que raio de personagem (tão intrigante) que me deixa sempre alerta...

:D 

Pelo que entendi, o/a "A" não tem ligação à Alison, sendo que a timeA também anda atrás dela. Mas será mesmo isso? Se assim fosse como é que a timeA sabe coisas sobre as liars que só a própria Alison saberia? :dontknow: 


E a Cece? Pelo que entendi ela veste-se como a Alison com o "Casaco Vermelho" para despistar as liars, mas parece que também anda na timeA pois há uma cena com ela a escutar o Ezra com a Aria atrás de uma porta...


As cenas em Ravenswood foram bué estranhas... entendo que queriam lançar o spin-off através destes últimos episódios da série-mãe mas acabou por deixar as coisas um pouco estranhas. :S 


O Ezra como "A" não me convence. Há ali muita coisa por explicar.


Uma coisa é certa: Wren, Melissa, Shana, Jenna, esses todos tem algo em comum...

Ainda bem que as produtoras dizem que vão começar a surgir respostas nos próximos episódios, porque isto já começa a requerer algumas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a cena de me dizerem que no final da 2ª temporada ia saber mais coisas já vi o que faltava :P

 

A Mona?

:O Cheguei a pensar que ela pudesse ser a A, mas isso não foi só com ela foi com todas as personagens que apareciam, mas a Mona foi daquelas que esqueci rapidamente. Agora que penso acho que ela nunca tinha sido acusada de ser a A, mas já nem sei bem, foram tantos a ser acusados. Gostei da escolha.

 

E acertei quando disse que havia mais do que uma pessoa envolvida. Isto já por si só é irreal e então se a Mona fosse a única metida nisto ainda mais irreal era. Pelos vistos, são uma equipa e a Mona nem sequer é a "chefe". Mas ainda há tanta coisa por desvendar, quando se pensa que um mistério acabou, eis que afinal não é bem assim.

 

Btw, já não suporto o parzinho Aria & Fitz.  :dry: Em contrapartida, gosto do par Hanna & Caleb e Spencer & Toby.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a cena de me dizerem que no final da 2ª temporada ia saber mais coisas já vi o que faltava :P

 

A Mona?

:O Cheguei a pensar que ela pudesse ser a A, mas isso não foi só com ela foi com todas as personagens que apareciam, mas a Mona foi daquelas que esqueci rapidamente. Agora que penso acho que ela nunca tinha sido acusada de ser a A, mas já nem sei bem, foram tantos a ser acusados. Gostei da escolha.

 

E acertei quando disse que havia mais do que uma pessoa envolvida. Isto já por si só é irreal e então se a Mona fosse a única metida nisto ainda mais irreal era. Pelos vistos, são uma equipa e a Mona nem sequer é a "chefe". Mas ainda há tanta coisa por desvendar, quando se pensa que um mistério acabou, eis que afinal não é bem assim.

 

Btw, já não suporto o parzinho Aria & Fitz.  :dry: Em contrapartida, gosto do par Hanna & Caleb e Spencer & Toby.

 

Prepara-te então para a terceira temporada... a pior de todas xD Na minha opinião, claro. O melhor mesmo é o desempanho da Spencer. Ela arrasa nos últimos episódios da série!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a cena de me dizerem que no final da 2ª temporada ia saber mais coisas já vi o que faltava :P

 

A Mona?

:O Cheguei a pensar que ela pudesse ser a A, mas isso não foi só com ela foi com todas as personagens que apareciam, mas a Mona foi daquelas que esqueci rapidamente. Agora que penso acho que ela nunca tinha sido acusada de ser a A, mas já nem sei bem, foram tantos a ser acusados. Gostei da escolha.

 

E acertei quando disse que havia mais do que uma pessoa envolvida. Isto já por si só é irreal e então se a Mona fosse a única metida nisto ainda mais irreal era. Pelos vistos, são uma equipa e a Mona nem sequer é a "chefe". Mas ainda há tanta coisa por desvendar, quando se pensa que um mistério acabou, eis que afinal não é bem assim.

 

Btw, já não suporto o parzinho Aria & Fitz.  :dry: Em contrapartida, gosto do par Hanna & Caleb e Spencer & Toby.

 

Quanto aos casais por acaso tenho uma opinião contrária da tua. O único que gosto/gostava de ver juntos era a Aria e o Fitz.  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prepara-te então para a terceira temporada... a pior de todas xD Na minha opinião, claro. O melhor mesmo é o desempenho da Spencer. Ela arrasa nos últimos episódios da série!

 

Até estou a gostar da série, apesar de algum engonhanço e de algumas coisas não fazerem muito sentido, mas dá para entreter. Mas vamos lá ver a terceira, então, devo começar hoje.

 

 

Quanto aos casais por acaso tenho uma opinião contrária da tua. O único que gosto/gostava de ver juntos era a Aria e o Fitz.  :P

 

Esse "gostava" quer dizer que acabaram? Espero bem que sim e que tenha sido de vez

:P

 

Mas no início até nem desgostava deles, depois é que me começaram a cansar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até estou a gostar da série, apesar de algum engonhanço e de algumas coisas não fazerem muito sentido, mas dá para entreter. Mas vamos lá ver a terceira, então, devo começar hoje.

 

Na minha opinião, as duas primeiras temporadas são as melhores. Apesar de agora a série estar com um melhor "aspecto", pois está mais sombria, com mais mistérios. Mas isso implica também mais enrolação, o que não é bom.

 

E sou como tu, não gosto muito de Ezra + Aria. Adorava-os ao início, mas entretanto comecei a ficar farto (overdose deles na terceira temporada). E detesto Spencer + Toby. Ela só tinha que ficar com o Wren e pronto. Mas não, prefere o outro -.- E gostava de Hanna + Caleb mas, como já deves saber, ele foi para o spin-off de Pretty Little Liars, Ravenswood, e o namoro deles está em stand-by, penso eu. E sobra a Emily, mas não posso falar do par dela atual, pois acho que ainda não chegaste a essa parte! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...