Jump to content

Paixões Proibidas


_zapping_

Posts Recomendados

"Paixões Proibidas" vai repetir

A co-produção entre a RTP e a estação brasileira Bandeirantes, "Paixões Proibidas", vai voltar à antena da RTP1. A novela vai começar a sua repetição segunda-feira, dia 10 de Novembro. O horário escolhido para a novela que foi exibida em Horário Nobre é o das 15:00, depois de "Amor e Intrigas" e antes do "Portugal no Coração".

A novela deu há muito pouco tempo na RTP1. Não discordo do horário, até porque quando a novela estreou na RTP1 sempre defendi que deveria dar à hora de almoço e não era por ser um produto original e que custou caro que tinha que ir obrigatoriamente para o horário nobre (foi e fez resultados miseráveis).

Mas repetir já?! Acho um absurdo.

A grelha da RTP1, a partir do dia 10, vai ficar assim:

14:15 - Amor e Intrigas

15:00 - Paixões Proibidas

15:45 - Portugal no Coração

Se repararem, esta nova grelha da RTP1 assemelha-se e muito à da SIC!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

QUOTE(rjtvglobo @ 23-Nov-2008, 01:50) <{POST_SNAPBACK}>
Acho isso tambem essa novela é muito chata deveria colocar Dance Dance Dance da bandeirantes no lugar ou Alta Estação da record!!!

Já falei disso noutros fóruns...

Penso que "Dance Dance Dance" foi adquirida por uma estação portuguesa e "cheira-me" que tenha sido a RTP1 a adquiri-la.

Agora, poderiam passá-la ao fim-de-semana de manhã ou durante a semana à tarde (nunca à hora de almoço!).

Também gostaria de ver por cá "Alta Estação". A RTP1 não tem nenhum formato infanto-juvenil e, apesar de ser uma novela, sempre é melhor do que não ter nada para aquele público! Mais valia darem só uma novela à hora de almoço, começar mais cedo "Portugal no Coração" (para acabar mais cedo) e davam, depois deste talk show, a novela juvenil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest rjtvglobo

Alta Estação no horário das 17h seria optimo.Deveriam Colocar Ciranda de Pedra para enfrentar Paixões Proibidas, bem me parece que esta ultima vem alcançando valores muitos baixos.Sabes alguma coisa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Ciranda de Pedra" já andou tudo em quanto foi lugar. Esqueçam essa novela!!! E, agora, esqueçam de dar ideias para o horário da hora de almoço: a SIC já lá tem duas novelas e enquanto não as despaxar, há pouco a fazer!

Penso que "Paixões Proibidas" tem feito baixos valores, mas não sei nada ao certo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Seria interessante ver Alta Estação, porque em Portugal nunca foi feito nada com os Universitários, porque para a maioria das pessoas os Estudantes ´são considerado os malandros porque nao trabalham e estudar não é trabalho, e que só fazemos asneira, isto é a verdade...

enqaunto a Dance,Dance,Dance, não vou ver porque para mim tem la o pior actor de sempre da televisao portuguesa, Angelico Vieira, não sou racista, apenas nao vou a cara com o rapaz e ele e bastante convencido, so se tiverem raparigas giras :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 11 anos depois...
há 9 horas, Rui Melo disse:

Esta novela nunca mais repetiu? Nem na rtp memoria?

Por acaso gostava de ter algum feedback. Acho que na transmissão original passou mega despercebida. Eu pelo menos so me lembro de que dava apos o Jornal da Tarde

passou, tanto cá como no Brasil, no entanto não, os direitos creio que são da RTP mas provavelmente precisam de uma autorização da Band no brasil e sao preguiçosos para pedir

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Dimitri disse:

passou, tanto cá como no Brasil, no entanto não, os direitos creio que são da RTP mas provavelmente precisam de uma autorização da Band no brasil e sao preguiçosos para pedir

E possivelmente as audiências não iriam compensar. Mas fogo este tópico estava adormecido ha 11 anos! Não creio que tenha marcado ninguém mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Rui Melo disse:

Esta novela nunca mais repetiu? Nem na rtp memoria?

Por acaso gostava de ter algum feedback. Acho que na transmissão original passou mega despercebida. Eu pelo menos so me lembro de que dava apos o Jornal da Tarde

Repetiu uma vez na RTP1 em 2008, às 15h. A primeira exibição foi em 2007, no horário nobre.

Depois disso nunca mais repetiu. Certamente não têm os direitos, senão já tinha rodado na RTP Memória.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, ATVTQsV disse:

Acho que é a Band que tem os direitos.

 

há 25 minutos, Rui Melo disse:

E possivelmente as audiências não iriam compensar

 

Para responder aos direitos, a Band há uns anos , tipo 2012-2013, tinha um site de conteudo para venda no estrangeiro "Band Content Distribution". 

Imagem1.png

Imagem2.png

Paixoes Proibidas estava lá no entanto ja se passaram alguns anos, mas como nao é adaptaçao nao me acredito, penso que os direitos estao repartidos pois é co produçao e as duas partes provavelmente teem que aprovar uma repetiçao ou pagar algo mutuamente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, miguelalex23 disse:

Repetiu uma vez na RTP1 em 2008, às 15h. A primeira exibição foi em 2007, no horário nobre.

Depois disso nunca mais repetiu. Certamente não têm os direitos, senão já tinha rodado na RTP Memória.

Eu por acaso tinha a ideia que quando passou nas 15 tinha sido a exibição original :surpresa_alberta: Mas credo repetir no ano a seguir a transmissão original, nem a Gaby Sobral :riso:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 24/01/2021 at 20:22, D91 disse:

Repetiu em 2008? pensava que tinha repetido mais tarde.

Nunca repetiu na RTP Memória ou já?

Do que me lembro até era uma boa novela.

Falei com um rapaz que trabalha numa filial da Band, a RTP e a Band nao podem exibir mais pois uma das empresas envolvidas na produçao faliu e os direitos da empresa estao na justiça.

No entanto ja passou na RTP Açores e RTP Madeira em 2008 no horario das 16

Editado por Dimitri
  • Surpresa 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/01/2021 at 13:38, Rui Melo disse:

Esta novela nunca mais repetiu? Nem na rtp memoria?

Por acaso gostava de ter algum feedback. Acho que na transmissão original passou mega despercebida. Eu pelo menos so me lembro de que dava apos o Jornal da Tarde

Parabéns! Acabou de ressuscitar um tópico.

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/01/2021 at 23:59, Dimitri disse:

Falei com um rapaz que trabalha numa filial da Band, a RTP e a Band nao podem exibir mais pois uma das empresas envolvidas na produçao faliu e os direitos da empresa estao na justiça.

No entanto ja passou na RTP Açores e RTP Madeira em 2008 no horario das 16

Isso explica o porquê de não estar também disponível online no RTP Arquivos (penso ser a unica, as outras novelas do canal creio estarem la todas, corrige me se estiver enganado). Assim sendo nunca a vamos ver (eu pelo menos se me lembro do génerico ja e muito)

Esta novela estreou ainda em 2006? Tinha ideia de ter sido em 2007, nao sei porquê. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando vi este tópico ativo, pensei que a RTP tivesse criado um pouco de juízo, aproveitado que a SIC está sem novela e ia repetir isto. E agora vocês vêm-me dizer que os direitos estão na no-tv stations land? :chair:

On 11/01/2021 at 10:15, Rui Melo disse:

Eu por acaso tinha a ideia que quando passou nas 15 tinha sido a exibição original :surpresa_alberta: Mas credo repetir no ano a seguir a transmissão original, nem a Gaby Sobral :riso:

Pelo contrário, a Gaby fez isso, sim.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...